Podiam era cá vir bater a cláusula do Mr. Shorts
Al shabab? Botafogo?Podiam era cá vir bater a cláusula do Mr. Shorts
É agora ou nunca. Ele está-se a borrifar para os riscos. Se corre mal volta a uma Arábia desta vida mais tarde. "Ó meu amigo, você sabe quanto dinheiro é que eu tenho no banco? Eu não preciso disto para nada"Se se confirmar, será uma prova de fogo. O lugar de treinador do Wolves tornou-se desconfortável e, ao ocupá-lo, Vítor Pereira estará desde o início sob pressão. Não será uma tarefa invejável. Porém, de outro modo, talvez a oportunidade de entrar na Premier League não lhe apareça tão cedo. Marco Silva, apesar de não ter conseguido manter o Hull, foi reconhecido pelo bom trabalho e permanece em Inglaterra. Poderá ser um bom exemplo a seguir.
O senhor é um desbocado, e mais desbocado se vai tornando. Coisa que lhe empresta um certo charme apatetado, mas charme, ainda assim. É bem verdade, não tem muito a perder neste momento, pois a sua posição no futebol não é das piores. Além do dinheiro no banco. Se não conseguir to speak da tru lá entre os bifes, espalhará verdades noutras bandas.É agora ou nunca. Ele está-se a borrifar para os riscos. Se corre mal volta a uma Arábia desta vida mais tarde. "Ó meu amigo, você sabe quanto dinheiro é que eu tenho no banco? Eu não preciso disto para nada"
Para quem gosta do Picanhão, o Hugo Souza guarda-redes em destaque no Corinthians foi ao podcast do Denilson (ex Bétis e seleção brasileira) e ao Donos da Bola do Craque Neto e contou uma engraçada do VP. Que aquando do interesse do Benfica nele e ambos no Flamengo o VP se virou para ele e disse que não sabia o que o Benfica tinha visto nele. E o Hugo: "ele é mesmo assim, direto, não tem curva, não é para te esculachar não, é o jeito dele"O senhor é um desbocado, e mais desbocado se vai tornando. Coisa que lhe empresta um certo charme apatetado, mas charme, ainda assim. É bem verdade, não tem muito a perder neste momento, pois a sua posição no futebol não é das piores. Além do dinheiro no banco. Se não conseguir to speak da tru lá entre os bifes, espalhará verdades noutras bandas.