Mas com uma linguagem digna do Álvaro de Campos.O vb faz o mesmo
Mas com uma linguagem digna do Álvaro de Campos.O vb faz o mesmo
Acho que esse vai ser um eterno mistério para mim também.Ainda não percebi bem a animosidade de alguns portistas para com o VP.
Não sei. Do que vi nãoMas com uma linguagem digna do Álvaro de Campos.
Era uma brincadeira.Não sei. Do que vi não
O Walter Paz veio com o Roberto Mogrovejo, que até foi capa da revista Dragões. No mesmo defeso, veio ainda o N'Tsunda, o Mandla Zwane (que conhecia no Cais 447 em Matosinhos) e o Baroni. Um luxo!Tu ainda és mais maluco do que o amigo Vinha!
Desses todos lembro-me do Quiñones, do Lino e do Walter Paz. Isto presumindo que o Jorge Andrade de que falas não é o nosso JA de 2000-2002, mas outro qualquer que já se me varreu por completo.
Tens que goste do Peseiro... como sogro.Ainda não percebi bem a animosidade de alguns portistas para com o VP.
Vais ver se para a semana ganhar o predestinado que hoje levou mais 3 batatas em casa, o que vão dizer!Deu 3 ao Leicester em casa destes!!! Se tivesse sido treinador do chupoting ou do boifica já teria honras de abertura de jornais...
A rtp nomeou-o personalidade do ano... ganhou a Champions?!? lolVais ver se para a semana ganhar o predestinado que hoje levou mais 3 batatas em casa, o que vão dizer!
Jorge Andrade ponta-de-lança do MarítimoTu ainda és mais maluco do que o amigo Vinha!
Desses todos lembro-me do Quiñones, do Lino e do Walter Paz. Isto presumindo que o Jorge Andrade de que falas não é o nosso JA de 2000-2002, mas outro qualquer que já se me varreu por completo.
Jorge Andrade ponta-de-lança do Marítimo
O bug do milénio limpou-me da memória tudo o que era irrelevante, e de Quinzinho para baixo varreu-se-me tudo!Jorge Andrade ponta-de-lança do Marítimo
Não puseram sequer a transmissão do jogo dele num cantinho? Não surpreende é a mesma CS que acha o corno do amorim um "fOrA dE sÉriE".Deu 3 ao Leicester em casa destes!!! Se tivesse sido treinador do chupoting ou do boifica já teria honras de abertura de jornais...