Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Nao é de todo a ideia que tenho.
Era o próprio que o dizia pessoalmente. Além disso, familiares confirmam (e um colega dos tempos de Coimbra também mo confirmou).

Tentei pesquisar sobre o assunto, a ver se existe alguma declaração oficial e pública, e encontrei isto num blog (de 2009), que cita uma suposta entrevista ao jornal i, em 2009.

Repare, eu sou portuense e portista. Como a minha família. Nasci no Porto e cheguei a ver, veja lá bem, jogos na Constituição (campo do FC Porto, de 1912 a 1952). Lembro-me nitidamente de um FC Porto-Oriental e eu lá todo espremido entre os adeptos, que, não sendo muitos, entre 4 a 5 mil, enchiam aquele campo e conferiam uma atmosfera especial. Também vi jogos no Estádio do Lima (só utilizado para jogos grandes por ter mais lugares que o da Constituição).

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,972
80,457
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Era o próprio que o dizia pessoalmente. Além disso, familiares confirmam (e um colega dos tempos de Coimbra também mo confirmou).

Tentei pesquisar sobre o assunto, a ver se existe alguma declaração oficial e pública, e encontrei isto num blog (de 2009), que cita uma suposta entrevista ao jornal i, em 2009.
obrigado 💙

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,767
7,616
Conquistas
1
  • Jorge Costa

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,438
5,072
Pepê a titular. Quer dizer que foi desautorizado em toda a linha. Também quem é que se lembra de, naquelas que seriam as suas últimas palavras como treinador do clube, vir escanar publicamente um jogador? Bastava dizer que tinha escolhido os que estavam melhor preparados e tal.

Última edição:
  • Like
Reações: Alex.88

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239
Não, o Artur Jorge era portista. Inadmissível que essas teorias ainda persistam após a sua morte. Nasceu no Porto, foi adepto do Porto, começou a carreira no Porto e só saiu para estudar em Coimbra.

Não é por ter sido jogador e treinador do Benfica que passa a ser benfiquista. Tinha um respeito pela instituição, mas o clube de coração sempre foi o Porto.
Por acaso estava mesmo convencido de que era lampião. Assim sendo, conseguiu ser ainda melhor ser humano. Ótimo.

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
892
1,106
Não estava a comparar. só realço que entretanto desde que saiu e entre o interino e o Anselmi o jogadores ainda não mostraram assim tanto ou seja também são fracos e a culpa não era só nem tanto do VB.
Só podes estar a brincar
Vimos o Anselmi com 5 treinos a por uma equipa com um fio de jogo.
O VB andou aqui 6 messes e nem os jogadores nem os adeptos coseguiram perceber qual era o fio de jogo.
Menos

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,731
25,889
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A dar razão em quê mesmo? Que ele destruiu completamente a equipa?
Ainda estão na fase de negação. Nunca tivemos plantel para lutar por títulos. Termos chegado a Dezembro a poder ficar em primeiro lugar foi uma sorte que ele quase conseguiu.

Pior do que o treinador só o plantel, mas é mais fácil mandar embora o treinador. Parece me que o AVB sabia perfeitamente que o problema não era ele, só o despediu mesmo quando viu que era incomportável tê lo devido à ira dos adeptos.

Este plantel é fraco a todos os níveis e mesmo que para o ano se faça um upgrade, tenho dificuldade em acreditar que seja possível lutar por títulos ainda.