Não.Sera que o Vitor Bruno vai ter tambem uma estatua no museu? Para bem ou para mal fica na história do FC Porto. Infelizmente e pelos piores motivos
Vai ter uma pequena figurinha de barro no estilo Rosa Ramalho.
Não.Sera que o Vitor Bruno vai ter tambem uma estatua no museu? Para bem ou para mal fica na história do FC Porto. Infelizmente e pelos piores motivos
Por esta altura já tem uma série de dedicatórias nos WCs do Dragão...Sera que o Vitor Bruno vai ter tambem uma estatua no museu? Para bem ou para mal fica na história do FC Porto. Infelizmente e pelos piores motivos
Abdicava, claro. Tenho noção das minhas próprias limitações profissionais e saberia sair na altura certa. E sou um tipo perspicaz: saberia ler os sinais que os jogadores já lhe deram e que não têm empatia nenhuma com ele. Se isso acontecesse comigo estava fora. Claro que tenho mais charme e capacidade de empatia que o VB e, por isso, os jogadores estariam comigo até à morte e essa questão do meu despedimento não se punha.Coloca-te no lugar dele.
Estás no topo, a treinar o clube de maior sucesso desportivo nacional da história, a ser bem pago para o costume, sabes que saindo vais ter de tombar um bocado e trabalhar em locais menos apelativos, quiça provavelmente não voltarás a chegar a um lugar desses...
Abdicavas?
Ou "vivias o momento"?
Tens de subtrair a isto a tua paixão pelo FCP.
Estatuto e ego.Abdicava, claro. Tenho noção das minhas próprias limitações profissionais e saberia sair na altura certa. E sou um tipo perspicaz: saberia ler os sinais que os jogadores já lhe deram e que não têm empatia nenhuma com ele. Se isso acontecesse comigo estava fora. Claro que tenho mais charme e capacidade de empatia que o VB e, por isso, os jogadores estariam comigo até à morte e essa questão do meu despedimento não se punha.
Aliás, VB como adjunto já ganhou muito dinheiro na sua carreira ao lado de SC. Só em prémios são uns milhões acumulados. Não é pelo dinheiro que VB não quer sair.
Vai estar no madame tussaud junto ao vlad o empalador, pois e isso que anda a fazer aos adeptos desde o início da época, a empalar mos a todosNão.
Vai ter uma pequena figurinha de barro no estilo Rosa Ramalho.
Excetuando o Otávio, do que me lembro, é o treinador na história do nosso clube com menos carisma e com menos "charme". E é dos mais fracos também. A imagem é fundamental hoje em dia, especialmente neste tipo de relações treinador-jogadores.
Se a comunicação social lisboeta fizesse comparações a falar mal do VB é que me admirava. Para eles está ótimo como treinador nossoAgora que anda a circular que o VB afinal está a fazer um belo trabalho em comparação com Mou e AVB...agora é que o presidente não despede o homem.
Com que desculpa?
Não sei como fazem estas comparações. O que os outros 2 venceram e o que este nunca irá vencer...
Enfim...
Tem mais charme que o VB, na minha opinião. Vale o que vale.
Podemos perder o campeonato para um clube com 3 treinadores.Seria demasiado ridículo ver qq um dos palhaços do sul ganhar este campeonato depois de terem mudado de treinador, se mantivermos VB.
O problema é termos um Presidente que já foi treinador e esteve, várias vezes, na situação de VB. Empatia não o deixa despedi-lo?
Por outro lado, despedi-lo não deixaria de ser uma filha da putice para VB já que a polémica com o Sérgio teve origem no convite que ele fez a VB.
Mas é o que é.
E a filhaTem mais charme que o VB, na minha opinião. Vale o que vale.
Tanto o Mouras como o AVB não tinham ganho mais do que o VB no Porto, nos seus primeiros 5 meses.Agora que anda a circular que o VB afinal está a fazer um belo trabalho em comparação com Mou e AVB...agora é que o presidente não despede o homem.
Com que desculpa?
Não sei como fazem estas comparações. O que os outros 2 venceram e o que este nunca irá vencer...
Enfim...
Sim.Tem mais charme que o VB, na minha opinião. Vale o que vale.
Comia-lo?Tem mais charme que o VB, na minha opinião. Vale o que vale.
A filha, sim.Comia-lo?
Não...porque VB fica bem de calções...Tem mais charme que o VB, na minha opinião. Vale o que vale.
Lol, porque é que o VB teria que abdicar? Não existe um presidente para tomar essas decisões? Ele nao disse que nunca seria um problema?Coloca-te no lugar dele.
Estás no topo, a treinar o clube de maior sucesso desportivo nacional da história, a ser bem pago para o costume, sabes que saindo vais ter de tombar um bocado e trabalhar em locais menos apelativos, quiça provavelmente não voltarás a chegar a um lugar desses...
Abdicavas?
Ou "vivias o momento"?
Tens de subtrair a isto a tua paixão pelo FCP.