Vítor Pereira

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,312
3,887
Para quem goza e diz que não fez nada de relevante depois do Porto, conseguiu uma dobradinha no olimpiacos (já sei que só dão valor se for o pedro martins ou o paulo bento) e conseguiu dar o único título de campeão ao shanghai sips (coisa que o seu antecessor, o AVB, não conseguiu)... e ainda teve uns trabalhos interessantes em equipas menores das arábias e num Corinthians em crise. O grande tiro no pé foi o TSV München 1860... e insistir em querer fazer de mecos jogadores de futebol. A verdade é que a equipa nessa meia época melhorou no jogo jogado... os resultados é que chapéu... perdeu alguns jogos nos últimos instantes dos jogos, mesmo quando estava a ser superior. Se a memória não me falha, um desses jogos foi frente ao Estugarda, que foi campeão da zweite Bundesliga nessa época. Na novela com a passagem de Corinthians para Flamengo também não ficou nada bem na fotografia.

Eu gostava da ideia de futebol dele... na segunda época teve algum azar com a baixa de forma habitual do Alex Sandro e a lesão do Moutinho coincidirem com a segunda mão frente ao Málaga (foi a equipa sensação dessa época na Champions)... Também fiquei sempre a pensar o que poderia ter sido do futebol de equipa, se lhe tivessem "dado" o extremo que tanto pedia, em vez dos dois inválidos Liedson e Izmailov...
Se não tivesse sido vítima dum roubo histórico em Barcelos teria ganho dois campeonatos consecutivos sem qualquer derrota no FCP. Coisa pouca.
Verdade que o futebol apresentado dava um pouco de sono, e eu até fui a favor da sua saída em 2013, mas não percebo a animosidade de muitos portistas contra o VP. Se tivesse continuado, de certeza absoluta que não teríamos passado quatro épocas sem ganhar nada.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,579
1,712
Se não tivesse sido vítima dum roubo histórico em Barcelos teria ganho dois campeonatos consecutivos sem qualquer derrota no FCP. Coisa pouca.
Verdade que o futebol apresentado dava um pouco de sono, e eu até fui a favor da sua saída em 2013, mas não percebo a animosidade de muitos portistas contra o VP. Se tivesse continuado, de certeza absoluta que não teríamos passado quatro épocas sem ganhar nada.
e isto! e eu tambem defendi a saida na sltura porque o futebol apresentado era mesmo sleeping pill.

mas la esra, melhor dormir bem q ter noites de merda acordado como apos a derrota na luz e com o futebol horrivel q apresentamos

• Like
Reações: Dagerman

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,018
17,622
e isto! e eu tambem defendi a saida na sltura porque o futebol apresentado era mesmo sleeping pill.

mas la esra, melhor dormir bem q ter noites de merda acordado como apos a derrota na luz e com o futebol horrivel q apresentamos
O futebol só era aborrecido porque faltava um extremo de jeito... na segunda época, só o psg do Ancelotti não meteu o autocarro contra nós!!! Até o boifica do jasus e o chupoting (na segunda metade da época com o Jesualdo - nesse jogo tivemos algum mijo! O Fabiano defendeu algumas sem saber como... o Jesualdo era muito bom no contra-ataque e a jogar com a nossa obrigação de vencer o jogo) metiam o bus de dois andares. Depois era meter 2/3 gajos em cima do Jackson, que o nosso ataque morria...

• Like
Reações: Viena e Holy Dragon

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,791
6,331
Conquistas
1
O futebol só era aborrecido porque faltava um extremo de jeito... na segunda época, só o psg do Ancelotti não meteu o autocarro contra nós!!! Até o boifica do jasus e o chupoting (na segunda metade da época com o Jesualdo - nesse jogo tivemos algum mijo! O Fabiano defendeu algumas sem saber como... o Jesualdo era muito bom no contra-ataque e a jogar com a nossa obrigação de vencer o jogo) metiam o bus de dois andares. Depois era meter 2/3 gajos em cima do Jackson, que o nosso ataque morria...
O VP teve extremo de jeito: teve o Hulk na 1ª época. Não teve foi Falcao e levou com uma série de jogadores que queriam sair. Para um treinador sem experiência como principal não foi fácil.
Na segunda época, sim, perde Hulk. E vem o PL que faltou na época anterior.

Mas o futebol, sendo ou não aborrecido, tinha uma ideia de jogo e a equipa era sólida em campo. Não era fã, mas era um futebol com pés e cabeça.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,611
8,130
Pajuelista Assumido
Ainda sobre o VP. Sempre me pareceu ter mais paleio do que qualidade. Mesmo o discurso não batia certo com as convicções do gajo. Lembro-me de ele ir a um programa (já nao era treinador do FCP) a dizer que a voltar para a Europa era para ganhar a LC, e depois andava em olympiakos e no fenerbahce (a ser eliminado pelo braga inclusive). Mas boa sorte ao Vitor. Ele que não se esqueça que, apesar de ingressar numa equipa que luta pela manutenção, agora vai para o melhor Campeonato do Mundo

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,018
17,622
O VP teve extremo de jeito: teve o Hulk na 1ª época. Não teve foi Falcao e levou com uma série de jogadores que queriam sair. Para um treinador sem experiência como principal não foi fácil.
Na segunda época, sim, perde Hulk. E vem o PL que faltou na época anterior.

Mas o futebol, sendo ou não aborrecido, tinha uma ideia de jogo e a equipa era sólida em campo. Não era fã, mas era um futebol com pés e cabeça.
Sim... eu estava a referir-me à segunda época. Na primeira época teve uma altura, depois do segundo jogo contra apoel, que eu também queria que fosse embora: era óbvio que os jogadores lhe estavam a fazer a cama, mas ele continuava a defende-los.
De resto, nessa primeira época, para ter golo, teve de meter o Hulk a avançado muitas vezes... e assim ganhava um ponta de lança bonzinho, mas perdia o único extremo de jeito! E que extremo!!!

• Like
Reações: Viena e BestDragon

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,191
3,884
Que tenha muita sorte e que aproveite esta segunda oportunidade em grandes palcos, depois de ter andado anos a fio em maus projectos desportivos.

Que isto tenha acontecido num momento em que está na Arábia é um milagre para mim.