#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,325
7,665
44
Lisboa
Bem... Com isto da auditoria já não se ouve tanto falar no Vitó... Até ao próximo jogo...

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,098
786
O Porto deve ser o único Clube no mundo em que o Presidente e até o director do Futebol(Jorge Costa) estão mais qualificados para orientar a equipa principal que o Treinador. Tínhamos mais hipóteses de ser campeões com o Jorge Costa a assumir temporariamente o lugar como interino do que com o tipo que dá o nome a este tópico.

Era engraçado que um Jornalista perguntasse ao Villas Boas que qualidades vê no VB como treinador? Gostava imenso de saber qual seria a resposta. A unica qualidade que se vê neste "treinador" é o bom domínio da língua Portuguesa, de resto se tiver qualidades do ponto de vista técnico-táctico só a direção é que as consegue ver.

Tiago_Costa800

Arquibancada
1 Janeiro 2018
191
82
Gondomar
Naturalmente que não tenho o histórico de posts de todos os users do portal, mas devo ter sido dos primeiros a rotular este "Guardiola" por "Manuel Machado" dos calções!😂😉
Olha... pelo vistos pensamos o mesmo o_O

Agora fica para a posteridade o vídeo com alguns momentos que nos fazem lembrar o mítico Machado

• Love
Reações: nmp

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,699
398
48
Montemor-o-Velho
De Barcelos não julgo que passe.
Eu por mim, na companhia de outros 4 portistas metemos 20 paus cada um na betano. Parecendo que não, tem odds de 8,25.
Já temos mesa marcada em frente ao ecrã nos fornos. Barriga cheia vamos ter, de leitão e espumante à maneira. Se temos ou não o jantar pago, vamos a ver.
Se não tivermos o jantar pago, ao menos vimos o Porto ganhar, em boa companhia!

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,839
7,404
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Eu por mim, na companhia de outros 4 portistas metemos 20 paus cada um na betano. Parecendo que não, tem odds de 8,25.
Já temos mesa marcada em frente ao ecrã nos fornos. Barriga cheia vamos ter, de leitão e espumante à maneira. Se temos ou não o jantar pago, vamos a ver.
Se não tivermos o jantar pago, ao menos vimos o Porto ganhar em boa companhia!

Derrota com o Gil e VB sair?! Duvido mesmo muito que o AVB se mexesse para isso.
Quem entraria?!
Por outro lado parece ser o melhor e único período (Janeiro) para isso poder eventualmente acontecer. Mas duvido imenso.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,890
9,911
Italia
Se não tivermos o jantar pago, ao menos vimos o Porto ganhar, em boa companhia!

E se der empate?