#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,129
2,341
Villas Boas a fazer o trabalho do treinador
Eu no meu trabalho se não tiro o melhor e não consigo motivar o pessoal da minha equipa o Big Boss vem falar comigo e não com cada um deles e é a mim que me pede satisfações e resultados, eu penso que é assim que funciona...não sei então para que está lá o «Treinador» para ir a correr ver os golos que sofre nos tablets??

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
791
1,620
Eu no meu trabalho se não tiro o melhor e não consigo motivar o pessoal da minha equipa o Big Boss vem falar comigo e não com cada um deles e é a mim que me pede satisfações e resultados, eu penso que é assim que funciona...não sei então para que está lá o «Treinador» para ir a correr ver os golos que sofre nos tablets??
Exactamente isto. Comigo é igual. Se há problemas há que os resolver e não estar à espera que outros o façam. Ganha-lo é bom, ter de resolver as coisas dê por onde der é que é uma merda.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,699
398
48
Montemor-o-Velho
Exactamente isto. Comigo é igual. Se há problemas há que os resolver e não estar à espera que outros o façam. Ganha-lo é bom, ter de resolver as coisas dê por onde der é que é uma merda.
Ora nem mais. Eu, ao fim de 2 meses como responsável de uma equipa industrial, tive uma reunião com o BIG, BIG BOSS onde identifiquei 2 ou 3 casos problemáticos e disse qualquer coisa do género: - "Antes de mais nada temos de resolver estas situações."
Ao que obtive a resposta:
"Temos?!!!! Eu pensei que lhe pagava a si, precisamente para isso!"
Serviu de emenda. Nunca mais!

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

• Like
Reações: Azul85 e fmorais92

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,351
61,907
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
AVB: "Vá lá Pepê, tu consegues fazer melhor, pá..."
Pepê: "Oh presi, não dá, com este treinador é complicado, não sei que posição ocupar..."
AVB: "Anda lá, Pepê, deixa-te disso e deixa-te também de fazeres passes para a terra de ninguém...e tal..."
Pepê: "....ok...."

AVB: "Grande Galeno, estão o que se passa, conta-me lá..."

Galeno: "oh presi, então, estou agarrado à lateral, não posso fazer nada..."
AVB: "Mas tu centravas tão bem há uns tempos. Que se passa..?"
Galeno: "Oh...é melhor nem dizer...o mister...oh...não dá..."
AVB: "Claro que da....só tens de é que chegar à linha e começares a cruzar. Vá lá...."
Galeno: "....ok..."

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,066
6,551
Ora nem mais. Eu, ao fim de 2 meses como responsável de uma equipa industrial, tive uma reunião com o BIG, BIG BOSS onde identifiquei 2 ou 3 casos problemáticos e disse qualquer coisa do género: - "Antes de mais nada temos de resolver estas situações."

e ele não estava errado, longe disso

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,351
61,907
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A partir do momento em que tem que ser o presidente a vir tentar elevar a moral dos jogadores penso que está tudo dito. a relação entre jogadores e treinador é inexistente e quando assim é nem o melhor mercado do mundo vai alterar o que quer que seja.

A corda partiu. Pouco mais há a fazer a não ser trocar de timoneiro e esperar que o próximo crie uma ligação forte aos jogadores e que estes voltem a dar o melhor de si mesmos.

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
791
1,620

Tal e qual. A diferença dos que se safam e os que não é mesmo essa, o nunca mais. Já tive (e tenho) colegas que não saem disso e depois na altura dos aumentos e promoções não entendem porque ficam pelo caminho.