Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,931
27,939
Conquistas
1
A questão do Treinador é muito uma questão de liderança e não uma questão técnica.

É preciso uma limpeza de balneário… onde se nota que os ativos mais valorizados no mercado, são os que estão em subrendimento… como são evidentes os casos do Varela e do Pepê… e porque não falar do Francisco Conceição… e porque não falar do Galeno que não gosta de jogar a lateral esquerdo… e porque não falar de Wendell que anda a ver jogos do Milan… existem claros problemas de balneário…

A vir alguém, teria de ser um treinador minimamente carismático e energético… que garantisse ter o balneário na mão e limpar sem medo o plantel… e isso não sei se haverá no mercado…

• Like
Reações: Dragon G

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,005
4,267
Uma vitória apenas nos últimos 10 jogos fora e vamos a Barcelos e Vila do Conde antes de receber o Sporting.

Assustador.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,995
8,808
Eu ca acho que tanto Pepê como Galeno tem jogado esta quantidade de jogos absurdas mesmo estando em baixa de forma com o objetivo claro de serem vendidos. Mas a continuarem neste registo vamos ter que oferecer para serem levados.
Se fosse verdade, a responsabilidade do presidente seria maior do que a escolha e manutenção do treinador.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,491
7,304
Ainda cá está???
Vamos atacar o treino hoje, ou vamos dar folga a toda a gente para premiar a exibição de ontem?
Agora pelos vistos defende-se e vive-se bem com a incompetência, dai a pergunta.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,819
68,870
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Temos de dar um passo em frente na mentalidade."

Merecemos o que estamos a viver. O resto é conversa, amigos.

Boa semana a todos.

• Like
Reações: arichard

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,057
28,103
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A questão do Treinador é muito uma questão de liderança e não uma questão técnica.

É preciso uma limpeza de balneário… onde se nota que os ativos mais valorizados no mercado, são os que estão em subrendimento… como são evidentes os casos do Varela e do Pepê… e porque não falar do Francisco Conceição… e porque não falar do Galeno que não gosta de jogar a lateral esquerdo… e porque não falar de Wendell que anda a ver jogos do Milan… existem claros problemas de balneário…

A vir alguém, teria de ser um treinador minimamente carismático e energético… que garantisse ter o balneário na mão e limpar sem medo o plantel… e isso não sei se haverá no mercado…
Discordo em parte, também é tecnica e tatica, no fundo é tudo.

Também é necessário limpar o plantel.

Wendell nao conta, o vb teve mal em dizer que nao era por ele.

Galeno nao gosta, mas vai cumprindo. O pepe é só mau.

O varela anda completamente perdido naquilo que o treinador pede

• Like
Reações: Villas

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,384
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Depois de, sobretudo do jogo de ontem, só tenho a dizer que o Vitor Bruno deve ser um gajo altamente para se ter uma altercação no trânsito.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,182
8,310
o nosso presidente, talvez também por ter sido treinador, vai aguentar esta situação até que seja impossível aguentar mais. Desilusão. Ele disse que ia ser implacável com quem tivesse lesado o FCPorto. Afinal eram só palavras.