Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época
D

DaniMontana

Guest
Nem tinha de responder. Algo como "a situação dos nossos adversários não me interessa nada" era suficiente.
A situação dos nossos adversários não nos interessa? Claro que sim são fases que nos podem beneficiar, espero que o benfas venha a passar por outra fase negativa entretanto.

D

DaniMontana

Guest
Isso é verdade. O pessoal não vê e perde o contexto. Já a notícia é dada com o intuito que o pessoal acaba por ler
Precisamente. O problema e que parece que o pessoal so esta ler as gordas e tiram as suas próprias conclusões, conclusões essas que ja estão enviesadas pela opinião que cada um tem do treinador.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Cheue

12 Maio 2016
27,593
43,690
Conquistas
7
109
Sugiro que comecem a ouvir as CI em vez de ler. A diferença e enorme.
isso é verdade.
e não é só no futebol.
até porque certos jornais/sites têm a mania de não citar as coisas ipsis verbis; muitas vezes cortam e modificam as declarações, parece que dá muito trabalho escrever exactamente o que as pessoas dizem.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,256
4,084
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Que use calções e quebre a malapata que existe para com grande parte dos adeptos fruto das suas estiradas nas CI bem com pelo parco futebol apresentado.

VENCER !!!

:logo

Obrigatório encostar nas osgas e manter pressão nos encornados que hoje vão empatar com os "vitós".

Não me lembro de conotar três treinadores aos ditos grandes de tão fraca estirpe ... até nisso estamos com "sorte".

• Like
Reações: danielsousa94

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,167
47,697
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Precisamente. O problema e que parece que o pessoal so esta ler as gordas e tiram as suas próprias conclusões, conclusões essas que ja estão enviesadas pela opinião que cada um tem do treinador.
Volto a perguntar. Consegues explicar então o que é “levar a campo aquilo que é nosso”?

D

DaniMontana

Guest
Volto a perguntar. Consegues explicar então o que é “levar a campo aquilo que é nosso”?
Ele diz isso no seguimento de fazer a analise a equipa adversária se não estou em erro.

Olhar para "o que é nosso" deve ser o ter confiança na qualidade dos nossos jogadores, no que foi treinado durante a semana, na mentalidade vencedora que uma equipa do Porto deve ter no espírito guerreiro que tem sido sempre uma característica vincada nas equipas do Porto.

Olhar para “o que e nosso” e basicamente focarmos nos nossos pontos fortes e jogar o que sabemos e devemos, ao fazer isso neutralizamos os pontos fortes do adversário com relativa facilidade.

Isso e o que retiro do “o que e nosso” mas posso estar enganado e ser outra coisa qualquer.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,858
147,368
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele diz isso no seguimento de fazer a analise a equipa adversária se não estou em erro.

Olhar para "o que é nosso" deve ser o ter confiança na qualidade dos nossos jogadores, no que foi treinado durante a semana, na mentalidade vencedora que uma equipa do Porto deve ter no espírito guerreiro que tem sido sempre uma característica vincada nas equipas do Porto.

Olhar para “o que e nosso” e basicamente focarmos nos nossos pontos fortes e jogar o que sabemos e devemos, ao fazer isso neutralizamos os pontos fortes do adversário com relativa facilidade.

Isso e o que retiro do “o que e nosso” mas posso estar enganado e ser outra coisa qualquer.
Estás errado, é levar para campo uma francesinha e uma bifana do Conga.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,167
47,697
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Ah então estamos a falar a mesma língua!
É que quem colocou “Queremos chegar lá e impor aquilo que é nosso” foi mesmo o FCPorto (aqui: https://www.instagram.com/share/BAIBQKQs1V) e se leres e ouvires o que ele diz ficas exatamente a perceber o mesmo porque ele diz isto em todos as CI.

Por isso, te perguntei o que quer isso dizer, porque disseste que temos de ouvir e não só ler as gordas. Portanto, lendo e ouvindo exatamente a citação do “impor o que é nosso” eu fico na mesma, porque é uma frase vazia, é um chavão do VB. Chavão que diz absolutamente zero! Porque também fomos ao galinheiro “levar a jogo aquilo que é nosso” e foi uma encavadela monumental.

Até gosto do VB como pessoa, mas 90% do que ele diz é demagogia bacoca que espremido é zero

D

DaniMontana

Guest
Ah então estamos a falar a mesma língua!
É que quem colocou “Queremos chegar lá e impor aquilo que é nosso” foi mesmo o FCPorto (aqui: https://www.instagram.com/share/BAIBQKQs1V) e se leres e ouvires o que ele diz ficas exatamente a perceber o mesmo porque ele diz isto em todos as CI.

Por isso, te perguntei o que quer isso dizer, porque disseste que temos de ouvir e não só ler as gordas. Portanto, lendo e ouvindo exatamente a citação do “impor o que é nosso” eu fico na mesma, porque é uma frase vazia, é um chavão do VB. Chavão que diz absolutamente zero! Porque também fomos ao galinheiro “levar a jogo aquilo que é nosso” e foi uma encavadela monumental.

Até gosto do VB como pessoa, mas 90% do que ele diz é demagogia bacoca que espremido é zero
Ele parte do principio que todos os adeptos do Porto são mestres da lingua tipo @Edgar Siska ou o @bluevertigo e que facilmente leem nas entrelinhas o que e “levar o que e nosso”!