Eu não me esqueço que enquanto usavas calções, como adjunto do Sérgio e o Sérgio era castigado fizeste um registo muito bom. Pah deita as calças fora
Tardou um pouco, mas não falhou.Chegou vergonhosamente a treinador principal, sairá da mesma forma. Se o karma tivesse um filho, chamava-lhe Vítor Bruno.
Mas podes continuar a elogiar as suas capacidades poéticas. Ele ate pode vir a ser um grande poeta.Só de pensar que, em tempos, lhe elogiei as capacidades poéticas...se ao menos tivesse capacidades como treinador.
Cortar com o Sergio porque já tinha desgaste ainda estou naquela, cortar com o melhor jogador do plantel para ter posto este boneco já nao estou.. como veio-se a confirmar.Tinham de sair os dois, tinha-se de cortar com o passado depois de uma campanha eleitoral como a que assistimos. O que vimos depois? Hipocrisia
Sinceramente, o que é que este energúmeno veio cá fazer?O vb disse que nunca será um problema no FCP. Ao final és um dos problemas ais o pior e que este senhor não foi capaz de se demitir se. Agora o AVB vai que pagar a indemnização ao menos o SC saiu sem indemnização.
A muito que eu queria a sua saída demorou muito a chegar vai ficar com dos piores treinadores que passou
Adeus VB
Se o VB com as falhas que mostrou aqui na questão de gestão de grupo tiver sucesso neste momento no Brasil, com clubes que são uma roleta russa e uma sociedade que forma pessoas no geral mais voláteis, então é sinal que aquele campeonato é o equivalente a uma Liga da Eslovénia glorificada.Vai para la, tem sucesso e ainda vamos ver, no futuro, alguns users aqui que o trataram abaixo de cao a dizerem que por eles apostavam no Vitor Bruno