Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,881
5,511
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Vi uma entrevista do Pedro Caixinha no Brasil e ele percebe de bola. Só mais um nome para o barulho..

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,960
3,089
Abel (com o mesmo salário que ele ganha no Brasil, ele apanhava o primeiro avião)

Leonardo Jardim (carreira num ponto extremamente baixo, para se relançar)

JJ (com um bom salário, voltava a Portugal num piscar de olhos)
Leonardo Jardim , (salario a volta dos 4 milhões por ano) já teve oportunidades para ir para outro lado e preferiu ficar por lá. Acho que nesta altura ele já tá numa de reforma e encher os bolsos, não deve ter muita motivação para voltar a Europa e futebol mais competitivo. Gostava de o ver cá mas acho que ele nesta fase não se quer chatear.

JJ - salario estratosférico (ganha 12 milhões líquidos por ano) e ia pedir mundos e fundos de jogadores e afins

Abel - nesta fase não vinha, só se fosse num inicio de época e mesmo assim. E só tá a receber 6 milhões por ano.

8 Fevereiro 2023
16,366
21,222
Uma folguinha amanhã pros meninos...

Também pro que eles devem fazer nos treinos mais vale folgarem.

E se o meio campo de ontem for repetido até podiam treinar 3 vezes ao dia que não passam daquela desgraça, nem pareciam jogadores do Porto.

• Haha
  • Like
Reações: miguel e nmp

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,878
4,883
Por ai
Abel (com o mesmo salário que ele ganha no Brasil, ele apanhava o primeiro avião)

Leonardo Jardim (carreira num ponto extremamente baixo, para se relançar)

JJ (com um bom salário, voltava a Portugal num piscar de olhos)

a serio ? o Jardim já disse q n quer treinador durante muito mais anos, e esta neste momento a treinar se n me engano, o vencedor da Champions League asiatica

o
JJ é um fdp espero nunca o ver no FCPorto depois de ter dito que sair do benfica e vir para o FC Porto era um passo atrás na carreira

o Abel..... Segundo o jornal francês L'Equipe, Abel recebe 6,7 milhões de euros

• Like
Reações: Moreira

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
496
938
Uma folguinha amanhã pros meninos...

Também pro que eles devem fazer nos treinos mais vale folgarem.

E se o meio campo de ontem for repetido até podiam treinar 3 vezes ao dia que não passam daquela desgraça, nem pareciam jogadores do Porto.
Folga
Quarta já temos novo treinador a orientar o trabalho?

• Haha
Reações: miguel

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,138
12,452
Oh pá
Que é que nós podemos fazer?
Tive uma ideia, a malta mais nova que tem jeito pa criar memes e essas merdas
Fazer memes com o VB
Daquele género: "como é que isto veio aqui parar?" Uma vaca em cima de uma árvore, um bebé na Lua, o VB num treino do FCP.
Merdas assim do género

• Like
Reações: apostador87

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,386
9,686
Comeco a temer que a administracao tenha andado a abordar treinadores e ninguem se quer vir meter nisto. Com este plantel e sem capacidade de oferecer um salario alto como vamos atrair um nome consagrado?
Vais dizer que o Borges do Guimarães, por exemplo, não aceitaria vir ? Isto é opção do AVB, há sempre quem queira vir pra um clube como o nosso que luta por títulos

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,736
582
58
Santa Maria da Feira
A cartilha de defesa ao VB lá em baixo..eles sabem que com este calhau não contamos para nada..
Já a cartilha iniciou nas eleições.

Quando foi que ouviste os lá debaixo falarem positivamente algo do FCP e apregoaram que AVB seria o Salvador da pátria, só por essa, fiquei com muitas reticências.

Quem sempre quis o nosso mal derrepetente começa a querer o bem🤔

Ahh podem chamar me pintista ou viúva negra.

• Like
Reações: nmp

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A imprensa disfarça demasiado mal, podiam ser muito mais subliminares nestas campanhas nojentas, mas são mesmo torpes.
Um Chaimite ou um João Minorca são trucidados e bombardeados por eles de forma diria que até exagerada, nem é preciso um cúmulo de resultados, uns 2 resultados negativos e já é apocalipse.
O VB é o oposto total, é só comparações estapafúrdias, elogios sem conteúdo, invocações à "paciência", elogios a coisas irrelevantes.
Dão demasiado o olho.
Corrigido

• Love
Reações: Edgar Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O ano passado foi horrível.
Votei AVB.
Depois do q fez nas eleições não queria mais SC.

Dito isto,
Este é de longe o Fcporto menos competitivo que me lembro.
Muito mau para alguém, como Eu, que pôs tantas esperanças em AVB.

• Like
Reações: John Wayne

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,038
1,163
48
Montemor-o-Velho
Infelizmente parece-me óbvio que isso não vai acontecer… provavelmente ganhamos em Barcelos e os próximos jogos em casa e continuamos na luta até chegarmos a Vila do Conde ou então contra os lagartos e voltamos ao mesmo...
Compreendo perfeitamente o teu raciocínio, só que ele falha num ponto fundamental. A equipa já desligou deate pino. Nós com ele no banco nunca vamos ganhar em Barcelos. Ele da semana que vem não passa, o que ainda torna mais incompreensível a sua permanência mais uma semana.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk