No próximo fim de semana há maisA contestação ao presidente por parte da massa de apoio nao
Ontem teve que levar, ao contrário do jorge costa
No próximo fim de semana há maisA contestação ao presidente por parte da massa de apoio nao
Ontem teve que levar, ao contrário do jorge costa
Também não sou a favor de o JC assumir a função, mas se porventura (que eu não acredito) tiverem assegurado um outro treinador para o final da epoca, aceitaria que o JC asumisse a função, temporariamente.Discordo do Jorge Costa.
Ele é diretor.
O que presidente devia ter ouvido os homens dele, zubizarreta e Jorge costa e nao escolhido o adjunto.
Tenho para mim que o fez, em parte por ser a escolha do pinto da costa
Se for só a bosta estou mais descansado.Capa da Bosta diz que a tem total confiança da SAD! Foda-se! Mete-me nojo esta merda!
A equipa técnica foi feita as 3 pancadas.Também não sou a favor de o JC assumir a função, mas se porventura (que eu não acredito) tiverem assegurado um outro treinador para o final da epoca, aceitaria que o JC asumisse a função, temporariamente.
Repara que desta equipa tecnica nem um adjunto se aproveita.
Serve para "inflamar" ainda mais os animos sobre a massa associativa do FCPorto.Capa da Bosta diz que a tem total confiança da SAD! Foda-se! Mete-me nojo esta merda!
O Chico nunca teve intenção de ficar no clube , mesmo com o pai. A sua saída para o Ajax e o contrato ainda não chegaram? Só voltou porque andava na equipa b do Ajax.Entre este e o Chico, preferia ter ficado o ultimo...
Mas percebo que se tenha e tivesse que dar o beneficio de duvida.A equipa técnica foi feita as 3 pancadas.
Logo aí começa mal.
Nos últimos anos foi coisa que sempre aconteceu não foi??os interesses do FCPorto não estão a ser salvaguardados.
É a unica capa que diz isso em todos os jornaisServe para "inflamar" ainda mais os animos sobre a massa associativa do FCPorto.
Começa a ser dificil perceber esta postura de AVB em torno do treinador.
Quantas mais exibições pobres, humilhantes teremos que ver para o Presidente perceber o erro que está a cometer em manter VB?
Os jogadores dão cada vez mais mostras de que não estão com o VB, a mensagem não parece passar.
Eu não estou lá dentro para saber ao certo o que se passa, mas o jogo de ontem mostra muito disto do que outra coisa.
FDX a vitoria frente ao nacional dava-nos o 1º lugar no campeonato....
0 remates, apesar de controlar mos o jogo contra o Sporting e termos sido superiores, não atacamos nada, 0 remates.É que o sporting quis mais que nós, o nacional também, so falta repetir o discurso em Barcelos.
Ultimas 6 deslocações, 1 vitória.
Here we go again,aposto em 1 remate na primeira parte com VB ao leme.
Não consegui ver nada ontem...É a unica capa que diz isso em todos os jornais
E quer avb, quer jorge costa, sairam afastados do vito
Para ser agerrida, era necessário ter treinador.Não consegui ver nada ontem...
Nem conferencia de imprensa de VB, nem chegada do autocarro do FCPorto, nada...
Começo hoje a ver qq coisa mas muito pouca coisa.
Inacreditavel a postura de ontem da equipa que podia e devia ter dado a liderança no campeonato.
Aquilo que sempre foi uma imagem "FORTE" do FCPorto (equipa aguerrida, combativa, que mais valia quebrar do que torçer, somos uma miragem desse FCPorto), nos ultimos anos essa imagem tem sido destruida de dentro para fora.
Será que temos que bater ainda mais no fundo para comecarmos a reerguernos?