#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,963
1,584
Mas é o treinador que tem de treinar isso, digo eu
Obviamente que se treina, mas acima de tudo, se incute. A questão é, será que a mensagem estará a passar?? O treinador ate pode treinar (nao sei), mas se os jogadores nao estiverem em sintonia com ele, nao existem milagres.

Neste momento, o que me preocupa é mesmo saber se a equipa no seu todo esta ou nao, unida e do lado do treinador. Porque isso é o principal para o sucesso.

• Like
Reações: Regod

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,065
3,129
Porto
Infelizmente parece-me cada vez mais que o Vítor Bruno é um treinador de empatias pessoais. Nota-se que tem apreço pessoal por jogadores como Pepê, Eustáquio, Namaso ou André Franco. O festejo do golo deste último foi elucidativo. Podem ser excelentes pessoas e fiéis ao treinador, mas à exceção do Eustáquio, que é uma boa segunda linha, os outros dois nunca poderiam fazer parte de um plantel do FC Porto. Podem ser bons rapazes, mas isso não chega.

Com isso, como gestor de uma equipa o VB é para lá de fraco. A gestão de Tiago Djaló, Mora, Vasco Sousa, Varela, Gul, Ivan Jaime e mesmo de Franco (da bancada para titular) é qualquer coisa de estapafúrdio.

Enfim. Já chega de premiar os bons rapazes. Já dizia o mestre: "Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos".

Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,528
44,004
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Então Bitó? Como é? Hoje está um lindo dia.. deste folga e tal.. podes vestir o teu calção, ir passear até à beira Mar.. atacar esse passeio, sempre com o aplauso da tua consciência de que esta folga foi bem dada, na altura certa, tendo em conta os excelentes resultados apresentados nos últimos tempos! 💪🏽 aproveita pa! Por aqui estamos a trabalhar! Fodidos e aziados! Mas a trabalhar!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,797
4,440
Já nem sei se é a ansia de bater no Pepê, ou se ele é mesmo a raiz de todos os males.
Mas:
1º Lance: Pepê a não pressionar ninguém, completamente subido e fora de posição, a não marcar ninguém, gajo a subir pelas costas dele.
2º Lance: Perda de bola do Pepê, que está sozinho, recepção miserável, não ganha segunda bola, nem faz falta. A bola volta para a zona dele, nem incomoda, tem de ir outro pressionar. Contra ataque que origina o canto do 2º golo. Pepê sempre a passo.
O problema é que tem sido isto a época toda. O Borges e o Ivan Jaime com todos os seus defeitos fizeram muito mais que o fitinhas no início da época. Assim se perde baleneários e temos jogadores a querer sair.

• Like
Reações: Viena e Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
194,557
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu também acho que a nossa equipa só "pressiona alto" porque é quase obrigação de equipa grande

O Samu e o Mora não são fortes na pressão, nem precisam de ser
Os alas que normalmente usamos nem vale a pena falar; lentos e pouco inteligentes

E quando se consegue encostar no adversário, qualquer equipa bate na frente e os 2 centrais não são fortes no duelo aéreo e os médios não são propriamente dominadores de duelos

E o treinador também não sabe organizar a pressão

Mas pronto, importa estender a equipa no campo para "pressionar", ser batido e depois recuperar a passo

Uma coisa é pressionar com Diaz, Otavio, Taremi, Uribe...
Se calhar o Vitor Bruno só se lembra desses treinos, faltou aos outros e não aprendeu alguma coisa

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,089
68,376
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A folga e normal. Nao foi ontem foi hoje

Este criticar por criticar so faz as pessoas perderem razao

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,887
9,895
Italia
Obviamente o plantel de um clube com a grandeza do nosso tem jogadores que são vedetas...eles são os maiores desde que começaram a jogar à bola, porque na maior parte dos casos foram abençoados com um talento que os diferenciou dos outros...

O VB não é gajo para gerir grupos destes.
É um adjunto, fraco tecnicamente a quem os jogadores já tiraram o perfil e tão se a cagar para ele. A mensagem é fraca e o mensageiros igualmente...
Daí ele vir com recados no final do jogo. Daí estes castigos semana sim semana não...

