Eu também defendia a continuidade do Shumiça e do João Pereira...Quem é este careca que está a fazer uma defesa acérrima ao Vitinho na SIC.
Temos o kloop no Porto e não sabia.
Eu também defendia a continuidade do Shumiça e do João Pereira...Quem é este careca que está a fazer uma defesa acérrima ao Vitinho na SIC.
Temos o kloop no Porto e não sabia.
Se isto nao basta, o que esperar mais?E é verdade. Perdemos os classicos todos. Nao ganhamos fora a ninguém.
Estamos em 18 na liga Europa.
Nao jogamos um peido.
Levàmos 4 na Luz.
Somos uma VERGONHA.
O Pep Lindjers foi despedido do RB Salzburgo .Peseiro?
Claro...enquanto estivermos assim tase bem para eles...A imprensa disfarça demasiado mal, podiam ser muito mais subliminares nestas campanhas nojentas, mas são mesmo torpes.
Um Chaimite ou um João Minorca são trucidados e bombardeados por eles de forma diria que até exagerada, nem é preciso um cúmulo de resultados, uns 2 resultados negativos e já é apocalipse.
O VB é o oposto total, é só comparações estapafúrdias, elogios sem cnteudo, invocações à "paciência", elogios a coisas irrelevantes.
Dão demasiado no olho.
Concordo.Não sei porque falam no Luís Castro. É uma treinador normal, sem estaleca de campeão.
Não é disso que precisamos.
Precisamos de alguém que venha para mudar tudo e dar um passo em frente na nossa qualidade futebolística.
Para isso mantemos o que está.
Ninguém mandou o Chico embora ... ele é que quis ir ... e iria quer fosse SC treinador ...Buscamos um avancado que a meu ver é bem melhor que o Evanilson, grande achado, bem trabalhado.
Problema...mandamos o melhor extremo e o melhor jogador para ficar com este boneco como treinador. A culpa neste caso recai no AVB. Decisao absolutamente estafurdia.
Eu nao estou de acordo com essa opiniao.. Nao há nenhum motivo para que o Chico nao ficasse sobretudo tendo contrato.. a nao ser por razoes pessoais com tal ou tal pessoa. Bem ou mal a partir do momento que o VB é considerado um traidor pelo o pai, este será imcompativel.Ninguém mandou o Chico embora ... ele é que quis ir ... e iria quer fosse SC treinador ...
Pepe teve uma ligação muito estreita com SC e PdC e as sucessivas lesões, resguardar-se para a selecção, não ter ido a tomada de posse ... enfim ... Sentenciaram a saída de Pepe ...
Para além do Samu, fomos buscar o Moura, Nehuen, Djalo ... para mim bons jogadores ...
Infelizmente não deu para reofrmular o plantel porque o mercado não mexeu para os nossos lados ...
Quem?Haver há, o que não há é dinheiro para lhes pagar
Desse despedimento podíamos era aproveitar o Vitor Matos e vinha para cá treinar a equipa B.O Pep Lindjers foi despedido do RB Salzburgo .
Nem sabia ...
Mas se calhar ainda não está preparado para tomar conta do FCPorto ... Parece que as equipas dele eram completamente suicidas ... descompensadas ...
Mas num dos comentários é referido que as equipas do Pep têm que ter um grande GR e um grande PdL ... bem isso nos temos ... o problema é o resto ...
Abel (com o mesmo salário que ele ganha no Brasil, ele apanhava o primeiro avião)Quem?
JJ longe...Abel (com o mesmo salário que ele ganha no Brasil, ele apanhava o primeiro avião)
Leonardo Jardim (carreira num ponto extremamente baixo, para se relançar)
JJ (com um bom salário, voltava a Portugal num piscar de olhos)
Quem me dera... Para ontem se fosse possivel.JJ longe...
Leonardo Jardim , (salario a volta dos 4 milhões por ano) já teve oportunidades para ir para outro lado e preferiu ficar por lá. Acho que nesta altura ele já tá numa de reforma e encher os bolsos, não deve ter muita motivação para voltar a Europa e futebol mais competitivo. Gostava de o ver cá mas acho que ele nesta fase não se quer chatear.Abel (com o mesmo salário que ele ganha no Brasil, ele apanhava o primeiro avião)
Leonardo Jardim (carreira num ponto extremamente baixo, para se relançar)
JJ (com um bom salário, voltava a Portugal num piscar de olhos)