#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,276
1,214
A aposta neste treinador, dadas as debilidade encontradas no clube por esta direção, nem acho que seja assim tão má. A escolha de Vitor Pereira para substituir AVB foi boa.
O problema é que este treinador não é o VP e não tem unhas para tocar esta guitarra.
Solução? Sinceramente não sei e vou apoiar o que esta direção decidir, pois não temos dinheiro e a experiência demonstra que a mudança de treinador nunca dá em nada, excepto se viesse um treinador de alto gabarito o que não me parece viável neste momento.
Agora, o que me parece é que, se o treinador não consegue motivar estes jogadores, então tem de existir a interferência da estrutura nesse sentido, pelo menos até ao final do ano e à saída deste treinador.
Gostava que a malta com mais conhecimentos técnico-táticos deste fórum se pronunciasse sobre o que se passa para que exista esta apatia na equipa.
Eram contextos completamente diferentes, o VP substitui um treinador que fez uma época de sonho , da qual fazia parte. Ou seja uma continuidade.
Aqui a continuidade é 7 anos, culminados numa época aterradora, com um desgaste tremendo que precisava de um corte... nao se fez isso.

E não gostando do VP , era muito mais treinador, teve experiencias como treinador principal antes de ser adjunto no Porto incluindo equipas de primeira liga, mais uma vez, nada a ver com o VB que é um boneco que leva 15 anos como adjunto sem se lancar uma vez como treinador principal. só conhece ser colaborador.

Portanto nao vejo praticamente nenhum paralelo entre a situação que estávamos em 2012 e hoje em dia e a lógica de escolher o adjunto. Foi uma decisao sem nexo do AVB, já dava para ver desde o inicio.

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
368
124
Esta direção ( Presidente) está a adiar o inadiável. Mesmo que ganhe o próximo jogo ( a jogar assim não acredito), vai acabar de perder novamente.
existe muita coisa que não funciona no campo e não só.
Só espero que não seja tarde, dessa maneira não tarda e estamos afastados de tudo.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,840
1,867
Vais dizer que o Borges do Guimarães, por exemplo, não aceitaria vir ? Isto é opção do AVB, há sempre quem queira vir pra um clube como o nosso que luta por títulos
Nao sei se e assim tao facil, especialmente agora a meio da epoca. Quem se vier meter nisto com este plantel miseravel arrisca-se a falhar em grande.
Outra questao e, um gajo como o treinador do Guimaraes e uma aposta segura? Ou mais um rolar do dado como foi o VB? Nao conheco o trabalho dele por isso nao posso falar, tambem nao tenho acompanhado o Vitoria apesar de ser uma equipa pela qual tenho simpatia.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,833
9,572
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Esta direção ( Presidente) está a adiar o inadiável. Mesmo que ganhe o próximo jogo ( a jogar assim não acredito), vai acabar de perder novamente.
existe muita coisa que não funciona no campo e não só.
Só espero que não seja tarde, dessa maneira não tarda e estamos afastados de tudo.
O problema não é perder, isso acontece no futebol.
O problema é o processo, neste caso falta dele.
Já todos nós vimos que não se está a evoluir enquanto equipa e enquanto modelo de jogo.
Se ele perde os jogos mas se nota uma idea de jogo que ainda não foi bem implementada, ainda dava de barato…
Mas nem isso.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,840
1,867

Isto é a coisa mais óbvia. É penoso ver como a equipa se comporta no primeiro momento de construção dos adversários. Isto é 100% dedo do treinador.

Era também o aspecto mais positivo da era Conceição mas pelos vistos VB não estava nos treinos.
Analise interessante. Eu estou cada vez mais convencido que no futebol moderno o perigo nao vem do espaco mas das movimentacoes dos jogadores e por isso mesmo equipas que querem pressionar alto teem de fazer marcacao individual e nao a zona.

E especialmente nao fazer marcacao a zona muito mal feita como nos fazemos...

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,615
6,244

Isto é a coisa mais óbvia. É penoso ver como a equipa se comporta no primeiro momento de construção dos adversários. Isto é 100% dedo do treinador.

Era também o aspecto mais positivo da era Conceição mas pelos vistos VB não estava nos treinos.
Já nem sei se é a ansia de bater no Pepê, ou se ele é mesmo a raiz de todos os males.
Mas:
1º Lance: Pepê a não pressionar ninguém, completamente subido e fora de posição, a não marcar ninguém, gajo a subir pelas costas dele.
2º Lance: Perda de bola do Pepê, que está sozinho, recepção miserável, não ganha segunda bola, nem faz falta. A bola volta para a zona dele, nem incomoda, tem de ir outro pressionar. Contra ataque que origina o canto do 2º golo. Pepê sempre a passo.

• Like
Reações: Viena e Bitaites

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,094
5,425
Analise interessante. Eu estou cada vez mais convencido que no futebol moderno o perigo nao vem do espaco mas das movimentacoes dos jogadores e por isso mesmo equipas que querem pressionar alto teem de fazer marcacao individual e nao a zona.

E especialmente nao fazer marcacao a zona muito mal feita como nos fazemos...
Marcação à zona é quando estàs a defender atrás. Quando estás a pressionar a primeira linha tem de ser ao homem obviamente.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,615
6,244
Mas até parece que o Conceição era genial a jogar contra equipas pequenas.
O Conceição, pela sua autoridade, os jogadores corriam e corriam mesmo, por medo ou respeito, não andavam a passo como andaram quase todos na primeira parte.
Mas não era um génio de organização.
Tinhamos muita dificuldade de desequilibrar no ataque e a defesa era, tantas vezes, uma aflição.
Na época passada, mesmo sendo um época muito abaixo da média, sofremos mais golos e marcamos menos.

• Like
Reações: mesenga

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,980
23,875
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Balneários e afins, foda se.

Qual desunião?

Quanto muito um outro

O problema é competência, curiosamente o milan também está com muitas falhas.

Qual agressividade? Existe, tirando o monte do pepe

O problema é o posicionamento, nao sabem onde estar nem onde atacar.
Desunido não acredito. Altamente desconfiado desde o início, sim.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,980
23,875
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Conceição, pela sua autoridade, os jogadores corriam e corriam mesmo, por medo ou respeito, não andavam a passo como andaram quase todos na primeira parte.
Tinhamos muita dificuldade de desequilibrar no ataque e a defesa era, tantas vezes, uma aflição.
Na época passada, mesmo sendo um época muito abaixo da média, sofremos mais golos e marcamos menos.
E como vemos nao tinha adjunto para acrescentar nada.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,013
865
Conceição errou e errou muito

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,956
13,419
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Aquela primeira parte foram os piores 45 minutos que já vi fazer uma equipa do FC Porto. Fiquei envergonhado e absolutamente revoltado com o que vi. A nossa equipa B, que é bem fraquinha, não teria conseguido terminar 45 minutos sem fazer um remate.
Aqueles 45 minutos seriam para mim suficientes para despedir o treinador.

Parabéns, mister. Sempre a bater records.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,980
23,875
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

É insuportável a protecção dada pela direcção a esta completa bandalheira de trabalho.