Nem ele sabe, daí estarem todos perdidosO que o treinador pede ao jogadores para fazer?
Nem ele sabe, daí estarem todos perdidosO que o treinador pede ao jogadores para fazer?
Mais uma vez, o que ele pede? Parece saberesNem ele sabe, daí estarem todos perdidos
Pressão sobre o adversario, quem ira atacar o espaço por exemplo, se a se é b, um dos problemas dos centrais e meio campo, por exemploMais uma vez, o que ele pede? Parece saberes
Não quero estar a insultar nem armar-me em espertinho da "onça". Não posso ver os jogos no estadio e na TV não da para ver isso que dizes. Vou estar mais atento agora ao jogos. Ou, se alguem souber as instruçoes dadas antes, durante e depois dos jogos até, que partilhe aqui sff.Em vez de andares aqui feito espertinho da onsa, vias a merda dos jogos.
Peço desculpa, percebi mal.Não quero estar a insultar nem armar-me em espertinho da "onça". Não posso ver os jogos no estadio e na TV não da para ver isso que dizes. Vou estar mais atento agora ao jogos. Ou, se alguem souber as instruçoes dadas antes, durante e depois dos jogos até, que partilhe aqui sff.
Agora se alguem conseguir dizer me quais são os jogadores que pertencem aos "nossos" empresários e quais são os jogadores com mandatos exclusivos com certos agentes, isso é que era. Pode haver relação causal para algumas exibições, principalmente quando são contra alguns adversários.
Mas lá esta, o VB encostou, e bem, o Fábio um jogo depois de um atraso no treino porque não abdicava de certos princípios.Btw eu não faço ideia do que se passa no seio da equipa mas aquilo que o @primodasprimas disse não é a primeira vez que o ouço da boca de alguém ligado ao clube
Um dos analistas da equipa principal o José Carlos Monteiro vai frequentemente a um café aqui na zona e comentou que o problema dentro do balneário não era o treinador mas sim jogadores que não corriam
Eu sei que ele tem de defender o VB mas há coisas que nós vemos com os nossos próprios olhos e parece que quem está lá dentro começa a ver o mesmo
E sim estou a falar do Pepê
Os 2 casos mais falados são o Diogo Costa e Chiquinho. Mas deve haver mais alguns da formação ou nos últimos 2 mercados dos antigos mamões com isso.Gostava de saber quem são os jogadores: " Foram ainda detetados 16 mandatos de exclusividade atribuídos a intermediários, alguns dos quais sobre jogadores chave, restringindo a liberdade de negociação. " Poderá ser um dos pontos na dificuldade em livrar nos de alguns deles?
Falou-se alguma coisa sobre o Varela?Quando leio q o Pepê está indisposto e q o Jaime está indisposto e q o Varela está indisposto...epa ok...ponham-se no crl então.
O agente q traga as propostas e ponham-se no crl. É que com tanta indisposição até parece q algum deles jogou um peido mal dado esta época...
Também era interessante perceber se devemos dinheiro ao Namaso e ao Neuhen ou aquilo é só mesmo completa inaptidão para a profissão.
O treinador q limpe as mãos à parede, nao tem categoria em nada. Nao sabe comunicar, orientar, preparar, liderar, motivar.
Tudo, na mão dele, se torna em nível inferior.
É um completo zero como treinador. Na minha opinião o pior q vi. Uma coisa impensável.
Gostava de saber a matemática envolvida. 30.97% é uma equação impossível com 18 clubes no campeonato.Treinadores da Liga elegeram Vítor Bruno como o Melhor do Mês
Técnico do FC Porto arrecadou 30,97% das preferências dos homólogos na votação referente a dezembro
Vítor Bruno foi eleito o Melhor Treinador do campeonato em dezembro. O técnico do FC Porto arrecadou 30,97% das preferências dos homólogos do principal escalão na votação promovida pela Liga Portugal.
No mês passado, os Dragões venceram quatro dos cinco jogos disputados na competição - frente a Casa Pia, Estrela da Amadora, Moreirense e Boavista - e somaram 13 pontos, mais do que qualquer outro conjunto em prova.
João Pereira, do Casa Pia (28,89%), e Vasco Matos, do Santa Clara (9,63%), fecharam o pódio da eleição para Treinador do Mês.
Antes de Vítor Bruno já Nico González e Samu haviam sido distinguidos como Melhor Médio e Melhor Avançado de dezembro.
![]()
FC Porto
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.www.fcporto.pt
Ja li alguma meia duzia de nomesFalou-se alguma coisa sobre o Varela?
Alguns votaram 2xGostava de saber a matemática envolvida. 30.97% é uma equação impossível com 18 clubes no campeonato.
Até os treinadores do campeonato gozam o prato..eles sabem que assim se torna mais fácil tirar-nos pontos..Treinadores da Liga elegeram Vítor Bruno como o Melhor do Mês
Técnico do FC Porto arrecadou 30,97% das preferências dos homólogos na votação referente a dezembro
Vítor Bruno foi eleito o Melhor Treinador do campeonato em dezembro. O técnico do FC Porto arrecadou 30,97% das preferências dos homólogos do principal escalão na votação promovida pela Liga Portugal.
No mês passado, os Dragões venceram quatro dos cinco jogos disputados na competição - frente a Casa Pia, Estrela da Amadora, Moreirense e Boavista - e somaram 13 pontos, mais do que qualquer outro conjunto em prova.
João Pereira, do Casa Pia (28,89%), e Vasco Matos, do Santa Clara (9,63%), fecharam o pódio da eleição para Treinador do Mês.
Antes de Vítor Bruno já Nico González e Samu haviam sido distinguidos como Melhor Médio e Melhor Avançado de dezembro.
![]()
FC Porto
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.www.fcporto.pt
Acho que vamos é despistar contra o gilPara a semana estamos em primeiro.
Naturalmente que não tenho o histórico de posts de todos os users do portal, mas devo ter sido dos primeiros a rotular este "Guardiola" por "Manuel Machado" dos calções!Não querendo fazer publicidade a mim mesmo, até porque o canal não está monetizado, aproveitei a ideia de um dos portistas aqui presentes e decidi criar a versão do Português a mais, só que com o nosso treinador como protagonista.
Espero que gostem
Odd de 8. Só não ganha dinheiro quem não quer!Acho que vamos é despistar contra o gil