Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,206
28,446
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nem quero imaginar o que será para o ano se tivermos numa situação idêntica nesta altura
Não podemos. Era impensável.
O ano financeiro para a UEFA agora é de janeiro a dezembro, portanto temos de estar folgados com os 110M já encaixados. Peguem em 50M/60M e tragam reforços no verão. E o ideal é fechar já essas contratações que depois vai haver pouco tempo, sendo ano de mundial.

Um ano 0 acho que todos temos noção que ia acontecer. As contas estavam ainda pior do que se imaginava. Agora o próximo ano tem de ser a valer, e a nossa exigência tem de se manter.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,910
199,248
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas a malta não sabia que o plantel, na sua maioria, é só jogadores fracos?

Tiveram a sorte de serem treinados por estes artolas e andaram 6 meses a pastar, quase sem críticas para a sua falta de tudo lol

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
727
510
Entendo quem ache que ele não é bom treinador. Mas acho um bocado puxado os superlativos pejorativos com que algumas pessoas classificam o homem. O VB foi apanhado no meio de um furacão e não sobreviveu. É tudo.

De tudo o que li do Anselmi e da paixão que tem pelo jogo fiquei feliz com a sua escolha e acho que tem mais "potencial" se é que isso vale alguma coisa. Mas veremos o que valerá tudo isto quando a "lua de mel" passar daqui a 15 jogos se houver alguma coisa que comece a não sair tão bem.

• Like
Reações: Vinha

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,924
3,517
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Toda a gente tem de "ver para crer" ... após 6 meses de Vb o que vi pouco ou nada agradou e embora seja prematuro avaliar Anselmi já se nota um pequeno cunho por mais ténue que seja de evolução e amostra de trabalho de campo.

Fico a pensar o que faria Vb além de premeditar o tediante discurso das flash ou pré match. Foi uma nulidade redundante.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,581
23,857
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Toda a gente tem de "ver para crer" ... após 6 meses de Vb o que vi pouco ou nada agradou e embora seja prematuro avaliar Anselmi já se nota um pequeno cunho por mais ténue que seja de evolução e amostra de trabalho de campo.

Fico a pensar o que faria Vb além de premeditar o tediante discurso das flash ou pré match. Foi uma nulidade redundante.
Talvez se focasse apenas em ganhar, mais do que em trabalhar a equipa. A pressão talvez levasse a isso.

Além que já deu para entender que tinha alguns mimados a minar o balneário, dois deles clarissimos como o Pepê e Wendell.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,718
5,849
Que ele já não fazia parte da solução concordo.

Agora que o pessoal ainda nao se tenha apercebido que o plantel tem muitas carências e é humanamente impossível fazer muito melhor é que me deixa boquiaberto. Não é preciso ser muito iluminado para perceber isso, basta perceber os chamados mínimos olímpicos no que avaliação de um plantel diz respeito.

Apesar disso também acho que o Porto fez bem em mudar e acredito que com Anselmi para o ano se tiver um plantel com mais qualidade as coisas podem correr de outra forma. Estes meses até ao fim da época é fazer o melhor possível, servindo essencialmente para avaliar quem merece ficar e criar rotinas de jogos num sistema bastante exigente

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,087
629
Conquistas
4
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Quem bate cantos é o Varela...mais comico que isto é impossível. Quando há um Mora que não faz falta nenhuma na área durante os mesmos e que tem um pé mil vezes superior.
Aqui um dos sinais do contrasenso que reina nesta equipa. Espero que o Anselmi se aperceba rapidamente do quão ridículo é este setup em cantos.

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,087
629
Conquistas
4
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Eu acho que vai cair a ficha a muitos no final da época.
Que o VB não seja melhor que o Anselmi eu concordo. Agora, estamos a falar de um treinador em início de carreira, literalmente, que a bem ou a mal estava a conseguir meter nos de igual para igual com os rivais isso parece um facto.
Acho que mais tarde ou mais cedo vão perceber que o problema não era ele. Um pouco à semelhança do tempo do Fonseca. Ele não era o melhor do mundo, longe disso, mas o problema era o plantel desiquilibrado. No caso do VB um plantel fraco em todos os sectores.
Houve, em algum momento da era Vítorburriana algum momento em que se vislumbrasse processos simples e estáveis, sem tremideira?
Quanto muito, houve um ou outro jogo em que as coisas deram certo: AVS fora, Santa Clara fora, Guimarães fora.
Mas foi muito maior a quantidade de jogos escabrosos e, noutra vertente, um prestígio europeu delapidado profundamente.
Comunicação para lá de horrível, enfadonha, sem energia, cheia de nada, frases feitas que me/nos deram vergonha alheia.
Este wannabe de treinador conduziou-nos ao penhasco e atirou-nos com uma sapatada lá para o fundo.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,924
3,517
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Talvez se focasse apenas em ganhar, mais do que em trabalhar a equipa. A pressão talvez levasse a isso.

