#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.12

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.12 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,956
7,736
Discordo do Jorge Costa.

Ele é diretor.

O que presidente devia ter ouvido os homens dele, zubizarreta e Jorge costa e nao escolhido o adjunto.

Tenho para mim que o fez, em parte por ser a escolha do pinto da costa
Também não sou a favor de o JC assumir a função, mas se porventura (que eu não acredito) tiverem assegurado um outro treinador para o final da epoca, aceitaria que o JC asumisse a função, temporariamente.
Repara que desta equipa tecnica nem um adjunto se aproveita.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,904
20,195
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também não sou a favor de o JC assumir a função, mas se porventura (que eu não acredito) tiverem assegurado um outro treinador para o final da epoca, aceitaria que o JC asumisse a função, temporariamente.
Repara que desta equipa tecnica nem um adjunto se aproveita.
A equipa técnica foi feita as 3 pancadas.

Logo aí começa mal.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,956
7,736
Capa da Bosta diz que a tem total confiança da SAD! Foda-se! Mete-me nojo esta merda!
Serve para "inflamar" ainda mais os animos sobre a massa associativa do FCPorto.
Começa a ser dificil perceber esta postura de AVB em torno do treinador.
Quantas mais exibições pobres, humilhantes teremos que ver para o Presidente perceber o erro que está a cometer em manter VB?
Os jogadores dão cada vez mais mostras de que não estão com o VB, a mensagem não parece passar.
Eu não estou lá dentro para saber ao certo o que se passa, mas o jogo de ontem mostra muito disto do que outra coisa.
FDX a vitoria frente ao nacional dava-nos o 1º lugar no campeonato....

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,029
6,507
Entre este e o Chico, preferia ter ficado o ultimo...
O Chico nunca teve intenção de ficar no clube , mesmo com o pai. A sua saída para o Ajax e o contrato ainda não chegaram? Só voltou porque andava na equipa b do Ajax.

Um jogador como o Chico era o que esta equipa precisava nas alas mas sigam em frente. Só faz falta quem cá está e sobretudo quem quer estar.

Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,956
7,736
A equipa técnica foi feita as 3 pancadas.

Logo aí começa mal.
Mas percebo que se tenha e tivesse que dar o beneficio de duvida.
Afinal estamos a falar de alguem que esteve 7 anos consecutivos no NGC, que apesar de ter criado a sua equipa tecnica às três pancadas foi buscar pessoas do futebol pessoas competentes e com formação.
Infelizmente para nós as coisas estão a correr muito mal e não estão a correr ainda pior porque os rivais também não estão bem, caso contrario nem ao natal chegariamos com esperancas do titulo nacional.

• Like
Reações: Regod

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,748
3,205
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Por mais capas que façam marteladas, os adversários obviamente tecem garantias mínimas com o destreina a dor, afinal de contas eu também quero a permanência do cara de cavalo no orcs e adorei o Joãozinho nas osgas.

Todos juntos são uma autentica merda se bem que com a porcaria na casa dos outros lido bem agora ... EM NOSSA CASA NÃO !!!

Andamento andorinha por mim já nem entravas no olival hoje quais mortum modos operandi presidente !!!perca esse orgulho que tanto nos prejudica neste momento e corra com esse caracol tático o homem foi patético com e sem tablet.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,647
23,491
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Que seja corrido já hoje pela manhã.
Só vamos estragar ainda mais o que nos resta, o campeonato.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,647
23,491
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É que o sporting quis mais que nós, o nacional também, so falta repetir o discurso em Barcelos.
Ultimas 6 deslocações, 1 vitória.
Here we go again,aposto em 1 remate na primeira parte com VB ao leme.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,904
20,195
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Serve para "inflamar" ainda mais os animos sobre a massa associativa do FCPorto.
Começa a ser dificil perceber esta postura de AVB em torno do treinador.
Quantas mais exibições pobres, humilhantes teremos que ver para o Presidente perceber o erro que está a cometer em manter VB?
Os jogadores dão cada vez mais mostras de que não estão com o VB, a mensagem não parece passar.
Eu não estou lá dentro para saber ao certo o que se passa, mas o jogo de ontem mostra muito disto do que outra coisa.
FDX a vitoria frente ao nacional dava-nos o 1º lugar no campeonato....
É a unica capa que diz isso em todos os jornais

E quer avb, quer jorge costa, sairam afastados do vito

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,904
20,195
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É que o sporting quis mais que nós, o nacional também, so falta repetir o discurso em Barcelos.
Ultimas 6 deslocações, 1 vitória.
Here we go again,aposto em 1 remate na primeira parte com VB ao leme.
0 remates, apesar de controlar mos o jogo contra o Sporting e termos sido superiores, não atacamos nada, 0 remates.

Preocupante.

Contra o nacional nem isso.

As limitações do banco ficam as claras, quando o gul entra bem e nao se percebe como não é mais aposta.

Uma dupla gul e samu seria interessante com mora atras

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,956
7,736
É a unica capa que diz isso em todos os jornais

E quer avb, quer jorge costa, sairam afastados do vito
Não consegui ver nada ontem...
Nem conferencia de imprensa de VB, nem chegada do autocarro do FCPorto, nada...
Começo hoje a ver qq coisa mas muito pouca coisa.
Inacreditavel a postura de ontem da equipa que podia e devia ter dado a liderança no campeonato.
Aquilo que sempre foi uma imagem "FORTE" do FCPorto (equipa aguerrida, combativa, que mais valia quebrar do que torçer, somos uma miragem desse FCPorto), nos ultimos anos essa imagem tem sido destruida de dentro para fora.
Será que temos que bater ainda mais no fundo para comecarmos a reerguernos?

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,628
3,430
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Portanto tem confiança. Siga, ontem o que se passou foi totalmente normal. Esperamos que o Gil Vicente domingo não queira ganhar tanto como nós.
Reina a incompetência no Dragão.

• Like
Reações: Hugo Marques

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,904
20,195
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não consegui ver nada ontem...
Nem conferencia de imprensa de VB, nem chegada do autocarro do FCPorto, nada...
Começo hoje a ver qq coisa mas muito pouca coisa.
Inacreditavel a postura de ontem da equipa que podia e devia ter dado a liderança no campeonato.
Aquilo que sempre foi uma imagem "FORTE" do FCPorto (equipa aguerrida, combativa, que mais valia quebrar do que torçer, somos uma miragem desse FCPorto), nos ultimos anos essa imagem tem sido destruida de dentro para fora.
Será que temos que bater ainda mais no fundo para comecarmos a reerguernos?
Para ser agerrida, era necessário ter treinador.

Os jogadores estavam perdidos e a jogar, no mínimo, com menos 2.

Acima de tudo tínhamos competência, agora falta isso no banco

• Like
Reações: grandeFCP