#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,988
20,289
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quando me refiro a agressividade, nao refiro só ao contato fisico. Falta agressividade nos movimentos com e sem bola. É sobre isto que me refiro. Daí o porquê de darmos muito espaço e quebrarmos a equipa.
Mas é o treinador que tem de treinar isso, digo eu

• Like
Reações: FCP82

Azulprofundo

Arquibancada
25 Novembro 2015
233
98
A nossa época desportiva ficou logo condenada com a escolha da equipa técnica, simplesmente não está minimamente ao nível das exigências e desafios do nosso Clube.

Aliás, quando soube da escolha fiquei uns segundos petrificado, não só por achar que a escolha era péssima, mas sim pelo seguinte raciocínio: se o nosso novo Presidente, cuja principal competência/área de conhecimento é ter sido um treinador de elite, escolhe um treinador claramente incompetente para o nosso Clube, se escolhe um treinador que talvez nem venha a conseguir solidificar uma carreira na nossa primeira divisão, se o Presidente na sua principal área de conhecimento, se demonstrou tão erróneo e incapaz, será este o líder ideal para o nosso Clube?

Em suma, desde que a escolha da equipa técnica aconteceu, que não pude deixar de ficar muito desconfiado quanto às capacidades no nosso atual Presidente, e decorridos estes meses, ainda não demonstrou o contrário (a nível da gestão desportiva).

• Like
Reações: Penta

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
514
1,065
Conquistas
3
34
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Este jogo na Madeira deixa à vista de todos uma de duas fragilidades óbvias:
- Ou a mensagem não passa para os jogadores, logo como líder é insuficiente (pelo menos aqui)
- Ou há falta de competência e por muito que os jogadores estejam com ele, não está preparado para nos levar ao sucesso

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,051
588
Conquistas
3
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
A nossa época desportiva ficou logo condenada com a escolha da equipa técnica, simplesmente não está minimamente ao nível das exigências e desafios do nosso Clube.

Aliás, quando soube da escolha fiquei uns segundos petrificado, não só por achar que a escolha era péssima, mas sim pelo seguinte raciocínio: se o nosso novo Presidente, cuja principal competência/área de conhecimento é ter sido um treinador de elite, escolhe um treinador claramente incompetente para o nosso Clube, se escolhe um treinador que talvez nem venha a conseguir solidificar uma carreira na nossa primeira divisão, se o Presidente na sua principal área de conhecimento, se demonstrou tão erróneo e incapaz, será este o líder ideal para o nosso Clube?

Em suma, desde que a escolha da equipa técnica aconteceu, que não pude deixar de ficar muito desconfiado quanto às capacidades no nosso atual Presidente, e decorridos estes meses, ainda não demonstrou o contrário (a nível da gestão desportiva).
O restante staff está completamente verde para estas andanças e exibem pouco entrosamento entre os mesmos durante as partidas.
O filme dos tablets já enjoa.
Além de que, salvo erro, o Nuno Piloto e os demais não têm experiencia a trabalhar como equipa técnica conjunta em épocas anteriores.
Pega-se numa peça daqui e dali à espera façam a sua quota parte. Mas uma equipa técnica requer entrosamento, sintonia, interdependência de elementos e não funciona com somente input individuais.

• Like
Reações: Azulprofundo

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,112
9,531
30
Porto
Este jogo na Madeira deixa à vista de todos uma de duas fragilidades óbvias:
- Ou a mensagem não passa para os jogadores, logo como líder é insuficiente (pelo menos aqui)
- Ou há falta de competência e por muito que os jogadores estejam com ele, não está preparado para nos levar ao sucesso
Concordo.
Começo a achar que os jogadores não se revêem nele. Pode até nem ser por mal, mas parece não haver "aquela" motivação que se tem quando nos revemos na mensagen de alguém.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,276
1,214
Ao contrário de muitos eu nem critico o AVB de segurar o treinador neste momento, por muito que fraco que seja e é, está a um ponto seria dificil de justificar o despedimento, e nao deve haver muitas alternativas credíveis que estejam dispostas a vir... muito importante este detalhe, e que garantissem resultados melhores.

O erro foi feito ao inicio da temporada simplesmente nunca devia ter sido a escolha, é um boneco de adjunto que tem zero experiencia, depois perdeu-se o melhor jogador e quica um balneário dividido pelo o drama que foi.

Uma escolha totalmente irracional.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,368
774
A aposta neste treinador, dadas as debilidade encontradas no clube por esta direção, nem acho que seja assim tão má. A escolha de Vitor Pereira para substituir AVB foi boa.
O problema é que este treinador não é o VP e não tem unhas para tocar esta guitarra.
Solução? Sinceramente não sei e vou apoiar o que esta direção decidir, pois não temos dinheiro e a experiência demonstra que a mudança de treinador nunca dá em nada, excepto se viesse um treinador de alto gabarito o que não me parece viável neste momento.
Agora, o que me parece é que, se o treinador não consegue motivar estes jogadores, então tem de existir a interferência da estrutura nesse sentido, pelo menos até ao final do ano e à saída deste treinador.
Gostava que a malta com mais conhecimentos técnico-táticos deste fórum se pronunciasse sobre o que se passa para que exista esta apatia na equipa.

Manuel Jorge

Superior
13 Dezembro 2024
27
34
Eu sou um apoiante do André. Mas enquanto este tipo estiver este tipo a comandar a equipa, não vamos a lado nenhum.
A equipa não acredita no VB e não o respeita. Tem que entrar alguém diferente para dar o click.
Uma vez que a situação não muda tem que ser o sócios a forçar a situação e podem de fazer de maneira simples. Não aparecendo no próximo jogo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,204
73,196
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20