Dormiste bem Bitó?
Sob o aplauso dos euros que lhe estão a ser pagos ao final do mês para destruir as possiblidades do FC Porto ganhar o campeonato.Dormiste bem Bitó?
Se fosse verdade, a responsabilidade do presidente seria maior do que a escolha e manutenção do treinador.Eu ca acho que tanto Pepê como Galeno tem jogado esta quantidade de jogos absurdas mesmo estando em baixa de forma com o objetivo claro de serem vendidos. Mas a continuarem neste registo vamos ter que oferecer para serem levados.
Discordo em parte, também é tecnica e tatica, no fundo é tudo.A questão do Treinador é muito uma questão de liderança e não uma questão técnica.
É preciso uma limpeza de balneário… onde se nota que os ativos mais valorizados no mercado, são os que estão em subrendimento… como são evidentes os casos do Varela e do Pepê… e porque não falar do Francisco Conceição… e porque não falar do Galeno que não gosta de jogar a lateral esquerdo… e porque não falar de Wendell que anda a ver jogos do Milan… existem claros problemas de balneário…
A vir alguém, teria de ser um treinador minimamente carismático e energético… que garantisse ter o balneário na mão e limpar sem medo o plantel… e isso não sei se haverá no mercado…
espero que VB não passe de hoje, quanto mais estar no domingo à frente da equipa.A machadada final é domingo em que voltamos ao 3 lugar para ficar
Esta no Olival para dar o treino às 10 segundo já li quanto mais sairespero que VB não passe de hoje, quanto mais estar no domingo à frente da equipa.
Pois mas arriscam que a pressão aumente nas proximas horas se não for tomada uma posicão por parte do AVBEsta no Olival para dar o treino às 10 segundo já li quanto mais sair