#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,956
132,125
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vítor Bruno melhor que Mourinho, isto é para rir:

Foda-se, que dose industrial de detergente, lixívia, amaciador e à mesa um prato de palha e cenouras.

Mas claro, na imprensa lisboeta está tudo em extase.
VB é um rei. São fãs acérrimos do homem.
Então se ele puder reforçar o estatuto melhor ainda.

Assim é que eles gostam de nós, sossegadinhos, sem fire power para incomodar os cus da capital, com um futebol inofensivo e confuso.

Mesmo assim é preciso uma dose de lata e cara de pau descomunal para escrever um artigo desses.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,544
2,030
41
lisboa
Começa a pré época a usar bem o meio campo para criar jogo, 7 meses depois passou para lateralizar o jogo, nem ele deve saber o que fazer. Como se vai lateralizar o jogo se os laterais e extremos não cruzam. Temos jogadores para um bom jogo interior e maus para lateralizar.

• Like
Reações: mesenga

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,354
5,490
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Não sei porque falam no Luís Castro. É uma treinador normal, sem estaleca de campeão.
Não é disso que precisamos.
Precisamos de alguém que venha para mudar tudo e dar um passo em frente na nossa qualidade futebolística.
Para isso mantemos o que está.
Quem é esse?

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
425
861
Um treinador ambicioso e que pretenda assumir uma equipa como treinador principal não pode estar 12/13 anos como adjunto.
Tem que arriscar e sair da alçada do seu mentor muito mais cedo.
VB pode ser um excelente adjunto, mas não tem estaleca como treinador principal, pelo menos para assumir um gigante como o nosso Porto.
Foi uma aposta de risco do AVB e claramente não está a resultar.
Estará relutante em despedir, pois as alternativas de qualidade nesta fase não serão muitas e pouco acessíveis à nossa bolsa.

• Like
Reações: Dagerman e Regod

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
213
393
Um treinador ambicioso e que pretenda assumir uma equipa como treinador principal não pode estar 12/13 anos como adjunto.
Tem que arriscar e sair da alçada do seu mentor muito mais cedo.
VB pode ser um excelente adjunto, mas não tem estaleca como treinador principal, pelo menos para assumir um gigante como o nosso Porto.
Foi uma aposta de risco do AVB e claramente não está a resultar.
Estará relutante em despedir, pois as alternativas de qualidade nesta fase não serão muitas e pouco acessíveis à nossa bolsa.
Fica mais barato ficar de fora da liga dos campeões?

• Like
Reações: blue_Dragon

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,956
132,125
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se ele falar antes dos jogos como fala nas CI em que os adeptos já não o conseguem ouvir, calculo que os jogadores também não.

Será que o homem consegue ter um discurso para os adeptos e outro mais simplificado para os jogadores?
Os padrões de discuso das pessoas não mudam muito de acordo com os interlocutores, pode ajustar ligeiramente, mas a base é a mesma.
Portanto diria que a forma de comunicar complexa de VB é a mesma.

VB faz-me lembrar um general da Guerra Civil Americana, John Pope, cujas ordens que distribuia era tão complexas e "grandiosas" que os diferentes corpos do exército não percebiam o que levou a duas derrotas (embora não decisivas) em batalhas onde tinham vantagem numérica e logística.

Mas Pope era mais competente.

• Like
Reações: Dragon e Regod

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,956
132,125
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas está a ter o efeito contrário
A imprensa disfarça demasiado mal, podiam ser muito mais subliminares nestas campanhas nojentas, mas são mesmo torpes.
Um Chaimite ou um João Minorca são trucidados e bombardeados por eles de forma diria que até exagerada, nem é preciso um cúmulo de resultados, uns 2 resultados negativos e já é apocalipse.
O VB é o oposto total, é só comparações estapafúrdias, elogios sem conteúdo, invocações à "paciência", elogios a coisas irrelevantes.
Dão demasiado no olho.

Última edição:

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,222
3,014
Falaram ai ha bocado no Jardim, esse mesmo que estava desempregado quando levamos no focinho do inimigo.
Só o que ja perdemos em desvalorização de jogadores pagava sei lá quantos salários ao Jardim

É preciso meter as coisas em perspetiva, e neste caso o ditado vai ser mesmo bem empregue

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,399
6,508
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu não acho que haja um treinador português em condições para pegar nesta equipa, nesta altura.

Acho que está na hora de nos aventurarmos com um estrangeiro. Alguém que já tenha feito bons trabalhos e que tenha uma ideia de jogo bem vincada.

Mas isto é um exercício bastante complicado. Basta ver o que se passou na casa dos outros, com outras condições, quando foi para trocarem de treinador.

• Like
Reações: mesenga

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,008
1,235
www.youtube.com
Eu não acho que haja um treinador português em condições para pegar nesta equipa, nesta altura.

Acho que está na hora de nos aventurarmos com um estrangeiro. Alguém que já tenha feito bons trabalhos e que tenha uma ideia de jogo bem vincada.

Mas isto é um exercício bastante complicado. Basta ver o que se passou na casa dos outros, com outras condições, quando foi para trocarem de treinador.
Haver há, o que não há é dinheiro para lhes pagar

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,263
907
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Saí por favor.
Basta ver um resumo de um jogo da equipa que até ele devia ser o primeiro a perceber que no inicio de epoca ate parecia que ia dar, mas cedo perdeu o controlo da viatura.
Não tem unhas, na adversidade saiu sempre por baixo.
Se estivesse na Champions ja tinha saído a muito, porque a esta hora os resultados seriam tudo perto de derrotas.
Mais uma vez, saí por favor.