Além que já deu para entender que tinha alguns mimados a minar o balneário, dois deles clarissimos como o Pepê e Wendell.
Em nada critico Vb, apenas não esteve à altura ...deu um passo bem maior que a sua perna mas quem não dava tendo em conta o clube que fez a oferta?

Pior ainda é assumir algo sem sequer tem uma equipa formada e formatada por si.

Nada contra a pessoa mas por comparação já se "viu mais" em menos tempo com Anselmi ( que veio com o seu staff)

• Like
  • Love
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,581
23,857
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Houve, em algum momento da era Vítorburriana algum momento em que se vislumbrasse processos simples e estáveis, sem tremideira?
Quanto muito, houve um ou outro jogo em que as coisas deram certo: AVS fora, Santa Clara fora, Guimarães fora.
Mas foi muito maior a quantidade de jogos escabrosos e, noutra vertente, um prestígio europeu delapidado profundamente.
Comunicação para lá de horrível, enfadonha, sem energia, cheia de nada, frases feitas que me/nos deram vergonha alheia.
Este wannabe de treinador conduziou-nos ao penhasco e atirou-nos com uma sapatada lá para o fundo.
Nos jogos que antecederam o nacional. É verdade o que era dito até pelos rivais. Estávamos melhores e parecíamos a equipa mais estável. O que aconteceu após a passagem de ano é que não entendo mas ainda se mantém desde então.

• Like
Reações: Vinha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,581
23,857
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Em nada critico Vb, apenas não esteve à altura ...deu um passo bem maior que a sua perna mas quem não dava tendo em conta o clube que fez a oferta?

Pior ainda é assumir algo sem sequer tem uma equipa formada e formatada por si.

Nada contra a pessoa mas por comparação já se "viu mais" em menos tempo com Anselmi ( que veio com o seu staff)
Não comparo um com o outro, nem pensar mesmo.

O VB pegou numa equipa que tinha o mesmo treinador há 7 anos, totalmente feita por ele e à sua imagem. Veio, passou por muita coisa que foi dita sobre ele durante a pré época. Jogadores que de certeza que comparavam os dois, uma equipa técnica montada de forma amadora e não só pelo VB.

Quanto a mim espremeu o máximo que era possível desta equipa, mas teve muitas coisas que devia ter feito melhor mas que ainda hoje vemos acontecer, como golos sofridos no final de cada parte.

Mas lá está, escolhemos alguém que nunca tinha sido treinador principal, fomos muito sonhadores.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,890
6,879
Não marcamos golos de bola parada desde que o Sérgio Oliveira saiu e a culpa é do Vítor Bruno?
Ficamos a 18 pontos do Lumiar no ano passado, mas foi o Vitor Bruno a arruinar a equipa?

O Vitor Bruno não teve unhas para mais e perdeu o balneário. Ficou numa situação insustentável e a verdade é que se vê mecanismos mais agradáveis com o Anselmi.

Tivemos alguns bons momentos na época com o Vítor Bruno mas em novembro e janeiro batemos no fundo.
Temos, aparentemente, melhor treinador agora.
Mas não se faça de conta que não é evidente que um interino e um treinador depois, os amuados e toupeiras continuam a ser uns mancos que, em condições normais, nunca na vida podiam fazer parte do nosso plantel, quanto mais do 11.

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,344
1,101
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Destruiu o que ? Não me digas que apanhou um super equipa ?
O homem literalmente apanhou o pior Porto que vi na vida, pegou numa equipa que tinha ficado a 18 pontos do primeiro classificado na época anterior e com todas as suas limitações chegou à 17 jornada em condições de saltar para o primeiro lugar. E com isto não estou a defender a qualidade do Vítor Bruno como treinador, agora virem dizer que o homem destruiu alguma coisa é risível, quanto muito não ajudou a reconstruir .
Então o que se passou da época do SC para a fase do VB?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,206
28,446
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Entendo quem ache que ele não é bom treinador. Mas acho um bocado puxado os superlativos pejorativos com que algumas pessoas classificam o homem. O VB foi apanhado no meio de um furacão e não sobreviveu. É tudo.

De tudo o que li do Anselmi e da paixão que tem pelo jogo fiquei feliz com a sua escolha e acho que tem mais "potencial" se é que isso vale alguma coisa. Mas veremos o que valerá tudo isto quando a "lua de mel" passar daqui a 15 jogos se houver alguma coisa que comece a não sair tão bem.
O VB é fraco como treinador.
Deram-lhe um plantel medíocre, nos melhores dias.
Arranjaram-lhe uma equipa técnica composta por gajos encontrados na rua ou onde calhou...
Eu admirava-me era se resultasse.

• Like
Reações: sirmister

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,886
6,324
Eu tambem tenho um video do zaidu a marcar golo de pontape de bicicleta no treino. É mais do que obvio que o Mora precisa de fazer trabalho com o fim de ganhar potencia de remate e de passe. Ate podia ter um golo do meio campo que nao ia mudar nada, mas como voces sao result oriented...