#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,513
15,878
Uma folguinha amanhã pros meninos...

Também pro que eles devem fazer nos treinos mais vale folgarem.

E se o meio campo de ontem for repetido até podiam treinar 3 vezes ao dia que não passam daquela desgraça, nem pareciam jogadores do Porto.

• Haha
  • Like
Reações: miguel e nmp

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,398
2,405
Por ai
Abel (com o mesmo salário que ele ganha no Brasil, ele apanhava o primeiro avião)

Leonardo Jardim (carreira num ponto extremamente baixo, para se relançar)

JJ (com um bom salário, voltava a Portugal num piscar de olhos)

a serio ? o Jardim já disse q n quer treinador durante muito mais anos, e esta neste momento a treinar se n me engano, o vencedor da Champions League asiatica

o
JJ é um fdp espero nunca o ver no FCPorto depois de ter dito que sair do benfica e vir para o FC Porto era um passo atrás na carreira

o Abel..... Segundo o jornal francês L'Equipe, Abel recebe 6,7 milhões de euros

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
207
387
Uma folguinha amanhã pros meninos...

Também pro que eles devem fazer nos treinos mais vale folgarem.

E se o meio campo de ontem for repetido até podiam treinar 3 vezes ao dia que não passam daquela desgraça, nem pareciam jogadores do Porto.
Folga
Quarta já temos novo treinador a orientar o trabalho?

• Haha
Reações: miguel

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,356
11,446
Oh pá
Que é que nós podemos fazer?
Tive uma ideia, a malta mais nova que tem jeito pa criar memes e essas merdas
Fazer memes com o VB
Daquele género: "como é que isto veio aqui parar?" Uma vaca em cima de uma árvore, um bebé na Lua, o VB num treino do FCP.
Merdas assim do género

• Like
Reações: apostador87

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,049
6,517
Comeco a temer que a administracao tenha andado a abordar treinadores e ninguem se quer vir meter nisto. Com este plantel e sem capacidade de oferecer um salario alto como vamos atrair um nome consagrado?
Vais dizer que o Borges do Guimarães, por exemplo, não aceitaria vir ? Isto é opção do AVB, há sempre quem queira vir pra um clube como o nosso que luta por títulos

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,703
554
58
Santa Maria da Feira
A cartilha de defesa ao VB lá em baixo..eles sabem que com este calhau não contamos para nada..
Já a cartilha iniciou nas eleições.

Quando foi que ouviste os lá debaixo falarem positivamente algo do FCP e apregoaram que AVB seria o Salvador da pátria, só por essa, fiquei com muitas reticências.

Quem sempre quis o nosso mal derrepetente começa a querer o bem🤔

Ahh podem chamar me pintista ou viúva negra.

• Like
Reações: nmp

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,966
23,861
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A imprensa disfarça demasiado mal, podiam ser muito mais subliminares nestas campanhas nojentas, mas são mesmo torpes.
Um Chaimite ou um João Minorca são trucidados e bombardeados por eles de forma diria que até exagerada, nem é preciso um cúmulo de resultados, uns 2 resultados negativos e já é apocalipse.
O VB é o oposto total, é só comparações estapafúrdias, elogios sem conteúdo, invocações à "paciência", elogios a coisas irrelevantes.
Dão demasiado o olho.
Corrigido

• Love
Reações: Edgar Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,966
23,861
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O ano passado foi horrível.
Votei AVB.
Depois do q fez nas eleições não queria mais SC.

Dito isto,
Este é de longe o Fcporto menos competitivo que me lembro.
Muito mau para alguém, como Eu, que pôs tantas esperanças em AVB.

• Like
Reações: John Wayne

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,695
393
48
Montemor-o-Velho
Infelizmente parece-me óbvio que isso não vai acontecer… provavelmente ganhamos em Barcelos e os próximos jogos em casa e continuamos na luta até chegarmos a Vila do Conde ou então contra os lagartos e voltamos ao mesmo...
Compreendo perfeitamente o teu raciocínio, só que ele falha num ponto fundamental. A equipa já desligou deate pino. Nós com ele no banco nunca vamos ganhar em Barcelos. Ele da semana que vem não passa, o que ainda torna mais incompreensível a sua permanência mais uma semana.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,049
6,517
Votei AVB.

Dito isto,
Quanto mais cedo nos mentalizarmos que este ano é pra esquecer a nível desportivo e a ideia é reestruturar o clube financeiramente pra conseguir ter plantel decente para o ano melhor. Valheu-nos a supertaça

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,351
5,489
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Eu nao estou de acordo com essa opiniao.. Nao há nenhum motivo para que o Chico nao ficasse sobretudo tendo contrato.. a nao ser por razoes pessoais com tal ou tal pessoa. Bem ou mal a partir do momento que o VB é considerado um traidor pelo o pai, este será imcompativel.

Competia ao AVB ler a situacao e tomar uma decisao pragmática. Uma que seria escolher um treinador muito melhor e guardar o Chico. Assim é que o temos , um plantel sem desquilibradores tirando o Mora, e um boneco como treinador.

Quanto ao Pepe também discordo deu tudo por nós, e o jogo com o Arsenal ainda está na memória como mais uma exbicao estrosférica que em muitos anos nao acredito que um central vá fazer por nós. Mas claro ficar com ele mais um ano dependeria muito do contrato e ele nunca iria conseguir fazer os jogos todos, podia era ao menos ter ficado na equipa técnica.
Isso não faz sentido nenhum. Então escolhe o VB, mas o Chico não gostou, então vai agora escolher outro?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,965
20,251
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Votei AVB.

Dito isto,
Estavas a dormir o ano passado?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,272
1,208
Isso não faz sentido nenhum. Então escolhe o VB, mas o Chico não gostou, então vai agora escolher outro?
Nao dando essa justificacao ao Chico, ia buscar outro gajo, bastaria dizer que o plantel sentia que precisava de uma ruptura com o antigo treinador , nao um jogador em particular. Mas para isso lá era preciso ter jogo de cintura e ter pragmatismo.

Um exemplo elaborado em 2 minutos.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
159
85
Quanto mais cedo nos mentalizarmos que este ano é pra esquecer a nível desportivo e a ideia é reestruturar o clube financeiramente pra conseguir ter plantel decente para o ano melhor. Valheu-nos a supertaça
Vamos reestruturar o clube muito bem financeiramente se esquecermos o plano desportivo, com outra época fora da Champions e, presumivelmente, menos lugares anuais vendidos também. Aliás, basta ver o que aconteceu com o último empréstimo obrigacionista para perceber.