Como se contratar mais um ou 2 jogadores fosse a solução, isso é dar nozes a quem não tem dentes...
e depois venha quem vier ainda fica dois meses a treinar para se integrar...Como se contratar mais um ou 2 jogadores fosse a solução, isso é dar nozes a quem não tem dentes...
O restante staff está completamente verde para estas andanças e exibem pouco entrosamento entre os mesmos durante as partidas.A nossa época desportiva ficou logo condenada com a escolha da equipa técnica, simplesmente não está minimamente ao nível das exigências e desafios do nosso Clube.
Aliás, quando soube da escolha fiquei uns segundos petrificado, não só por achar que a escolha era péssima, mas sim pelo seguinte raciocínio: se o nosso novo Presidente, cuja principal competência/área de conhecimento é ter sido um treinador de elite, escolhe um treinador claramente incompetente para o nosso Clube, se escolhe um treinador que talvez nem venha a conseguir solidificar uma carreira na nossa primeira divisão, se o Presidente na sua principal área de conhecimento, se demonstrou tão erróneo e incapaz, será este o líder ideal para o nosso Clube?
Em suma, desde que a escolha da equipa técnica aconteceu, que não pude deixar de ficar muito desconfiado quanto às capacidades no nosso atual Presidente, e decorridos estes meses, ainda não demonstrou o contrário (a nível da gestão desportiva).
Entao no domingo vai de vela.Os jornais dão a entender que a corda está esticada ao máximo e ao próximo desaire será corrido ...
Espero que não seja tarde ....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Concordo.Este jogo na Madeira deixa à vista de todos uma de duas fragilidades óbvias:
- Ou a mensagem não passa para os jogadores, logo como líder é insuficiente (pelo menos aqui)
- Ou há falta de competência e por muito que os jogadores estejam com ele, não está preparado para nos levar ao sucesso
Acho que nem se lhe dessem Mbappé, Bellingham, Hakimi, Marquinhos este jovem se safava, metia o Hakimi a trinco praiComo se contratar mais um ou 2 jogadores fosse a solução, isso é dar nozes a quem não tem dentes...
O Hakimi tinha primeiro que ganhar o lugar ao FrancoAcho que nem se lhe dessem Mbappé, Bellingham, Hakimi, Marquinhos este jovem se safava, metia o Hakimi a trinco prai
Domingo vence mas mais 2 semanas perde pontos novamente.Já desisti. Domingo cá estaremos outra vez
Eu nem sei se vence domingo...Domingo vence mas mais 2 semanas perde pontos novamente.
Quando até o bouças vê... o bouças!
Isto é a coisa mais óbvia. É penoso ver como a equipa se comporta no primeiro momento de construção dos adversários. Isto é 100% dedo do treinador.
Era também o aspecto mais positivo da era Conceição mas pelos vistos VB não estava nos treinos.
Eram contextos completamente diferentes, o VP substitui um treinador que fez uma época de sonho , da qual fazia parte. Ou seja uma continuidade.A aposta neste treinador, dadas as debilidade encontradas no clube por esta direção, nem acho que seja assim tão má. A escolha de Vitor Pereira para substituir AVB foi boa.
O problema é que este treinador não é o VP e não tem unhas para tocar esta guitarra.
Solução? Sinceramente não sei e vou apoiar o que esta direção decidir, pois não temos dinheiro e a experiência demonstra que a mudança de treinador nunca dá em nada, excepto se viesse um treinador de alto gabarito o que não me parece viável neste momento.
Agora, o que me parece é que, se o treinador não consegue motivar estes jogadores, então tem de existir a interferência da estrutura nesse sentido, pelo menos até ao final do ano e à saída deste treinador.
Gostava que a malta com mais conhecimentos técnico-táticos deste fórum se pronunciasse sobre o que se passa para que exista esta apatia na equipa.