Acho que escolheu o VB por ser uma opção mais ou menos de continuidade e barata, sim.Achas que o AVB escolheu o VB somente por ser barato?
Olha, digamos que se o SC tivesse dito que ficava a treinar por 1M/ano, eu acredito que o AVB aceitasse...
Acho que escolheu o VB por ser uma opção mais ou menos de continuidade e barata, sim.Achas que o AVB escolheu o VB somente por ser barato?
1 apenas.Fdxxx
As maiores glórias desportivas da historia do FCP foram ganhas com 2 treinadores boifiquistas
E ainda fazem disso tema…
Ainda na gala dos Dragões de Ouro, a sua esposa disse que o FC Porto era o clube dele de sempre.1 apenas.
O Artur Jorge sempre foi portista.
Jogar no trafica é outra coisa diferente, mas ele não era benfiquista.
Por acaso estava mesmo convencido de que era lampião. Assim sendo, conseguiu ser ainda melhor ser humano. Ótimo.Não, o Artur Jorge era portista. Inadmissível que essas teorias ainda persistam após a sua morte. Nasceu no Porto, foi adepto do Porto, começou a carreira no Porto e só saiu para estudar em Coimbra.
Não é por ter sido jogador e treinador do Benfica que passa a ser benfiquista. Tinha um respeito pela instituição, mas o clube de coração sempre foi o Porto.
Juro te andei com ele na escola na frei João em vila do conde ( caxinas) andava à porrada em todos os intervalos, tinha um primo mais Velho que salvava a pele muitas vezesO Agra era bi clubista?![]()
Continua a ser fraco. Nem compares.Afinal
Não estava a comparar. só realço que entretanto desde que saiu e entre o interino e o Anselmi o jogadores ainda não mostraram assim tanto ou seja também são fracos e a culpa não era só nem tanto do VB.Continua a ser fraco. Nem compares.
Só podes estar a brincarNão estava a comparar. só realço que entretanto desde que saiu e entre o interino e o Anselmi o jogadores ainda não mostraram assim tanto ou seja também são fracos e a culpa não era só nem tanto do VB.
A dar razão em quê mesmo? Que ele destruiu completamente a equipa?Se o tempo não lhe está a dar razão, eu não sei...
Ainda estão na fase de negação. Nunca tivemos plantel para lutar por títulos. Termos chegado a Dezembro a poder ficar em primeiro lugar foi uma sorte que ele quase conseguiu.A dar razão em quê mesmo? Que ele destruiu completamente a equipa?
Destruiu o que ? Não me digas que apanhou um super equipa ?A dar razão em quê mesmo? Que ele destruiu completamente a equipa?