Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,324
145,946
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vamos reestruturar o clube muito bem financeiramente se esquecermos o plano desportivo, com outra época fora da Champions e, presumivelmente, menos lugares anuais vendidos também. Aliás, basta ver o que aconteceu com o último empréstimo obrigacionista para perceber.
Recuperamos com base nos nossos lindos olhos ora.

Há outras duas saídas sem sucesso desportivo.
Garrote total (diminuir o clube e operações a dita estratégia troikista) ou vender a um "Satanás" qualquer. Ou "Shaitan".

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,750
23,553
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Este Manuel Machado v2 ainda é nosso (des)treinador?
É a pergunta que faz pop up no meu cérebro de 10 em 10 minutos , já não sei quantas vezes fui ao site do jogo hoje (olha ai @sirmister ) ver se lia a noticia que já não é treinador do Porto...

Incrivel como não tem a dignidade de se demitir e incrivel como AVB não vê que com este gajo não vamos a lado nenhum..

• Like
Reações: cigano e reis1970

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,812
1,696
Porto
Nós também a minima coisa queremos voltar aos vícios antigos. Quando foi que o JJ fez uma equipa competitiva sem gastar vários milhões? Sei que é fodido pq o VB não vale um caralho mas o nosso futuro tem que passar por um treinador que aposte nos jovens do clube
Isso nao tenho a certeza desconheco um bocado a estrutura desportiva do Benfica, embora sejamos honestos lancaram muitos gajos de qualidade. Se ninguém obrigava tecnicamente o JJ a lancar esses jogadores entao é criticável como o seria aqui.

O que ele tem que fazer a treinar nao decidir contratacooes ou ter grande palavra, porque a treinar seria uma enorme mais valia para nós.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,765
68,747
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A única justificação que eu encontro para isto é estarmos tão mal de finanças que o AVB não consiga pagar a rescisão deste gajo.
VB disse, a certa altura, que nunca seria um problema para o clube... Agora se estava a falar a verdade...não sabemos.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,324
145,946
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
VB disse, a certa altura, que nunca seria um problema para o clube... Agora se estava a falar a verdade...não sabemos.
Coloca-te no lugar dele.

Estás no topo, a treinar o clube de maior sucesso desportivo nacional da história, a ser bem pago para o costume, sabes que saindo vais ter de tombar um bocado e trabalhar em locais menos apelativos, quiça provavelmente não voltarás a chegar a um lugar desses...

Abdicavas?
Ou "vivias o momento"?

Tens de subtrair a isto a tua paixão pelo FCP.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,765
68,747
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já todos percebemos que o VB é o rei a disparar chavões e frases feitas, com a boca de lado...
Excetuando o Otávio, do que me lembro, é o treinador na história do nosso clube com menos carisma e com menos "charme". E é dos mais fracos também. A imagem é fundamental hoje em dia, especialmente neste tipo de relações treinador-jogadores.

• Like
Reações: Dagerman

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,046
9,046
Isso nao tenho a certeza desconheco um bocado a estrutura desportiva do Benfica, embora sejamos honestos lancaram muitos gajos de qualidade. Se ninguém obrigava tecnicamente o JJ a lancar esses jogadores entao é criticável como o seria aqui.

O que ele tem que fazer a treinar nao decidir contratacooes ou ter grande palavra, porque a treinar seria uma enorme mais valia para nós.
Ok, agora a fazer um bocado de advogado do diabo . Íamos buscar o JJ que sabemos que não é barato e no final não éramos campeões, a merda era a mesma de agora com um futebol mais atrativo. Os adeptos iam gostar mas não é saudável pra a médio prazo.
Volto a escrever o que coloquei em cima, este ano tem de ser cortes financeiro e aceitar que não vamos ganhar nada. Para o ano ir buscar alguém decente , vender mais entulhos do plantel e buscar um ou dois jogadores que acrescentem qualidade.

É fodido? Sim, mas foi a herança que o Pdc nos deixou

Última edição:
  • Like
Reações: arichard

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,348
30,117
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sera que o Vitor Bruno vai ter tambem uma estatua no museu? Para bem ou para mal fica na história do FC Porto. Infelizmente e pelos piores motivos
Por esta altura já tem uma série de dedicatórias nos WCs do Dragão...