Eu tou me a borrifar se se portam bem nos treinos, se dizem bom dia ou se limpam as chuteiras... têm de chegar ao dia do jogo e ser melhores que gajos do nacional que ganham 1/10 do que eles ganham... Mas para o poderem fazer têm de saber onde estar, para onde correr, para onde passar a bola etc

• Like
Reações: Devenish e Regod

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,577
5,656
Eu também acho que a nossa equipa só "pressiona alto" porque é quase obrigação de equipa grande

O Samu e o Mora não são fortes na pressão, nem precisam de ser
Os alas que normalmente usamos nem vale a pena falar; lentos e pouco inteligentes

E quando se consegue encostar no adversário, qualquer equipa bate na frente e os 2 centrais não são fortes no duelo aéreo e os médios não são propriamente dominadores de duelos

E o treinador também não sabe organizar a pressão

Mas pronto, importa estender a equipa no campo para "pressionar", ser batido e depois recuperar a passo

Uma coisa é pressionar com Diaz, Otavio, Taremi, Uribe...
Se calhar o Vitor Bruno só se lembra desses treinos, faltou aos outros e não aprendeu alguma coisa
No fundo problema é que o treinador não sabe organizar a equipa nesse momento e depois a qualidade dos jogadores nesse momento também deixa muito a desejar.

Isto só se resolve com alguem mais capaz no comando técnico e com 2 ou 3 jogadores novos com mais qualidade.

Aliás o Nico é o maior exemplo de que se um jogador tiver qualidade, esse jogador mesmo sendo mal comandado vai acabar sempre por se exibir a bom nível. Quem é bom é bom mesmo nos contextos mais desfavoráveis.

• Like
Reações: Ruben1893

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,057
6,521
Nao sei se e assim tao facil, especialmente agora a meio da epoca. Quem se vier meter nisto com este plantel miseravel arrisca-se a falhar em grande.
Outra questao e, um gajo como o treinador do Guimaraes e uma aposta segura? Ou mais um rolar do dado como foi o VB? Nao conheco o trabalho dele por isso nao posso falar, tambem nao tenho acompanhado o Vitoria apesar de ser uma equipa pela qual tenho simpatia.
Aposta segura nunca conseguiríamos sem abrir os cordões a bolsa...

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,601
5,757
Então Bitó? Como é? Hoje está um lindo dia.. deste folga e tal.. podes vestir o teu calção, ir passear até à beira Mar.. atacar esse passeio, sempre com o aplauso da tua consciência de que esta folga foi bem dada, na altura certa, tendo em conta os excelentes resultados apresentados nos últimos tempos! 💪🏽 aproveita pa! Por aqui estamos a trabalhar! Fodidos e aziados! Mas a trabalhar!
Deu folga? Então os pasquins não noticiaram que o AVB ia ao Olival falar com os jogadores? Queres ver que já andam fazer a folha ao calçones? :unsure:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
194,557
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No fundo problema é que o treinador não sabe organizar a equipa nesse momento e depois a qualidade dos jogadores nesse momento também deixa muito a desejar.

Isto só se resolve com alguem mais capaz no comando técnico e com 2 ou 3 jogadores novos com mais qualidade.

Aliás o Nico é o maior exemplo de que se um jogador tiver qualidade, esse jogador mesmo sendo mal comandado vai acabar sempre por se exibir a bom nível. Quem é bom é bom mesmo nos contextos mais desfavoráveis.
Fraco treinador com fraco jogador é uma combinação explosiva

Mas também um treinador que mete Pepê e André Franco a pressionar centrais exteriores de uma linha de 3, é pedir para o adversário jogar nas calmas, é nem estudar o adversário e perceber o jogo e as características dos jogadores que tem
Lentos, chegam tarde, não sabem timings de salto na pressão

Depois é só compensações no resto do campo porque se falha logo no primeiro momento

É ver o primeiro golo do Nacional
Está lá tudo

• Like
Reações: pensador