6 vitórias em 15 jogos fora de casa ou campo neutro
Assim nestes termos, prefere trabalhar do que estar parado até julho.Mas poderia ganhar títulos e relançar a sua carreira a nível internacional, caso lhe fosse proposto vir por dois anos e meio, por exemplo.
Infelizmente parece-me óbvio que isso não vai acontecer… provavelmente ganhamos em Barcelos e os próximos jogos em casa e continuamos na luta até chegarmos a Vila do Conde ou então contra os lagartos e voltamos ao mesmo...Já se percebeu que AVB não vai demitir VB, e que VB não se demite do cargo.
Desilusão
O que disse é partindo do pressuposto que a direção para não alterar é porque ou está com o treinador, ou não encontra alternativa melhor.Discordo em parte, também é tecnica e tatica, no fundo é tudo.
Também é necessário limpar o plantel.
Wendell nao conta, o vb teve mal em dizer que nao era por ele.
Galeno nao gosta, mas vai cumprindo. O pepe é só mau.
O varela anda completamente perdido naquilo que o treinador pede
Em que te baseias ir ganhar a barcelos?Infelizmente parece-me óbvio que isso não vai acontecer… provavelmente ganhamos em Barcelos e os próximos jogos em casa e continuamos na luta até chegarmos a Vila do Conde ou então contra os lagartos e voltamos ao mesmo...
Provavelmente?Infelizmente parece-me óbvio que isso não vai acontecer… provavelmente ganhamos em Barcelos e os próximos jogos em casa e continuamos na luta até chegarmos a Vila do Conde ou então contra os lagartos e voltamos ao mesmo...
O Moreirense também é e fomos lá ganhar... a atitude dos jogadores vai ser diferente...Provavelmente?
O Gil é bastante melhor que o Nacional
O treinador é que vai mudar algumas peçasO Moreirense também é e fomos lá ganhar... a atitude dos jogadores vai ser diferente...
Podemos não cair em Barcelos. Mas à amostra que se tem visto nestes 6/7 meses, é que se não for em Barcelos, será em casa com o Santa Clara ou com os Lagartos, ou em Arouca, ou na Amadora, ou em Braga.Provavelmente?
O Gil é bastante melhor que o Nacional
Convinha que ficasse por dois anos e meio, pois no final desta época temos o mundial de clubes e a pré-época será mais curta, bem como exigente, depois em 2026 temos o mundial de seleções, logo ai haverá espaço e tempo para uma outra eventual opção.Eu nao gosto do Luis Castro....mas acho que meio ano de Castro e eramos campeões com uma perna as costas.
Por isso é que disse, achar que provavelmente ganhamos em Barcelos é de uma confiança que sou incapaz de terPodemos não cair em Barcelos. Mas à amostra que se tem visto nestes 6/7 meses, é que se não for em Barcelos, será em casa com o Santa Clara ou com os Lagartos, ou em Arouca, ou na Amadora, ou em Braga.
Andamos presos por arames, vamos voltar a cair muito em breve. Com esta amostra que tivemos até hoje, quantos acreditam no título? Quantos? Não é desejar, porque desejar todos desejamos, a pergunta é, acreditar, com esta amostra de futebolzinho, quem acredita no título?
Equipa e equipa técnica que não têm estofo para vencer o Nacional (17° classificado) e passar para o 1° lugar, não vai ser a partir de amanhã, com toque de Midas, que vamos desatar a ganhar a toda à gente.
VB não tem razão nenhuma para o fazerJá se percebeu que AVB não vai demitir VB, e que VB não se demite do cargo.
Desilusão
Até te digo mais. Podia vir ele e o Professor Jesualdo para ensinar alguns bananas a jogar...Eu nao gosto do Luis Castro....mas acho que meio ano de Castro e eramos campeões com uma perna as costas.