Vá, mas agora a sério... uma estátua não digo... mas um busto, já deve haver muitos portistas a querer. Só que seria um busto com a cabeça verdadeira dele...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,196
22,432
Este treinador é péssimo. Infelizmente não acredito minimamente que isto vá correr bem, mas já se está a ver que vai ficar até ao fim.
Espero que, se por algum milagre do acaso, acabar campeão seja despedido na mesma. A única forma de ser campeão é mesmo se tiver nascido com o rabo apontado à lua.

A verdade é que ainda falta meio campeonato para jogar e, mesmo tendo perdido ontem, estamos em posição de lutar pelo titulo. O único problema é que não me parece que seja com o VB que isso vai acontecer. É por esta razão que acho que uma mudança de treinador, mesmo sendo feita agora, pode valer a pena, embora l ideal tivesse sido em Novembro.

Um treinador competente tem tudo para se bater pelo titulo até ao fim. Os nossos adversários não estão assim em tão bom plano como isso e esta pode ser uma oportunidade que dificilmente teríamos noutras circunstâncias. Temos o slb com o burro do Lage e os lagartos a viver a viuvez da saída do Amorim (já para não falar das imensas lesões)!
Mudar de treinador podia fazer a diferença. Precisamos de competência e qualidade no banco e, vamos ser honestos, com o Vitor Bruno já percebemos o que temos. Se não melhorou nada até Janeiro, não vai ser a partir de agora que vai melhorar.

• Like
Reações: Dagerman

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,805
2,376
42
lisboa
Estamos a ter evolução, passamos de mau futebol para horrível. Será esta a evolução que o vb vê na equipa? Tantos tablets e não consegue ver isso.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,765
68,747
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Coloca-te no lugar dele.

Estás no topo, a treinar o clube de maior sucesso desportivo nacional da história, a ser bem pago para o costume, sabes que saindo vais ter de tombar um bocado e trabalhar em locais menos apelativos, quiça provavelmente não voltarás a chegar a um lugar desses...

Abdicavas?
Ou "vivias o momento"?

Tens de subtrair a isto a tua paixão pelo FCP.
Abdicava, claro. Tenho noção das minhas próprias limitações profissionais e saberia sair na altura certa. E sou um tipo perspicaz: saberia ler os sinais que os jogadores já lhe deram e que não têm empatia nenhuma com ele. Se isso acontecesse comigo estava fora. Claro que tenho mais charme e capacidade de empatia que o VB e, por isso, os jogadores estariam comigo até à morte e essa questão do meu despedimento não se punha. 😂 💙

Aliás, VB como adjunto já ganhou muito dinheiro na sua carreira ao lado de SC. Só em prémios são uns milhões acumulados. Não é pelo dinheiro que VB não quer sair.

• Like
Reações: Edgar Siska

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,697
17,402
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Seria demasiado ridículo ver qq um dos palhaços do sul ganhar este campeonato depois de terem mudado de treinador, se mantivermos VB.

O problema é termos um Presidente que já foi treinador e esteve, várias vezes, na situação de VB. Empatia não o deixa despedi-lo?

Por outro lado, despedi-lo não deixaria de ser uma filha da putice para VB já que a polémica com o Sérgio teve origem no convite que ele fez a VB.

Mas é o que é.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,002
8,488
45
Lisboa
Agora que anda a circular que o VB afinal está a fazer um belo trabalho em comparação com Mou e AVB...agora é que o presidente não despede o homem.
Com que desculpa?:cautious:
Não sei como fazem estas comparações. O que os outros 2 venceram e o que este nunca irá vencer...
Enfim...

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,324
145,946
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Abdicava, claro. Tenho noção das minhas próprias limitações profissionais e saberia sair na altura certa. E sou um tipo perspicaz: saberia ler os sinais que os jogadores já lhe deram e que não têm empatia nenhuma com ele. Se isso acontecesse comigo estava fora. Claro que tenho mais charme e capacidade de empatia que o VB e, por isso, os jogadores estariam comigo até à morte e essa questão do meu despedimento não se punha. 😂 💙

Aliás, VB como adjunto já ganhou muito dinheiro na sua carreira ao lado de SC. Só em prémios são uns milhões acumulados. Não é pelo dinheiro que VB não quer sair.
Estatuto e ego.

Pois mas não estando na situação é complexo.
Já eu se estivesse a ouvir e sentir os adeptos tão afastados de mim já tinha posto o lugar á disposição.

• Like
Reações: Dexter2020

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,697
17,402
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Excetuando o Otávio, do que me lembro, é o treinador na história do nosso clube com menos carisma e com menos "charme". E é dos mais fracos também. A imagem é fundamental hoje em dia, especialmente neste tipo de relações treinador-jogadores.