Se é só culpa dele nunca saberemos, mas não abona muito a favor dele ter que ser o presidente a falar com os jogadores.Esclareçam-me uma coisa, nós de facto estamos com problemas no balneário?ou é só culpa do inapto que temos no banco?
Se chegou até aqui .Será que passa do Gil Vicente?
Olha... pelo vistos pensamos o mesmoNaturalmente que não tenho o histórico de posts de todos os users do portal, mas devo ter sido dos primeiros a rotular este "Guardiola" por "Manuel Machado" dos calções!
Chegou até aqui porque tem ganho os jogos em que está no fio mais fino da navalha. Por essa ordem de ideias, espero que continue depois de Barcelos!Se chegou até aqui .
Derrota com o Gil e VB sair?! Duvido mesmo muito que o AVB se mexesse para isso.De Barcelos não julgo que passe.
Eu por mim, na companhia de outros 4 portistas metemos 20 paus cada um na betano. Parecendo que não, tem odds de 8,25.
Já temos mesa marcada em frente ao ecrã nos fornos. Barriga cheia vamos ter, de leitão e espumante à maneira. Se temos ou não o jantar pago, vamos a ver.
Se não tivermos o jantar pago, ao menos vimos o Porto ganhar em boa companhia!
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
E se der empate?De Barcelos não julgo que passe.
Eu por mim, na companhia de outros 4 portistas metemos 20 paus cada um na betano. Parecendo que não, tem odds de 8,25.
Já temos mesa marcada em frente ao ecrã nos fornos. Barriga cheia vamos ter, de leitão e espumante à maneira. Se temos ou não o jantar pago, vamos a ver.
Se não tivermos o jantar pago, ao menos vimos o Porto ganhar, em boa companhia!
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk