A brincar a brincar não sei se o Navarro não faria melhor que o pinheiro que ele tem lá neste momento, o Jorgen Strand Larsen.Grujic, Zaidu, Franco, Navarro... luxo!!!
A brincar a brincar não sei se o Navarro não faria melhor que o pinheiro que ele tem lá neste momento, o Jorgen Strand Larsen.Grujic, Zaidu, Franco, Navarro... luxo!!!
E tem um grande discurso:Siga Vitor!
O treinador mais injustiçado da nossa história.
Percebe mais disto a dormir do que muitos acordados
O VB já tu tens agora e não é luxo nenhum, é o que se arranjaEu fui um dos que muito criticaram o VB, principalmente pelas campanhas na Europa. Hoje percebo que fui injusto. Que luxo que era ter o VB de volta.
Hahahahahaha caralho de corretor a fazer das suasO VB já tu tens agora e não é luxo nenhum, é o que se arranja![]()
Navarro é um jogador para um braga, um vitoria.A brincar a brincar não sei se o Navarro não faria melhor que o pinheiro que ele tem lá neste momento, o Jorgen Strand Larsen.
Foi o grande problema do VP enquanto na primeira epoca teve culpa em ser eliminado num grupo da tretaE tem um grande discurso:
Pena é que só ele perceba o que diz (tem dias…)
Na verdade, não podíamos. O domínio foi avassalador, mas esse domínio traduziu-se em apenas uma oportunidade de golo. Era uma das coisas que por vezes faltava ao futebol do VP no Porto: o domínio não se traduzia em oportunidades de golo.Foi o grande problema do VP enquanto na primeira epoca teve culpa em ser eliminado num grupo da treta
Tinha um futebol certinho e seguro e com processos simples....visto como muitos como entendiante....a era do "o futebol e uma merda mas pelo menos ganha titulos! Viria apenas na era SC"
Na 2ª epoca não teve sorte do lado....podiamos ter dado uma goleada ao Malaga em casa e depois fomos la ser eliminados com um frango do Helton e uma cagada do Defour.
Os próximos e os anteriores também não foram, está numa fase infernal de 6 jogos contra equipas que não são do mesmo "campeonato". 4 jogos já foram, faltam 2. Muito importantes aqueles 3 pontos ao Aston Villa.0-2 ao blackburn rovers na FA cup!!! VP vai mostrando trabalho.
Mas os próximos jogos na premier não são nada fáceis!
Já deve estar safo da despromoção, agora é começar a preparar a proxima epoca.A ganhar um importante jogo do seu campeonato... mas engraçado que pelas estatísticas teve menos domínio. Contra equipas melhores costuma apresentar melhores números.
Já leva 9 pontos para os que estão abaixo da linha de água (Leicester ainda não jogou).A ganhar um importante jogo do seu campeonato... mas engraçado que pelas estatísticas teve menos domínio. Contra equipas melhores costuma apresentar melhores números.
O Leicester fez tipo 22 pontos em 9 jogos para se safar em 14/15Já está quase de cadeirinha
Depois desta fuga à Leicester 14/15, pode começar a pensar no campeonato à Leicester 15/16