Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,471
18,404
Eu por muitas vezes pensei que tínhamos cá um infiltrado lampião a treinar, sem fazer ideia que ele pudesse ter alguma costela deles.
Se isso fosse importante, bem teriamos de mandar 70% do plantel embora! A não ser que me convençam que o Nico, Varela, Pepê, Galeno, etc são portistas de berço.

E no passado já tivemos jogadores importantes portugueses que não eram portistas: Sousa, Jaime Pacheco, Maniche, Costinha... mesmo o Vítor Baía e o Sérgio Conceição só viraram portistas muito tarde.
E sempre ouvi dizer que o Fernando Couto e o Postiga são adeptos do panelas... mas nunca vi nenhuma prova disso.

• Like
Reações: roberto_sp71

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,382
6,487
Se isso fosse importante, bem teriamos de mandar 70% do plantel embora! A não ser que me convençam que o Nico, Varela, Pepê, Galeno, etc são portistas de berço.

E no passado já tivemos jogadores importantes portugueses que não eram portistas: Sousa, Jaime Pacheco, Maniche, Costinha... mesmo o Vítor Baía e o Sérgio Conceição só viraram portistas muito tarde.
E sempre ouvi dizer que o Fernando Couto e o Postiga são adeptos do panelas... mas nunca vi nenhuma prova disso.
Eu sei que não é importante, e sou dos que mais caga quando sei que x funcionário que possa vir para o FCP tem passado de regime ou lagarto (tirando casos muito graves mesmo). Só queria dizer que o VB foi tão, mas tão, mas tão mau, que a certa altura o meu lado que fabrica teorias da conspiração já se questionava sobre a possibilidade de termos cá alguém a sabotar-nos de propósito (sabendo perfeitamente que esta hipótese não corresponde à realidade).

• Like
Reações: Vinha

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
516
980
35
Sta. M. Da Feira
Ao fazerem-se as contas finais, esta escolha foi um duplo tiro no pé por parte de AVB.
Já diz a lei de Murphy, se havia potencial para a escolha ser desastrosa, foi assim mesmo que se revelou.

Desportivamente péssimo, demonstrou desaire após desaire estar agarrado ao lugar, e no final ainda vai custar mais uns milhares a despedir.

Que sirva de aprendizagem também para o Presidente, o standard de qualidade do FC Porto tem de ser maior, o tempo em que os rivais não faziam comichão já passou, hoje para sermos competitivos e ganhadores temos de ter qualidade em todos os sectores.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,757
27,531
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu por acaso sou um grande apologista de que o lugar de treinador não é sítio para poupar.
Podemos poupar em muita coisa, podemos até ter um plantel mais em conta, com mais miúdos da formação.
Não podemos é querer ser um clube de 1a linha mundial e depois escolher um treinador porque é barato...

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,930
3,140
Dados? Vamos a dados!

Otávio não perdeu no galinheiro, empatou com o sporting do jardel em casa roubadinho, ganhou uma supertaça ao campeão e deu 4 no início do campeonato ao mesmo, caiu nos quartos de final da taça de Portugal e passou à segunda fase de grupos da champions que é equivalente hoje em dia ir aos oitavos.

Ainda lançou o r carvalho e o postiga a titular coisa que secalhar muitos atribuem ao Mourinho erradamente.

O Otávio era mesmo muito mau mas o Vítor Bruno é uma coisa completamente à parte.

É treinador abominável mesmo. A passagem dele não trouxe nada de nada de útil. Nada. Não deixa nada.

A partir daqui até pode ser o guardiola mas a mim o que me interessa é a passagem dele por cá.

E ele foi o pior treinador da história do clube. Pelo menos a história televisionada.
Nao sei se é o pior mas o GPL é no minimo a coisa mais estranha que por aqui passou.

Eu olho para esta passagem como a de um interino que a qualquer momento ia bazar (ou voltar para onde estava antes de pegar na equipa).

Nao se viu qualquer identidade em termos de futebol jogado e nao se viu qualquer identidade em termos de personalidade, postura, "rassa" (como alguns gostam de escrever a gozar... mas ela tambem dá jeito).

Foi uma espécie de passagem fantasma o que acaba por ir de encontro ao que se pode ver que ele é. Um tipo insosso que nao sabia muito bem o que andava a fazer mas que ao mesmo tempo nao tinha personalidade nem autoridade para se tentar impor de alguma forma a ver se com isso arrastaria o plantel para outros niveis de confiança na sua pessoa.

Ficou sempre a sensaçao que a malta até lhe tinha algum respeito mas pareceu-me sempre um respeito tipo "coitado dele..até é simpatico e tal" e que à minima tentativa de se armar em duro fariam-lhe a folha porque ja sabiam de antemao que estaria a ser falso e contra natura.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,057
1,410
Porto
Um pedido:

parem de dizer que o Sérgio abdicou.
Ele só abdicou depois de ameaçar não o fazer, e muito provavelmente depois de o clube lhe dizer que estava disposto a ir a tribunal contestar a validade do contrato assinado de má-fé a dias das eleições.

Peça o Vítor Bruno o que pedir, é capaz de ficar ela por ela com o Rodrigo Conceição...

• Haha
Reações: Rasputin

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
499
282
França

E então ? João Vieira Pinto, Nuno Gomes portista irmãos organista Miguelito jogou no Benfica portistas das caxinas doentes… Salvador Agra andava na escola camisola do Porto e calções do sporting

• Like
Reações: Vinha

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,859
20,762
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu por acaso sou um grande apologista de que o lugar de treinador não é sítio para poupar.
Podemos poupar em muita coisa, podemos até ter um plantel mais em conta, com mais miúdos da formação.
Não podemos é querer ser um clube de 1a linha mundial e depois escolher um treinador porque é barato...
Para além de que o barato sai caro.
Indiretamente Vitor Bruno saiu caro como o caraças porque os jogadores estão todos desvalorizados.