Vítor Pereira

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,248
8,364
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Boa sorte Vítor. Espero que fodas o Villa e ganhes o caneco.

O Braga acho que não tem pedal para o Friburgo

• Like
Reações: TennantWho
9 Março 2012
4,611
3,079
um treinador que vai para uma conferência de imprensa vestido de arrogância gabar-se de quanto dinheiro tem no banco ( brasil ) levanta logo muitas dúvidas sobre a sua humildade/carácter
Ontem fez o mesmo . Desconhecia esta faceta de VP. Não gostei

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

ryback

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,692
13,561
É surreal o que se lê sobre o treinador.
Queriam que fizesse de propósito para perder?

Defende a dama dele e honestamente não vi nada de mais.
Mas é a velha bola de neve basta alguém criticar que apareçem logo 30 ou 40 a dizer o mesmo.

O moura ontem ainda tava na linha lateral para entrar e ja tinha uns 50 comentários a dizer que tava a jogar mal 🤣

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,003
7,747
É surreal o que se lê sobre o treinador.
Queriam que fizesse de propósito para perder?

Defende a dama dele e honestamente não vi nada de mais.
Mas é a velha bola de neve basta alguém criticar que apareçem logo 30 ou 40 a dizer o mesmo.

O moura ontem ainda tava na linha lateral para entrar e ja tinha uns 50 comentários a dizer que tava a jogar mal 🤣
Mas no Dragão teve ou não teve declarações à lampião, a cuspir no prato, que a CS aproveitou logo sofregamente para títulos de notícias?
Que se foda, vou ficar feliz com tudo que de mal, desportivamente falando claro, lhe aconteça.
Era ouro ir parar ao championship e levar malha nos 2 jogos com o Villa na LE.
Já tem levado umas ensinadelas da vida, no Wolves, no Brasil, mas continua o mesmo convencidito disfarçado de falso humilde, acha-se um predestinado, mas não passa de um treinador mediano.
E não tem respeito pelo clube que o lançou para a alta roda, onde, verdade seja dita, nunca mais fez nada de relevante.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,342
1,451
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Sim, acho que o VP podia ter demonstrado um outro carinho pelo clube. Mas, pela sua personalidade ou por algo que desconhecemos, não o fez. Mas o próprio sabe e os jogadores dele sabem muito bem a razão de terem passado. Também, na semi-final, já vem de vela.

• Like
Reações: Edgar Siska

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,692
13,561
Mas no Dragão teve ou não teve declarações à lampião, a cuspir no prato, que a CS aproveitou logo sofregamente para títulos de notícias?
Que se foda, vou ficar feliz com tudo que de mal, desportivamente falando claro, lhe aconteça.
Era ouro ir parar ao championship e levar malha nos 2 jogos com o Villa na LE.
Já tem levado umas ensinadelas da vida, no Wolves, no Brasil, mas continua o mesmo convencidito disfarçado de falso humilde, acha-se um predestinado, mas não passa de um treinador mediano.
E não tem respeito pelo clube que o lançou para a alta roda, onde, verdade seja dita, nunca mais fez nada de relevante.
Falas do lance do golo anulado?
Aí concordo que esteve mal.

• Like
Reações: TennantWho

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
726
914
Pelo que sei o VP é portista como nós, e olhando para declarações que deu no passado ele não quer fechar a porta a nenhum clube, e talvez por isso seja mais moderado nas palavras, que para mim não foram nada de especial ao contrário do que vou lendo aqui.