Sim sim, nao batas com a cabeça na mesinha de cabeceira quando acordares vê lá. O Wolves tem o fair play à portaJá está quase de cadeirinha
Depois desta fuga à Leicester 14/15, pode começar a pensar no campeonato à Leicester 15/16
Sim sim, nao batas com a cabeça na mesinha de cabeceira quando acordares vê lá. O Wolves tem o fair play à portaJá está quase de cadeirinha
Depois desta fuga à Leicester 14/15, pode começar a pensar no campeonato à Leicester 15/16
Até podia perder, mas não desta forma. Tacticamente não ias ter a equipa a abrir crateras por todo o lado.Este com esta banda de música ainda fodia o Lage.
Tivesse ele vindo para aqui estávamos a preparar os AliadosO trabalho do Vítor é a maior alegria futebolística que tenho este ano.
Grandíssimo
VP não estava empregado a quando da altura do VB?Tivesse ele vindo para aqui estávamos a preparar os Aliados
Jamais irei perder essa convicção
Do Bitó não sei, do Anselmi estavaVP não estava empregado a quando da altura do VB?
Acho que nem ai estava. Ele vai para os Wolves em Dezembro. VB é despedido em Janeiro.Do Bitó não sei, do Anselmi estava
Sim eu disse que estava empregado quando trocamos de treinador, no verão é que não seiAcho que nem ai estava. Ele vai para os Wolves em Dezembro. VB é despedido em Janeiro.
Ah sim, meu erro. Também estava a quando do Vítor.Sim eu disse que estava empregado quando trocamos de treinador, no verão é que não sei
Saiu do clube saudita no início de Dezembro e foi confirmado no Wolves um mês depois.Acho que nem ai estava. Ele vai para os Wolves em Dezembro. VB é despedido em Janeiro.