Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,320
1,262
Tinham de sair os dois, tinha-se de cortar com o passado depois de uma campanha eleitoral como a que assistimos. O que vimos depois? Hipocrisia
Cortar com o Sergio porque já tinha desgaste ainda estou naquela, cortar com o melhor jogador do plantel para ter posto este boneco já nao estou.. como veio-se a confirmar.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,897
851
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O vb disse que nunca será um problema no FCP. Ao final és um dos problemas ais o pior e que este senhor não foi capaz de se demitir se. Agora o AVB vai que pagar a indemnização ao menos o SC saiu sem indemnização.
A muito que eu queria a sua saída demorou muito a chegar vai ficar com dos piores treinadores que passou
Adeus VB

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,106
24,104
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O vb disse que nunca será um problema no FCP. Ao final és um dos problemas ais o pior e que este senhor não foi capaz de se demitir se. Agora o AVB vai que pagar a indemnização ao menos o SC saiu sem indemnização.
A muito que eu queria a sua saída demorou muito a chegar vai ficar com dos piores treinadores que passou
Adeus VB
Sinceramente, o que é que este energúmeno veio cá fazer?
Impostorou-se a um nível que não tem e veio enxovalhar o clube e a época.

Culpado tem um nome.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,427
133,083
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vai para la, tem sucesso e ainda vamos ver, no futuro, alguns users aqui que o trataram abaixo de cao a dizerem que por eles apostavam no Vitor Bruno
Se o VB com as falhas que mostrou aqui na questão de gestão de grupo tiver sucesso neste momento no Brasil, com clubes que são uma roleta russa e uma sociedade que forma pessoas no geral mais voláteis, então é sinal que aquele campeonato é o equivalente a uma Liga da Eslovénia glorificada.

Porque eu acho que teoricamente o VB percebe obviamente de futebol.
Mas está verdíssimo ou tem falta intrínseca da componente de liderança e gestão humana/emocional tanto para o grupo como para si mesmo.

A ver que ele próprio a partir de certa altura entrou em parafuso com a pressão do cargo, perdeu as próprias ideias, nunca repetia 11, castigava jogadores avulsamente, começou a ter um discurso desligado da realidade e a culminar com a flash inenarrável de domingo etc.
A impreparação mental para o nível de exigência máxima lixou-o todo.

Não acho que ir para o Brasil, um campeonato de extrema volatilidade, e logo para o clube que está actualmente a passar pelo topo seja o caminho para ele.
E muito menos já. Nenhuma direcção lá o vai proteger tanto como uma direcção na Europa. Aquilo é o salve-se quem puder.
Descansar um pouco e descer um pouco de patamar de pressão, para adquirir estaleca mental, recolher aprendizagem em grupos onde a ambição e egos não é tão forte. Uns passos atrás para depois quem sabe dar passos em frente.

Meter-se já num caldeirão, eu não o faria.

Última edição:
  • Like
Reações: blue_Dragon