A brincar a brincar não sei se o Navarro não faria melhor que o pinheiro que ele tem lá neste momento, o Jorgen Strand Larsen.Grujic, Zaidu, Franco, Navarro... luxo!!!
A brincar a brincar não sei se o Navarro não faria melhor que o pinheiro que ele tem lá neste momento, o Jorgen Strand Larsen.Grujic, Zaidu, Franco, Navarro... luxo!!!
E tem um grande discurso:Siga Vitor!
O treinador mais injustiçado da nossa história.
Percebe mais disto a dormir do que muitos acordados
O VB já tu tens agora e não é luxo nenhum, é o que se arranjaEu fui um dos que muito criticaram o VB, principalmente pelas campanhas na Europa. Hoje percebo que fui injusto. Que luxo que era ter o VB de volta.
Hahahahahaha caralho de corretor a fazer das suasO VB já tu tens agora e não é luxo nenhum, é o que se arranja
Navarro é um jogador para um braga, um vitoria.A brincar a brincar não sei se o Navarro não faria melhor que o pinheiro que ele tem lá neste momento, o Jorgen Strand Larsen.
Foi o grande problema do VP enquanto na primeira epoca teve culpa em ser eliminado num grupo da tretaE tem um grande discurso:
Pena é que só ele perceba o que diz (tem dias…)
Na verdade, não podíamos. O domínio foi avassalador, mas esse domínio traduziu-se em apenas uma oportunidade de golo. Era uma das coisas que por vezes faltava ao futebol do VP no Porto: o domínio não se traduzia em oportunidades de golo.Foi o grande problema do VP enquanto na primeira epoca teve culpa em ser eliminado num grupo da treta
Tinha um futebol certinho e seguro e com processos simples....visto como muitos como entendiante....a era do "o futebol e uma merda mas pelo menos ganha titulos! Viria apenas na era SC"
Na 2ª epoca não teve sorte do lado....podiamos ter dado uma goleada ao Malaga em casa e depois fomos la ser eliminados com um frango do Helton e uma cagada do Defour.