Hoje às 12:02 #3,941 Panda Azul e Branco Tribuna Presidencial 14 Janeiro 2025 5,994 7,741 hawkeyes disse: Por acaso nunca gostei do personagem. O típico falso humilde com a mania que é o maior. Ainda assim, bom treinador, sem ser excelente. Clique para expandir... É parecido com o actual do zbordem, embora um pouco menos patusco.
hawkeyes disse: Por acaso nunca gostei do personagem. O típico falso humilde com a mania que é o maior. Ainda assim, bom treinador, sem ser excelente. Clique para expandir... É parecido com o actual do zbordem, embora um pouco menos patusco.
Hoje às 12:18 #3,942 hawkeyes Tribuna Presidencial 19 Julho 2006 27,013 23,015 Vila Nova de Gaia, 1975 Panda Azul e Branco disse: É parecido com o actual do zbordem, embora um pouco menos patusco. Clique para expandir... Sinceramente não acho.
Panda Azul e Branco disse: É parecido com o actual do zbordem, embora um pouco menos patusco. Clique para expandir... Sinceramente não acho.
Hoje às 12:21 #3,943 mantower Tribuna Presidencial 31 Julho 2015 6,248 8,363 Conquistas 3 Boa sorte Vítor. Espero que fodas o Villa e ganhes o caneco. O Braga acho que não tem pedal para o Friburgo
Boa sorte Vítor. Espero que fodas o Villa e ganhes o caneco. O Braga acho que não tem pedal para o Friburgo
58 minutos atrás #3,944 RicardoPortista99 Tribuna 9 Março 2012 4,611 3,079 katatonia10 disse: um treinador que vai para uma conferência de imprensa vestido de arrogância gabar-se de quanto dinheiro tem no banco ( brasil ) levanta logo muitas dúvidas sobre a sua humildade/carácter Clique para expandir... Ontem fez o mesmo . Desconhecia esta faceta de VP. Não gostei Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
katatonia10 disse: um treinador que vai para uma conferência de imprensa vestido de arrogância gabar-se de quanto dinheiro tem no banco ( brasil ) levanta logo muitas dúvidas sobre a sua humildade/carácter Clique para expandir... Ontem fez o mesmo . Desconhecia esta faceta de VP. Não gostei Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
56 minutos atrás #3,945 katatonia10 Tribuna Presidencial 1 Setembro 2013 9,733 6,752 Conquistas 2 RicardoPortista99 disse: Ontem fez o mesmo . Desconhecia esta faceta de VP. Não gostei Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk Clique para expandir... é o caso clássico do pobre que ficou rico mas não sabe sê-lo ( mas não ouvi o que disse ontem )
RicardoPortista99 disse: Ontem fez o mesmo . Desconhecia esta faceta de VP. Não gostei Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk Clique para expandir... é o caso clássico do pobre que ficou rico mas não sabe sê-lo ( mas não ouvi o que disse ontem )