#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,977
10,562
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Quem me dera...:love::love: Para ontem se fosse possivel.
Sinceramente…provavelmente ainda iamos a tempo de sermos campeões sem grandes sobressaltos.
Mas obviamente que não vai acontecer…o chamamento confortável da mediocridade é demasiado fácil. O terceiro lugar chama por nós, tipo canto da sereia perante um barco cheio de marinheiro com o cio.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,049
6,517
Vamos reestruturar o clube muito bem financeiramente se esquecermos o plano desportivo, com outra época fora da Champions e, presumivelmente, menos lugares anuais vendidos também. Aliás, basta ver o que aconteceu com o último empréstimo obrigacionista para perceber.
Eu concordo contigo mas é o que parece ser o plano. É a única explicação que encontro pra o VB continuar cá depois da luz.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,653
15,056
O que mais me incomoda é que se estivessemos em primeiro eu também estaria aziado com este nosso futebol medonho.
Mais do que ficar em 1°, abríamos já um fosso de 5 pontos para as Galinhas.

E neste momento, estamos a qualquer obstáculo de sermos nós a passar para 3°

• Like
Reações: aaveloso

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,621
27,250
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A única justificação que eu encontro para isto é estarmos tão mal de finanças que o AVB não consiga pagar a rescisão deste gajo.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,271
1,208
Sinceramente…provavelmente ainda iamos a tempo de sermos campeões sem grandes sobressaltos.
Mas obviamente que não vai acontecer…o chamamento confortável da mediocridade é demasiado fácil. O terceiro lugar chama por nós, tipo canto da sereia perante um barco cheio de marinheiro com o cio.
A vir o JJ assinava logo por baixo, está muitissimo acima de lages e Borges. E se relançasse o Porto como fez com o Benfica cairia-me muito bem.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,049
6,517
A vir o JJ assinava logo por baixo, está muitissimo acima de lages e Borges. E se relançasse o Porto como fez com o Benfica cairia-me muito bem.
Nós também a minima coisa queremos voltar aos vícios antigos. Quando foi que o JJ fez uma equipa competitiva sem gastar vários milhões? Sei que é fodido pq o VB não vale um caralho mas o nosso futuro tem que passar por um treinador que aposte nos jovens do clube

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,920
132,048
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vamos reestruturar o clube muito bem financeiramente se esquecermos o plano desportivo, com outra época fora da Champions e, presumivelmente, menos lugares anuais vendidos também. Aliás, basta ver o que aconteceu com o último empréstimo obrigacionista para perceber.
Recuperamos com base nos nossos lindos olhos ora.

Há outras duas saídas sem sucesso desportivo.
Garrote total (diminuir o clube e operações a dita estratégia troikista) ou vender a um "Satanás" qualquer. Ou "Shaitan".

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,695
20,540
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Este Manuel Machado v2 ainda é nosso (des)treinador?
É a pergunta que faz pop up no meu cérebro de 10 em 10 minutos , já não sei quantas vezes fui ao site do jogo hoje (olha ai @sirmister ) ver se lia a noticia que já não é treinador do Porto...

Incrivel como não tem a dignidade de se demitir e incrivel como AVB não vê que com este gajo não vamos a lado nenhum..

• Like
Reações: cigano e reis1970

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,271
1,208
Nós também a minima coisa queremos voltar aos vícios antigos. Quando foi que o JJ fez uma equipa competitiva sem gastar vários milhões? Sei que é fodido pq o VB não vale um caralho mas o nosso futuro tem que passar por um treinador que aposte nos jovens do clube
Isso nao tenho a certeza desconheco um bocado a estrutura desportiva do Benfica, embora sejamos honestos lancaram muitos gajos de qualidade. Se ninguém obrigava tecnicamente o JJ a lancar esses jogadores entao é criticável como o seria aqui.

O que ele tem que fazer a treinar nao decidir contratacooes ou ter grande palavra, porque a treinar seria uma enorme mais valia para nós.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,332
61,852
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A única justificação que eu encontro para isto é estarmos tão mal de finanças que o AVB não consiga pagar a rescisão deste gajo.
VB disse, a certa altura, que nunca seria um problema para o clube... Agora se estava a falar a verdade...não sabemos.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,920
132,048
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
VB disse, a certa altura, que nunca seria um problema para o clube... Agora se estava a falar a verdade...não sabemos.
Coloca-te no lugar dele.

Estás no topo, a treinar o clube de maior sucesso desportivo nacional da história, a ser bem pago para o costume, sabes que saindo vais ter de tombar um bocado e trabalhar em locais menos apelativos, quiça provavelmente não voltarás a chegar a um lugar desses...

Abdicavas?
Ou "vivias o momento"?

Tens de subtrair a isto a tua paixão pelo FCP.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,332
61,852
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já todos percebemos que o VB é o rei a disparar chavões e frases feitas, com a boca de lado...
Excetuando o Otávio, do que me lembro, é o treinador na história do nosso clube com menos carisma e com menos "charme". E é dos mais fracos também. A imagem é fundamental hoje em dia, especialmente neste tipo de relações treinador-jogadores.

• Like
Reações: Dagerman

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,049
6,517
Isso nao tenho a certeza desconheco um bocado a estrutura desportiva do Benfica, embora sejamos honestos lancaram muitos gajos de qualidade. Se ninguém obrigava tecnicamente o JJ a lancar esses jogadores entao é criticável como o seria aqui.

O que ele tem que fazer a treinar nao decidir contratacooes ou ter grande palavra, porque a treinar seria uma enorme mais valia para nós.
Ok, agora a fazer um bocado de advogado do diabo . Íamos buscar o JJ que sabemos que não é barato e no final não éramos campeões, a merda era a mesma de agora com um futebol mais atrativo. Os adeptos iam gostar mas não é saudável pra a médio prazo.
Volto a escrever o que coloquei em cima, este ano tem de ser cortes financeiro e aceitar que não vamos ganhar nada. Para o ano ir buscar alguém decente , vender mais entulhos do plantel e buscar um ou dois jogadores que acrescentem qualidade.

É fodido? Sim, mas foi a herança que o Pdc nos deixou

Última edição:
  • Like
Reações: arichard