Calma, pessoal.
Pelo menos vamos passar a ter um treinador.
Pelo menos vamos passar a ter um treinador.
Antes do Hesselink, eu pedi o Dirk Kuyt mas como o Feyenoord pedia mais de 15 M foi impossível.PÊPÊ? WHAT THE FUCK IS THIS SHIT? GIVE ME KRONKAMP AND HESSELINK, MOTHERFUCKERS!!
Foda-se tu és mesmo o Co Adriaanse?Antes do Hesselink, eu pedi o Dirk Kuyt mas como o Feyenoord pedia mais de 15 M foi impossível.
É o perfil de treinador, que atendendo ao estado actual do nosso Clube, não acho que seja a melhor solução, e ao PF junto o LC, que me parece ter um perfil semelhante.Por falar em mansos, Paulo Fonseca esta disponível
Aprendeu bem com o mestre das desculpas e desvalorizações.Acabou de matar um atleta nosso no clube e desvalorizar o mesmo para o mercado! E disse que é parte da solução! Esta foi de génio !
Podem tirar o cavalo da chuva. Vão levar com o shorts ball mais umas semanas, no mínimo.
Até Janeiro/Fevereiro.
@avr1922 não sei se esta conversa envelheceu bem ou mal...Seria mau sinal.
Aprendeu bem com o mestre das desculpas e desvalorizações.
Tem clausula no contrato que não pode assinar por clubes da primeira ligaA cena é que, realisticamente, despedir este mongo foi a parte mais fácil.
Olhando para o panorama de treinadores, não temos dinheiro para ir buscar uma truta, os disponíveis não são grande coisa e alguns que uma pessoa até gostaria de ver no banco mas que estão a trabalhar neste momento, de certeza que torcem o nariz.
Mesmo ir buscar um Tiago Margarido ia ser complicado porque obviamente que ele iria querer vir mas o Nacional ia-nos fazer a vida negra para o deixarem sair. E nós precisamos de uma solução imediata.