Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,750
16,066
Eu por acaso sou um grande apologista de que o lugar de treinador não é sítio para poupar.
Podemos poupar em muita coisa, podemos até ter um plantel mais em conta, com mais miúdos da formação.
Não podemos é querer ser um clube de 1a linha mundial e depois escolher um treinador porque é barato...
Achas que o AVB escolheu o VB somente por ser barato?

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,057
10,768
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se isso fosse importante, bem teriamos de mandar 70% do plantel embora! A não ser que me convençam que o Nico, Varela, Pepê, Galeno, etc são portistas de berço.

E no passado já tivemos jogadores importantes portugueses que não eram portistas: Sousa, Jaime Pacheco, Maniche, Costinha... mesmo o Vítor Baía e o Sérgio Conceição só viraram portistas muito tarde.
E sempre ouvi dizer que o Fernando Couto e o Postiga são adeptos do panelas... mas nunca vi nenhuma prova disso.
Tive uma namorada que se dava bem com o Postigol e família desde a adolescencia e dizia-me que a família do homem era meio lampiónica, mas que ele era Portista. Vae o que vale.

• Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,381
69,168
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fdxxx

As maiores glórias desportivas da historia do FCP foram ganhas com 2 treinadores boifiquistas

E ainda fazem disso tema…

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,819
2,606
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Fdxxx

As maiores glórias desportivas da historia do FCP foram ganhas com 2 treinadores boifiquistas

E ainda fazem disso tema…
O Artur Jorge não era, nem nunca foi, benfiquista. Foi um ícone do Benfica, tal como o João Vieira Pinto (que também era portista).

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,819
2,606
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Nem o Artur Jorge era portista, nem o Mourinho era lampião.
Não, o Artur Jorge era portista. Inadmissível que essas teorias ainda persistam após a sua morte. Nasceu no Porto, foi adepto do Porto, começou a carreira no Porto e só saiu para estudar em Coimbra.

Não é por ter sido jogador e treinador do Benfica que passa a ser benfiquista. Tinha um respeito pela instituição, mas o clube de coração sempre foi o Porto.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,819
2,606
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Nao é de todo a ideia que tenho.
Era o próprio que o dizia pessoalmente. Além disso, familiares confirmam (e um colega dos tempos de Coimbra também mo confirmou).

Tentei pesquisar sobre o assunto, a ver se existe alguma declaração oficial e pública, e encontrei isto num blog (de 2009), que cita uma suposta entrevista ao jornal i, em 2009.

Repare, eu sou portuense e portista. Como a minha família. Nasci no Porto e cheguei a ver, veja lá bem, jogos na Constituição (campo do FC Porto, de 1912 a 1952). Lembro-me nitidamente de um FC Porto-Oriental e eu lá todo espremido entre os adeptos, que, não sendo muitos, entre 4 a 5 mil, enchiam aquele campo e conferiam uma atmosfera especial. Também vi jogos no Estádio do Lima (só utilizado para jogos grandes por ter mais lugares que o da Constituição).

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,381
69,168
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Era o próprio que o dizia pessoalmente. Além disso, familiares confirmam (e um colega dos tempos de Coimbra também mo confirmou).

Tentei pesquisar sobre o assunto, a ver se existe alguma declaração oficial e pública, e encontrei isto num blog (de 2009), que cita uma suposta entrevista ao jornal i, em 2009.
obrigado 💙

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,015
6,467
Conquistas
1
  • Jorge Costa
  • Like
Reações: bad_person e Cheue

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,075
3,496
Pepê a titular. Quer dizer que foi desautorizado em toda a linha. Também quem é que se lembra de, naquelas que seriam as suas últimas palavras como treinador do clube, vir escanar publicamente um jogador? Bastava dizer que tinha escolhido os que estavam melhor preparados e tal.

Última edição:
  • Like
Reações: Alex.88

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
203
132
Não, o Artur Jorge era portista. Inadmissível que essas teorias ainda persistam após a sua morte. Nasceu no Porto, foi adepto do Porto, começou a carreira no Porto e só saiu para estudar em Coimbra.

Não é por ter sido jogador e treinador do Benfica que passa a ser benfiquista. Tinha um respeito pela instituição, mas o clube de coração sempre foi o Porto.
Por acaso estava mesmo convencido de que era lampião. Assim sendo, conseguiu ser ainda melhor ser humano. Ótimo.