Vítor Pereira

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,462
7,676
Conquistas
1
Tivesse ele vindo para aqui estávamos a preparar os Aliados

Jamais irei perder essa convicção
A mim ninguém me tira a convicção que estaríamos a ser competitivos.

Para chegar aos Aliados talvez precisasse de um substituto para o Nico. Ou então de vir mais cedo... Há uma sequência de péssimos resultados do VB que começa na Luz e acaba num empate em Famalicão (com uma eliminação da Taça pelo meio) em que se justificava a mudança. Tinha-se evitado aquela sequência penosa que veio a acontecer em janeiro e da equipa ficar em cacos.

• Like
Reações: Vinha

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,711
6,349

Para chegar aos Aliados talvez precisasse de um substituto para o Nico. Ou então de vir mais cedo... Há uma sequência de péssimos resultados do VB que começa na Luz e acaba num empate em Famalicão (com uma eliminação da Taça pelo meio) em que se justificava a mudança. Tinha-se evitado aquela sequência penosa que veio a acontecer em janeiro e da equipa ficar em cacos.
Este campeonato está muito nivelado por baixo

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,314
7,922
Conquistas
3

Assertiva como sempre

• Love
Reações: Viena

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,963
2,483
Mas acho que ele abdicava do guito dos camelos para vir treinar um clube como o nosso, depende de como se estiver a dar com o André
E acho o mesmo antes de ir para os Wolves, quando devíamos ter despedido o Bitó
Sim, o próprio confirmou que já fez o dinheiro que tinha a fazer.

Mas o sonho dele era mesmo a Premier. No entanto, naquela altura e depois do fracasso Flamengo, ele não iria recusar o FC Porto.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,963
2,483
Pois está, e acho que o AVB perdeu uma excelente oportunidade de ser campeão logo no primeiro ano.
O AVB perdeu uma excelente oportunidade a partir do momento que Amorim sai, pq se não iria ser uma limpeza este campeonato tal era a superioridade deles.

E depois lá está, foi dois meses de atraso para despedir VB e nem era pelas derrotas, feias. As vitórias sem saber como diziam tudo do que era aquela equipa...

• Like
Reações: Vinha e Viena