Ainda cá está e é nosso treinador? Mais um dia a hipotecar o título..!
Ainda não foste com as trouxas
Mas conversar só com alguns jogadores, não é culpar os mesmos e, de certa forma, ilibar o treinador de responsabilidades?Villas Boas a fazer o trabalho do treinador
Eu no meu trabalho se não tiro o melhor e não consigo motivar o pessoal da minha equipa o Big Boss vem falar comigo e não com cada um deles e é a mim que me pede satisfações e resultados, eu penso que é assim que funciona...não sei então para que está lá o «Treinador» para ir a correr ver os golos que sofre nos tablets??Villas Boas a fazer o trabalho do treinador
Pode querer ouvir o que cada jogador pensa em privado, pode ser que o nome do VB saía da boca de alguns.Mas conversar só com alguns jogadores, não é culpar os mesmos e, de certa forma, ilibar o treinador de responsabilidades?
Exactamente isto. Comigo é igual. Se há problemas há que os resolver e não estar à espera que outros o façam. Ganha-lo é bom, ter de resolver as coisas dê por onde der é que é uma merda.Eu no meu trabalho se não tiro o melhor e não consigo motivar o pessoal da minha equipa o Big Boss vem falar comigo e não com cada um deles e é a mim que me pede satisfações e resultados, eu penso que é assim que funciona...não sei então para que está lá o «Treinador» para ir a correr ver os golos que sofre nos tablets??
Ora nem mais. Eu, ao fim de 2 meses como responsável de uma equipa industrial, tive uma reunião com o BIG, BIG BOSS onde identifiquei 2 ou 3 casos problemáticos e disse qualquer coisa do género: - "Antes de mais nada temos de resolver estas situações."Exactamente isto. Comigo é igual. Se há problemas há que os resolver e não estar à espera que outros o façam. Ganha-lo é bom, ter de resolver as coisas dê por onde der é que é uma merda.
e ele não estava errado, longe dissoOra nem mais. Eu, ao fim de 2 meses como responsável de uma equipa industrial, tive uma reunião com o BIG, BIG BOSS onde identifiquei 2 ou 3 casos problemáticos e disse qualquer coisa do género: - "Antes de mais nada temos de resolver estas situações."
Ao que obtive a resposta:
"Temos?!!!! Eu pensei que lhe pagava a si, precisamente para isso!"
Serviu de emenda. Nunca mais!
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Tal e qual. A diferença dos que se safam e os que não é mesmo essa, o nunca mais. Já tive (e tenho) colegas que não saem disso e depois na altura dos aumentos e promoções não entendem porque ficam pelo caminho.Ora nem mais. Eu, ao fim de 2 meses como responsável de uma equipa industrial, tive uma reunião com o BIG, BIG BOSS onde identifiquei 2 ou 3 casos problemáticos e disse qualquer coisa do género: - "Antes de mais nada temos de resolver estas situações."
Ao que obtive a resposta:
"Temos?!!!! Eu pensei que lhe pagava a si, precisamente para isso!"
Serviu de emenda. Nunca mais!
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk