#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,088
20,426
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não quero estar a insultar nem armar-me em espertinho da "onça". Não posso ver os jogos no estadio e na TV não da para ver isso que dizes. Vou estar mais atento agora ao jogos. Ou, se alguem souber as instruçoes dadas antes, durante e depois dos jogos até, que partilhe aqui sff.

Agora se alguem conseguir dizer me quais são os jogadores que pertencem aos "nossos" empresários e quais são os jogadores com mandatos exclusivos com certos agentes, isso é que era. Pode haver relação causal para algumas exibições, principalmente quando são contra alguns adversários.
Peço desculpa, percebi mal.

Dá para perceber, o jogo que vi a acontecer a minha frente foi no Arouca, Vasco Nico e Samu a discutirem sobre quem iria fazer pressão. nao sabiam

Ve o posicionamento dos medios e defesas, todos sempre fora de posição, sem saber quem em determinado espaço deve atacar ou marcar determinado espaço.

Viu se no domingi, vasco mal posicionado, Otavio e Perez mal posicionados a marcar ninguem e Pepe a passo e a marcar com os olhos

Galeno não acompanha o jogador do nacional, reage já tarde.

Estes erros acontecem em todos, ou quase todos jogos

Quantos aos empresários sim, podes ter razão.

• Like
Reações: ecandre

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,066
6,551
Btw eu não faço ideia do que se passa no seio da equipa mas aquilo que o @primodasprimas disse não é a primeira vez que o ouço da boca de alguém ligado ao clube

Um dos analistas da equipa principal o José Carlos Monteiro vai frequentemente a um café aqui na zona e comentou que o problema dentro do balneário não era o treinador mas sim jogadores que não corriam

Eu sei que ele tem de defender o VB mas há coisas que nós vemos com os nossos próprios olhos e parece que quem está lá dentro começa a ver o mesmo

E sim estou a falar do Pepê
Mas lá esta, o VB encostou, e bem, o Fábio um jogo depois de um atraso no treino porque não abdicava de certos princípios.
Os jogadores correrem dentro de campo não devia ser um princípio também? Se ele não corre é encostar. "Ah e tal não há soluções boas no banco" e havia para o Fábio ?

• Like
Reações: tsilva e Viena

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,578
6,164
Gostava de saber quem são os jogadores: " Foram ainda detetados 16 mandatos de exclusividade atribuídos a intermediários, alguns dos quais sobre jogadores chave, restringindo a liberdade de negociação. " Poderá ser um dos pontos na dificuldade em livrar nos de alguns deles?
Os 2 casos mais falados são o Diogo Costa e Chiquinho. Mas deve haver mais alguns da formação ou nos últimos 2 mercados dos antigos mamões com isso.

• Like
Reações: ecandre e fmorais92

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,996
23,940
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quando leio q o Pepê está indisposto e q o Jaime está indisposto e q o Varela está indisposto...epa ok...ponham-se no crl então.

O agente q traga as propostas e ponham-se no crl. É que com tanta indisposição até parece q algum deles jogou um peido mal dado esta época...

Também era interessante perceber se devemos dinheiro ao Namaso e ao Neuhen ou aquilo é só mesmo completa inaptidão para a profissão.

O treinador q limpe as mãos à parede, nao tem categoria em nada. Nao sabe comunicar, orientar, preparar, liderar, motivar.
Tudo, na mão dele, se torna em nível inferior.

É um completo zero como treinador. Na minha opinião o pior q vi. Uma coisa impensável.

• Like
Reações: Portucalense e nmp

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
761
906
Quando leio q o Pepê está indisposto e q o Jaime está indisposto e q o Varela está indisposto...epa ok...ponham-se no crl então.

O agente q traga as propostas e ponham-se no crl. É que com tanta indisposição até parece q algum deles jogou um peido mal dado esta época...

Também era interessante perceber se devemos dinheiro ao Namaso e ao Neuhen ou aquilo é só mesmo completa inaptidão para a profissão.

O treinador q limpe as mãos à parede, nao tem categoria em nada. Nao sabe comunicar, orientar, preparar, liderar, motivar.
Tudo, na mão dele, se torna em nível inferior.

É um completo zero como treinador. Na minha opinião o pior q vi. Uma coisa impensável.
Falou-se alguma coisa sobre o Varela?

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,597
769
Treinadores da Liga elegeram Vítor Bruno como o Melhor do Mês

Técnico do FC Porto arrecadou 30,97% das preferências dos homólogos na votação referente a dezembro

Vítor Bruno foi eleito o Melhor Treinador do campeonato em dezembro. O técnico do FC Porto arrecadou 30,97% das preferências dos homólogos do principal escalão na votação promovida pela Liga Portugal.

No mês passado, os Dragões venceram quatro dos cinco jogos disputados na competição - frente a Casa Pia, Estrela da Amadora, Moreirense e Boavista - e somaram 13 pontos, mais do que qualquer outro conjunto em prova.

João Pereira, do Casa Pia (28,89%), e Vasco Matos, do Santa Clara (9,63%), fecharam o pódio da eleição para Treinador do Mês.

Antes de Vítor Bruno já Nico González e Samu haviam sido distinguidos como Melhor Médio e Melhor Avançado de dezembro.

• Haha
Reações: fmorais92

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,603
37,365
52
Moimenta do Douro

Técnico do FC Porto arrecadou 30,97% das preferências dos homólogos na votação referente a dezembro

Vítor Bruno foi eleito o Melhor Treinador do campeonato em dezembro. O técnico do FC Porto arrecadou 30,97% das preferências dos homólogos do principal escalão na votação promovida pela Liga Portugal.

No mês passado, os Dragões venceram quatro dos cinco jogos disputados na competição - frente a Casa Pia, Estrela da Amadora, Moreirense e Boavista - e somaram 13 pontos, mais do que qualquer outro conjunto em prova.

João Pereira, do Casa Pia (28,89%), e Vasco Matos, do Santa Clara (9,63%), fecharam o pódio da eleição para Treinador do Mês.

Antes de Vítor Bruno já Nico González e Samu haviam sido distinguidos como Melhor Médio e Melhor Avançado de dezembro.

Gostava de saber a matemática envolvida. 30.97% é uma equação impossível com 18 clubes no campeonato.

• Haha
Reações: nmp

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,525
15,752

Até os treinadores do campeonato gozam o prato..eles sabem que assim se torna mais fácil tirar-nos pontos..

• Like
Reações: Pedro Teixeira

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,917
5,421
Não querendo fazer publicidade a mim mesmo, até porque o canal não está monetizado, aproveitei a ideia de um dos portistas aqui presentes e decidi criar a versão do Português a mais, só que com o nosso treinador como protagonista.

Espero que gostem

Naturalmente que não tenho o histórico de posts de todos os users do portal, mas devo ter sido dos primeiros a rotular este "Guardiola" por "Manuel Machado" dos calções!😂😉

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,028
132,314
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até os treinadores do campeonato gozam o prato..eles sabem que assim se torna mais fácil tirar-nos pontos..
Nós fizemos um bom mês de Dezembro ao contrário dos nossos rivais.
Ao que não é alheio o calendário e claro a "experiência" caga-tacos no Esportiva.

O prémio e si foi merecido embora com as condicionantes que referi.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
761
906
Goste-se ou não, a opinião de um portista que não acredita, num treinador que falha no momento decisivo de podermos te passado a lider isolados contra uma equipa que luta para não ser o último e para não descer...
Visualizar anexo 33516
Independentemente de neste caso poder ter razão, esse tipo, de futebol percebe zero. E não é só de futebol. Tem relíquias históricas como o João Moutinho não jogar nada e, ao invés, não perceber porque um Candeias ou um Borges não jogarem. Conta zero, a opinião dele.