#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.10

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.10 Performance da Época

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,104
1,112
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Ainda cá está? Isto já é demais.
O Schmidt teve menos créditos e tinha sido campeão…
Estou a ver que com este presidente vamos ser tipo Arsenal e Wenger

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,956
7,736
Para ser agerrida, era necessário ter treinador.

Os jogadores estavam perdidos e a jogar, no mínimo, com menos 2.

Acima de tudo tínhamos competência, agora falta isso no banco
Por isso é que esperava que ontem AVB tivesse demitido VB, como não o fez espero que hoje tal aconteca.
Caso contrário a pressão sobre ambos tem que subir de nivel, infelizmente.

• Like
Reações: Regod

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,600
12,219
Londres
Dai que os pepes deviam ter sido preteridos.

Mas nao.

O problema não é o balneário o vb é que nao sabe mais
Eu ca acho que tanto Pepê como Galeno tem jogado esta quantidade de jogos absurdas mesmo estando em baixa de forma com o objetivo claro de serem vendidos. Mas a continuarem neste registo vamos ter que oferecer para serem levados.

• Like
Reações: Regod

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,308
14,093
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tenho notícias frescas vindas do Olival!

Parece que os jogadores vão entrar no treino ao ritmo desta música:

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,600
12,219
Londres
Infelizmente.
AVB está a provocar uma crise que poderá deixar marcas.
Espero que tenha a capacidade de perceber o momento (mais um) devido ao treinador que teima em manter.
Se por hipótese tem outro já assegurado para no final da época assumir o FCPorto então despeça o VB já e coloque o JC nessa função;
Se por hipótese não tem nenhuma alternativa nem para agora nem para o final de época que despeça já o VB e aposte num treinador mais rotinado e menos inexperiente do que este que nem equipa técnica tinha.
Que aposte em alguém como o João Pereira do casa pia que não sendo a solução será neste momento mais credível do que aquela que tem neste momento.
Que se evite o escalonar de uma crispação que pode ser nociva para todos.
Vindo o joao pereira(🤨) continuando a equipa neste registo patético(porque vai continuar porque ja se percebeu que a culpa nao e exclusiva do treinador) à crispação vai deixar de existir?

Ou vem alguém para ficar mais que 4 meses ou não vale a pena estar a queimar outro treinador.

Falando em queimar a ultima coisa que devíamos querer também e mandar Jorge Costa para esta

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,956
7,736
Vindo o joao pereira(🤨) continuando a equipa neste registo patético(porque vai continuar porque ja se percebeu que a culpa nao e exclusiva do treinador) à crispação vai deixar de existir?

Ou vem alguém para ficar mais que 4 meses ou não vale a pena estar a queimar outro treinador.

Falando em queimar a ultima coisa que devíamos querer também e mandar Jorge Costa para esta
Sim percebo.
A questão é que o VB já não é solução no meu ponto de vista.
A mensagem não passa, está muito cru nas suas ideias está impreparado para tal.
O que fazer então?
Continuar a apostar em VB que dificilmente ira dar a volta à questão ou apostar em alguem que por muito que não seja a "solução" poderá ter o impacto positivo na equipa que tanto desejamos?
Chegados aqui a tendencia de a crispação em torno da equipa poderá aumentar, então é melhor uma não decisão e continuar com VB ou tomar uma decisão sabendo que tem risco em demitir-se o VB?

Última edição:

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,600
12,219
Londres
Tudo porque o presidente anterior resolveu adiar ao maximo a sua saida do clube, va-se la saber porque, e também derivado ao anterior treinador ter feito cu de mula para sair. Sergio saiu do Porto com o clube a ter um mes ate ao inicio da pre epoca para resolver a sua vida.
A equipa técnica foi feita as 3 pancadas.

Logo aí começa mal.

• Like
Reações: grandeFCP e Regod

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,772
26,523
Conquistas
1
A questão do Treinador é muito uma questão de liderança e não uma questão técnica.

É preciso uma limpeza de balneário… onde se nota que os ativos mais valorizados no mercado, são os que estão em subrendimento… como são evidentes os casos do Varela e do Pepê… e porque não falar do Francisco Conceição… e porque não falar do Galeno que não gosta de jogar a lateral esquerdo… e porque não falar de Wendell que anda a ver jogos do Milan… existem claros problemas de balneário…

A vir alguém, teria de ser um treinador minimamente carismático e energético… que garantisse ter o balneário na mão e limpar sem medo o plantel… e isso não sei se haverá no mercado…

• Like
Reações: Dragon G

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,676
3,839
Uma vitória apenas nos últimos 10 jogos fora e vamos a Barcelos e Vila do Conde antes de receber o Sporting.

Assustador.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,667
6,337
Eu ca acho que tanto Pepê como Galeno tem jogado esta quantidade de jogos absurdas mesmo estando em baixa de forma com o objetivo claro de serem vendidos. Mas a continuarem neste registo vamos ter que oferecer para serem levados.
Se fosse verdade, a responsabilidade do presidente seria maior do que a escolha e manutenção do treinador.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,749
6,111
Ainda cá está???
Vamos atacar o treino hoje, ou vamos dar folga a toda a gente para premiar a exibição de ontem?
Agora pelos vistos defende-se e vive-se bem com a incompetência, dai a pergunta.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,318
61,828
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Temos de dar um passo em frente na mentalidade."

Merecemos o que estamos a viver. O resto é conversa, amigos.

Boa semana a todos.

• Like
Reações: arichard

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,908
20,202
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A questão do Treinador é muito uma questão de liderança e não uma questão técnica.

É preciso uma limpeza de balneário… onde se nota que os ativos mais valorizados no mercado, são os que estão em subrendimento… como são evidentes os casos do Varela e do Pepê… e porque não falar do Francisco Conceição… e porque não falar do Galeno que não gosta de jogar a lateral esquerdo… e porque não falar de Wendell que anda a ver jogos do Milan… existem claros problemas de balneário…

A vir alguém, teria de ser um treinador minimamente carismático e energético… que garantisse ter o balneário na mão e limpar sem medo o plantel… e isso não sei se haverá no mercado…
Discordo em parte, também é tecnica e tatica, no fundo é tudo.

Também é necessário limpar o plantel.

Wendell nao conta, o vb teve mal em dizer que nao era por ele.

Galeno nao gosta, mas vai cumprindo. O pepe é só mau.

O varela anda completamente perdido naquilo que o treinador pede

• Like
Reações: Villas