#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,022
8,673
O Pep Lindjers foi despedido do RB Salzburgo .
Nem sabia ...
Mas se calhar ainda não está preparado para tomar conta do FCPorto ... Parece que as equipas dele eram completamente suicidas ... descompensadas ...
Mas num dos comentários é referido que as equipas do Pep têm que ter um grande GR e um grande PdL ... bem isso nos temos ... o problema é o resto ... :D:ROFLMAO::p

• Like
Reações: rvaz

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,981
5,960
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
A imprensa disfarça demasiado mal, podiam ser muito mais subliminares nestas campanhas nojentas, mas são mesmo torpes.
Um Chaimite ou um João Minorca são trucidados e bombardeados por eles de forma diria que até exagerada, nem é preciso um cúmulo de resultados, uns 2 resultados negativos e já é apocalipse.
O VB é o oposto total, é só comparações estapafúrdias, elogios sem cnteudo, invocações à "paciência", elogios a coisas irrelevantes.
Dão demasiado no olho.
Claro...enquanto estivermos assim tase bem para eles...

• Like
Reações: JPA84

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,601
5,757
Não sei porque falam no Luís Castro. É uma treinador normal, sem estaleca de campeão.
Não é disso que precisamos.
Precisamos de alguém que venha para mudar tudo e dar um passo em frente na nossa qualidade futebolística.
Para isso mantemos o que está.
Concordo.
Português, só vejo mesmo um que gostava de ver cá, porque acho que era o que precisavamos: Abel Ferreira.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,022
8,673
Buscamos um avancado que a meu ver é bem melhor que o Evanilson, grande achado, bem trabalhado.
Problema...mandamos o melhor extremo e o melhor jogador para ficar com este boneco como treinador. A culpa neste caso recai no AVB. Decisao absolutamente estafurdia.
Ninguém mandou o Chico embora ... ele é que quis ir ... e iria quer fosse SC treinador ...
Pepe teve uma ligação muito estreita com SC e PdC e as sucessivas lesões, resguardar-se para a selecção, não ter ido a tomada de posse ... enfim ... Sentenciaram a saída de Pepe ...

Para além do Samu, fomos buscar o Moura, Nehuen, Djalo ... para mim bons jogadores ...
Infelizmente não deu para reofrmular o plantel porque o mercado não mexeu para os nossos lados ...

• Like
Reações: Aragami e rvaz

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,277
1,214
Ninguém mandou o Chico embora ... ele é que quis ir ... e iria quer fosse SC treinador ...
Pepe teve uma ligação muito estreita com SC e PdC e as sucessivas lesões, resguardar-se para a selecção, não ter ido a tomada de posse ... enfim ... Sentenciaram a saída de Pepe ...

Para além do Samu, fomos buscar o Moura, Nehuen, Djalo ... para mim bons jogadores ...
Infelizmente não deu para reofrmular o plantel porque o mercado não mexeu para os nossos lados ...
Eu nao estou de acordo com essa opiniao.. Nao há nenhum motivo para que o Chico nao ficasse sobretudo tendo contrato.. a nao ser por razoes pessoais com tal ou tal pessoa. Bem ou mal a partir do momento que o VB é considerado um traidor pelo o pai, este será imcompativel.

Competia ao AVB ler a situacao e tomar uma decisao pragmática. Uma que seria escolher um treinador muito melhor e guardar o Chico. Assim é que o temos , um plantel sem desquilibradores tirando o Mora, e um boneco como treinador.

Quanto ao Pepe também discordo deu tudo por nós, e o jogo com o Arsenal ainda está na memória como mais uma exbicao estrosférica que em muitos anos nao acredito que um central vá fazer por nós. Mas claro ficar com ele mais um ano dependeria muito do contrato e ele nunca iria conseguir fazer os jogos todos, podia era ao menos ter ficado na equipa técnica.

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
159
119
Que o VB tem que sair todos sabemos. Infelizmente, o que parece, é que não havia um plano B. Espero que ele não saia só quando estiver tudo perdido. Se isto continua assim a desvalorização do plantel vai agravar a crise financeira.

• Like
Reações: Rasputin

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,090
2,165
O Pep Lindjers foi despedido do RB Salzburgo .
Nem sabia ...
Mas se calhar ainda não está preparado para tomar conta do FCPorto ... Parece que as equipas dele eram completamente suicidas ... descompensadas ...
Mas num dos comentários é referido que as equipas do Pep têm que ter um grande GR e um grande PdL ... bem isso nos temos ... o problema é o resto ... :D:ROFLMAO::p
Desse despedimento podíamos era aproveitar o Vitor Matos e vinha para cá treinar a equipa B.

• Like
Reações: fmorais92 e Regod

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
2,912
3,876
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Vi uma entrevista do Pedro Caixinha no Brasil e ele percebe de bola. Só mais um nome para o barulho..

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,090
2,165
Abel (com o mesmo salário que ele ganha no Brasil, ele apanhava o primeiro avião)

Leonardo Jardim (carreira num ponto extremamente baixo, para se relançar)

JJ (com um bom salário, voltava a Portugal num piscar de olhos)
Leonardo Jardim , (salario a volta dos 4 milhões por ano) já teve oportunidades para ir para outro lado e preferiu ficar por lá. Acho que nesta altura ele já tá numa de reforma e encher os bolsos, não deve ter muita motivação para voltar a Europa e futebol mais competitivo. Gostava de o ver cá mas acho que ele nesta fase não se quer chatear.

JJ - salario estratosférico (ganha 12 milhões líquidos por ano) e ia pedir mundos e fundos de jogadores e afins

Abel - nesta fase não vinha, só se fosse num inicio de época e mesmo assim. E só tá a receber 6 milhões por ano.