Vítor Pereira

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,587
6,023
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Desejo o melhor ao Vítor mas, confirmando-se, penso poder ser um tiro no pé, mais uma experiência para poucos meses. Deveria querer assentar arraiais em algum lugar.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,018
9,506
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se se confirmar, será uma prova de fogo. O lugar de treinador do Wolves tornou-se desconfortável e, ao ocupá-lo, Vítor Pereira estará desde o início sob pressão. Não será uma tarefa invejável. Porém, de outro modo, talvez a oportunidade de entrar na Premier League não lhe apareça tão cedo. Marco Silva, apesar de não ter conseguido manter o Hull, foi reconhecido pelo bom trabalho e permanece em Inglaterra. Poderá ser um bom exemplo a seguir.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,712
7,259
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ainda nem entrou (até quero que se dê bem) mas já o estou a ver a nem terminar a época (espero mesmo que termine).
Só um feeling que não tem pedal para isto.

• Like
Reações: Rasputin e Sky

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,523
4,198
Se se confirmar, será uma prova de fogo. O lugar de treinador do Wolves tornou-se desconfortável e, ao ocupá-lo, Vítor Pereira estará desde o início sob pressão. Não será uma tarefa invejável. Porém, de outro modo, talvez a oportunidade de entrar na Premier League não lhe apareça tão cedo. Marco Silva, apesar de não ter conseguido manter o Hull, foi reconhecido pelo bom trabalho e permanece em Inglaterra. Poderá ser um bom exemplo a seguir.
É agora ou nunca. Ele está-se a borrifar para os riscos. Se corre mal volta a uma Arábia desta vida mais tarde. "Ó meu amigo, você sabe quanto dinheiro é que eu tenho no banco? Eu não preciso disto para nada" 🤣

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,018
9,506
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É agora ou nunca. Ele está-se a borrifar para os riscos. Se corre mal volta a uma Arábia desta vida mais tarde. "Ó meu amigo, você sabe quanto dinheiro é que eu tenho no banco? Eu não preciso disto para nada" 🤣
O senhor é um desbocado, e mais desbocado se vai tornando. Coisa que lhe empresta um certo charme apatetado, mas charme, ainda assim. É bem verdade, não tem muito a perder neste momento, pois a sua posição no futebol não é das piores. Além do dinheiro no banco. Se não conseguir to speak da tru lá entre os bifes, espalhará verdades noutras bandas.

• Like
Reações: Mihaly Siska

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,497
10,013
Tantos que não se importavam de estar na posição dele.
Da se ao luxo de sair do clube para tomar conta da sogra
Se durar pouco há de ir para casa com mais uns milhões no bolso e dessa vez toma conta do sogro ou de algum familiar

• Like
Reações: Rasputin

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,523
4,198
O senhor é um desbocado, e mais desbocado se vai tornando. Coisa que lhe empresta um certo charme apatetado, mas charme, ainda assim. É bem verdade, não tem muito a perder neste momento, pois a sua posição no futebol não é das piores. Além do dinheiro no banco. Se não conseguir to speak da tru lá entre os bifes, espalhará verdades noutras bandas.
Para quem gosta do Picanhão, o Hugo Souza guarda-redes em destaque no Corinthians foi ao podcast do Denilson (ex Bétis e seleção brasileira) e ao Donos da Bola do Craque Neto e contou uma engraçada do VP. Que aquando do interesse do Benfica nele e ambos no Flamengo o VP se virou para ele e disse que não sabia o que o Benfica tinha visto nele. E o Hugo: "ele é mesmo assim, direto, não tem curva, não é para te esculachar não, é o jeito dele" 🤣