Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,864
62,853
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os jogadores já deram ao presidente todos os sinais de que não confiam em VB para os treinar. Qualquer adepto que se preze já percebeu isso. De que está à espera AVB? Porque não acredito que não tenha plano B, C e D.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,167
16,077
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O ppl aqui esquece se q AVB já esteve várias vezes no lugar de VB.
N deve ser fácil desligar se do passado de treinador.

• Like
Reações: LR

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,044
13,637
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O VB é treinador do nosso clube há 5 meses e eu ainda não consegui perceber o modelo de jogo que ele quer implementar. E acho que nem os jogadores entendem. Bastou não estar o Nico e a equipa desfez se completamente. O que indicia que nada está sistematizado. Há pouco trabalho coletivo e qualquer treinador com o mínimo de talento nos consegue ferir. Basta ver o que disse hoje o Margarido.

Relativamente à substituição. Felizmente há treinadores na primeira liga que têm pelo menos uma ideia de jogo clara e entendível (o treinador do Casa Pia, por exemplo, o próprio Luís Freire que eu aprecio particularmente) E certamente deverá haver outros tantos noutras ligas para quem o nosso clube será um enorme desafio e uma honra. E quero acreditar que a estrutura terá certamente já plano A, B e C para essa eventualidade.

VB é já passado. Mesmo que continue até Junho. Villas Boas também já o sabe. É hora de assumir o erro.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
336
915
A equipa ser jovem, inexperiente, jogar mal muitas vezes, depois de tantas mudanças em tantos níveis do clube, era aceitável e expetável .
O que não é aceitável é a atitude .envergonha os pergaminhos e a cultura do clube.
Se o treinador não consegue mudar a atitude dos jogadores tem de sair .

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,800
13,558
Este é um daqueles jogos em que não podíamos, de forma alguma, ter um desempenho destes. Mais a mais depois de termos perdido com os lagartos e depois de já termos deixado muito a desejar nos poucos minutos que se tinham jogado deste jogo inicialmente.
O maior soco no estomago para mim, hoje, foi esse.

Um empate, um jogo de massacre sem conseguir marcar, um roubo do arbitro, etc, ainda engolia, agora isto da maneira como foi, foi mau demais, imperdoável.

E começo a ver que ele perdeu o balneário, ainda hoje basicamente o que disse foi que os jogadores não quiseram ganhar.

Acho que as duas decisões que o AVB tomar, sobre os treinadores dos dois principais escalões profissionais do clube, vão ser fundamentais para saber como correr o inicio do seu mandato..já se percebeu que a falta de memoria é uma das características mais frequentes nos portugueses, ele que pense bem no que vai fazer.

• Like
Reações: Dragon e Dexter2020

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,434
9,017
Errado. Vai atirar palha para outro lado. A culpa é de AVB há mais de 2 meses e meio. Errou e continua a errar e tem orgulho nisso. AVB defende os interesses dos assalariados do FCPorto em detrimento dos interesses primeiros do clube.

Anda a dar banha da cobra quando diz que defenderá os interesses do FCPorto independentemente do que aparecer pela frente.

A auditoria enterrou-se. E os assalariados estão sempre em primeiro. É uma falácia as suas lindas palavras, anda a enganar tolos e ingénuos, lorpas.

E vai continuar…
Estás na mente do AVB?

Agora a auditoria tambem é treta??

pqp todos os teus posts sao a mesma coisa

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,014
239
E mais uma vez ia contra tudo o que o AVB lutou até agora.

Enquanto se ganha, é muito bonito entrar pela porta grande do aeroporto, o problema é quando as coisas aquecem e se prefere fugir pela porta do lado.
Já aterraram há mais de 10 minutos. TP9090

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk