Pode querer ouvir o que cada jogador pensa em privado, pode ser que o nome do VB saía da boca de alguns.Mas conversar só com alguns jogadores, não é culpar os mesmos e, de certa forma, ilibar o treinador de responsabilidades?
Exactamente isto. Comigo é igual. Se há problemas há que os resolver e não estar à espera que outros o façam. Ganha-lo é bom, ter de resolver as coisas dê por onde der é que é uma merda.Eu no meu trabalho se não tiro o melhor e não consigo motivar o pessoal da minha equipa o Big Boss vem falar comigo e não com cada um deles e é a mim que me pede satisfações e resultados, eu penso que é assim que funciona...não sei então para que está lá o «Treinador» para ir a correr ver os golos que sofre nos tablets??
Ora nem mais. Eu, ao fim de 2 meses como responsável de uma equipa industrial, tive uma reunião com o BIG, BIG BOSS onde identifiquei 2 ou 3 casos problemáticos e disse qualquer coisa do género: - "Antes de mais nada temos de resolver estas situações."Exactamente isto. Comigo é igual. Se há problemas há que os resolver e não estar à espera que outros o façam. Ganha-lo é bom, ter de resolver as coisas dê por onde der é que é uma merda.
e ele não estava errado, longe dissoOra nem mais. Eu, ao fim de 2 meses como responsável de uma equipa industrial, tive uma reunião com o BIG, BIG BOSS onde identifiquei 2 ou 3 casos problemáticos e disse qualquer coisa do género: - "Antes de mais nada temos de resolver estas situações."
Ao que obtive a resposta:
"Temos?!!!! Eu pensei que lhe pagava a si, precisamente para isso!"
Serviu de emenda. Nunca mais!
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Tal e qual. A diferença dos que se safam e os que não é mesmo essa, o nunca mais. Já tive (e tenho) colegas que não saem disso e depois na altura dos aumentos e promoções não entendem porque ficam pelo caminho.Ora nem mais. Eu, ao fim de 2 meses como responsável de uma equipa industrial, tive uma reunião com o BIG, BIG BOSS onde identifiquei 2 ou 3 casos problemáticos e disse qualquer coisa do género: - "Antes de mais nada temos de resolver estas situações."
Ao que obtive a resposta:
"Temos?!!!! Eu pensei que lhe pagava a si, precisamente para isso!"
Serviu de emenda. Nunca mais!
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Se é só culpa dele nunca saberemos, mas não abona muito a favor dele ter que ser o presidente a falar com os jogadores.Esclareçam-me uma coisa, nós de facto estamos com problemas no balneário?ou é só culpa do inapto que temos no banco?
Se chegou até aqui .Será que passa do Gil Vicente?
Olha... pelo vistos pensamos o mesmoNaturalmente que não tenho o histórico de posts de todos os users do portal, mas devo ter sido dos primeiros a rotular este "Guardiola" por "Manuel Machado" dos calções!![]()
Chegou até aqui porque tem ganho os jogos em que está no fio mais fino da navalha. Por essa ordem de ideias, espero que continue depois de Barcelos!Se chegou até aqui .