Está mesmo ou estás na tanga amigo?Sá Carneiro a encher
Está mesmo ou estás na tanga amigo?Sá Carneiro a encher
Tamos a bater recordes de turistas, isso é certo.Sá Carneiro a encher
"Ai VB, VB, de que é que estás à espera,E dps do adeuuuuussss, o que faço aquiiiiii
Quando aconteceu taça em Moreira também se pensou o mesmo.Barcelos vai despedir o segundo treinador dos grandes em menos de um mês.
Mas este nem na B o quero!
Eu espero é que não apareça AVB e JC ao lado do VB. Seria mau demais. Depois do jogo, depois das declarações miseráveis que este teve...Fugir pela porta VIP é pior...seria de ratos autênticos...
Mas nunca esteve a jogar-se tão mal e com os jogadores contra ele.O ppl aqui esquece se q AVB já esteve várias vezes no lugar de VB.
N deve ser fácil desligar se do passado de treinador.
O maior soco no estomago para mim, hoje, foi esse.Este é um daqueles jogos em que não podíamos, de forma alguma, ter um desempenho destes. Mais a mais depois de termos perdido com os lagartos e depois de já termos deixado muito a desejar nos poucos minutos que se tinham jogado deste jogo inicialmente.
Acho que já aterraramEquipa tem chegada prevista para as 22h.
Estás na mente do AVB?Errado. Vai atirar palha para outro lado. A culpa é de AVB há mais de 2 meses e meio. Errou e continua a errar e tem orgulho nisso. AVB defende os interesses dos assalariados do FCPorto em detrimento dos interesses primeiros do clube.
Anda a dar banha da cobra quando diz que defenderá os interesses do FCPorto independentemente do que aparecer pela frente.
A auditoria enterrou-se. E os assalariados estão sempre em primeiro. É uma falácia as suas lindas palavras, anda a enganar tolos e ingénuos, lorpas.
E vai continuar…
E mais uma vez ia contra tudo o que o AVB lutou até agora.Fugir pela porta VIP é pior...seria de ratos autênticos...
Já aterraram há mais de 10 minutos. TP9090E mais uma vez ia contra tudo o que o AVB lutou até agora.
Enquanto se ganha, é muito bonito entrar pela porta grande do aeroporto, o problema é quando as coisas aquecem e se prefere fugir pela porta do lado.
Rui Moreira já faz pressão e quer novo aeroporto como LissabonSá Carneiro a encher