Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,967
11,839
Não concordo. Defendeu o clube? Não. Fica para a história como um treinador que nem uma única fez assumiu ser o responsável. Eram sempre os outros que tinham de dar mais.
Não foi treinador do nosso clube, não usou o equipamento do clube?
Ou bem ou mal foi.
Incompetente, sem dúvida. Mas não sabia mais.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,294
22,396
Não precisam disso, amigo. Ainda hoje vi o VB a sair de Maseratti do centro de treinos. Uma melhor e mais consciente opção tem o nosso presidente que apareceu com um Hyundai IONIQ 5.

.
Maserati é mau, porque a qualidade de materiais não é grande coisa, e só dão problemas... mostra que não é só como treinador que o VB é incompetente... 😬

Mas não façamos do ioniq uma opção económica... não é de todo! Nem façamos dos EVs uma opção sustentável e sem impactos ambientais... porque também não é verdade....

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
O Marat chega ao Porto com uma depressão profunda.

Foi um jogador abandonado em termos humanos pelos lagartos, depois de ser a par do levezinho e do Moutinho um dos melhores deles épocas a fio mesmo com lesões.
Se lhe salvou a vida, felizmente que veio para o FC Porto.
Embora não possamos dizer grande coisa relativamente a abandonar os nossos em termos humanos. A começar pelo teu homónimo, o Mihály Siska.

Tiago_Costa800

Arquibancada
1 Janeiro 2018
229
129
Gondomar
Da minha parte apenas desejar-lhe boa sorte para o seu futuro profissional. Contudo não me parece que vá ser um treinador de grandes conquistas e grandes êxitos. Aquelas conferências e flashs cheias de poetismo e de frases feitas, mostram que pouco sumo tático e futebolístico existe na mente do Vítor. Digo dele o que disse em 2017 aquando da saída de NES.

Passados todos estes anos, NES desenvolveu um trabalho bom no Wolverhampton e está a fabricar um ótimo feito ao serviço do Nottingham. Contudo ambos os clubes partiram nas respetivas temporadas com o objetivo de alcançar a manutenção de forma tranquila, e não da procura de troféus e lugares cimeiros. Só isso retira imensa pressão do treinador e jogadores.

Obrigado pela Supertaça e boa sorte no seu futuro!

• Like
Reações: ricardo.costa

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,301
1,179
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O vb disse que nunca será um problema no FCP. Ao final és um dos problemas o pior e que este senhor não foi capaz de se demitir se. Agora o AVB vai que pagar a indemnização ao menos o SC saiu sem indemnização.
A muito que eu queria a sua saída, demorou muito a chegar vai ficar com dos piores treinadores que passou
Adeus VB

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,615
27,848
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O vb disse que nunca será um problema no FCP. Ao final és um dos problemas ais o pior e que este senhor não foi capaz de se demitir se. Agora o AVB vai que pagar a indemnização ao menos o SC saiu sem indemnização.
A muito que eu queria a sua saída demorou muito a chegar vai ficar com dos piores treinadores que passou
Adeus VB
Sinceramente, o que é que este energúmeno veio cá fazer?
Impostorou-se a um nível que não tem e veio enxovalhar o clube e a época.

Culpado tem um nome.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
83,976
147,793
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vai para la, tem sucesso e ainda vamos ver, no futuro, alguns users aqui que o trataram abaixo de cao a dizerem que por eles apostavam no Vitor Bruno
Se o VB com as falhas que mostrou aqui na questão de gestão de grupo tiver sucesso neste momento no Brasil, com clubes que são uma roleta russa e uma sociedade que forma pessoas no geral mais voláteis, então é sinal que aquele campeonato é o equivalente a uma Liga da Eslovénia glorificada.

Porque eu acho que teoricamente o VB percebe obviamente de futebol.
Mas está verdíssimo ou tem falta intrínseca da componente de liderança e gestão humana/emocional tanto para o grupo como para si mesmo.

A ver que ele próprio a partir de certa altura entrou em parafuso com a pressão do cargo, perdeu as próprias ideias, nunca repetia 11, castigava jogadores avulsamente, começou a ter um discurso desligado da realidade e a culminar com a flash inenarrável de domingo etc.
A impreparação mental para o nível de exigência máxima lixou-o todo.

Não acho que ir para o Brasil, um campeonato de extrema volatilidade, e logo para o clube que está actualmente a passar pelo topo seja o caminho para ele.
E muito menos já. Nenhuma direcção lá o vai proteger tanto como uma direcção na Europa. Aquilo é o salve-se quem puder.
Descansar um pouco e descer um pouco de patamar de pressão, para adquirir estaleca mental, recolher aprendizagem em grupos onde a ambição e egos não é tão forte. Uns passos atrás para depois quem sabe dar passos em frente.

Meter-se já num caldeirão, eu não o faria.

Última edição: