Quase ninguém liga estas coisas infelizmente.
Mas o bolo diz "happy bday". Não faz anos um português? O clube não é português?
Colonização cultural baratucha para falar a língua dos conteúdos. Estamos vendidos e à rasca.
Quase ninguém liga estas coisas infelizmente.
Não tenho conhecimento de causa, mas não é gente a mais no balneário?
Tu não dizes merda nenhuma... começas a defender uma teoria e acabas a contradizer essa tua teoria, e pelo meio metes uns lugares comuns e voila... serves com um bom tinto.Os adeptos também por vezes confundem declarações banais com algo fora do normal, em momento algum o que ele disse é um ataque aos adeptos, a ânsia de ver o homem pelas costas convida a interpretações abusivas de tudo o que diz.
Apesar de perceber que o momento do clube convida a pessimismo, não me revejo nesta quase ansiedade por perder um jogo para que venha novo treinador, primeiro porque não dou como certo que isso aconteça no imediato, depois porque não nos vejo com capacidade de trazer alguém neste momento que dê algum tipo de garantias, é quase certo que uma chicotada nos próximos jogos não vai dar em nada e acabaremos apenas por confirmar um 3º lugar.
Analisando a frio o que tem sido a nossa época, a realidade é que fora a taça ainda estamos em todas as competições, e apesar de estarmos com dificuldades a jogar contra equipas com planteis de maior qualidade, o nosso aproveitamente contra pequenas e médias equipas (fora o jogo contra o Moreirense na taça) continua muito bom, os dois jogos perdidos no campeonato foram em teoria os jogos mais complicados que faremos no mesmo, são sempre derrotas muito penosas para os adeptos mas de modo algum comprometedoras no que se refere à competição.
Não estou com isto a dizer que não vejo o mesmo que todos, o mais normal será as coisas correrem mal, mas ou há algo que seja verdadeiramente uma solução para apresentar, ou então faz mais sentido tentar apoiar VB e esperar que uma sequência de vitórias estabilize a equipa.
Este treinador dá garantias. Garantias de dar merda.Os adeptos também por vezes confundem declarações banais com algo fora do normal, em momento algum o que ele disse é um ataque aos adeptos, a ânsia de ver o homem pelas costas convida a interpretações abusivas de tudo o que diz.
Apesar de perceber que o momento do clube convida a pessimismo, não me revejo nesta quase ansiedade por perder um jogo para que venha novo treinador, primeiro porque não dou como certo que isso aconteça no imediato, depois porque não nos vejo com capacidade de trazer alguém neste momento que dê algum tipo de garantias, é quase certo que uma chicotada nos próximos jogos não vai dar em nada e acabaremos apenas por confirmar um 3º lugar.
Analisando a frio o que tem sido a nossa época, a realidade é que fora a taça ainda estamos em todas as competições, e apesar de estarmos com dificuldades a jogar contra equipas com planteis de maior qualidade, o nosso aproveitamente contra pequenas e médias equipas (fora o jogo contra o Moreirense na taça) continua muito bom, os dois jogos perdidos no campeonato foram em teoria os jogos mais complicados que faremos no mesmo, são sempre derrotas muito penosas para os adeptos mas de modo algum comprometedoras no que se refere à competição.
Não estou com isto a dizer que não vejo o mesmo que todos, o mais normal será as coisas correrem mal, mas ou há algo que seja verdadeiramente uma solução para apresentar, ou então faz mais sentido tentar apoiar VB e esperar que uma sequência de vitórias estabilize a equipa.
Os cães ladram? O que é que o São Bernardo veio dizer?Os cães ladram e a caravana passa.
Naquele balneário só não entram os adeptos.Não tenho conhecimento de causa, mas não é gente a mais no balneário?
Zaidu sucessor de Zubi, tá visto.
Foi exatamente isto , agora pela forma de ele comunicar que é muito fraca diga-se quase que mete os pés pelas mãos e o sentido parece outro, mas nãoEle nao mandou boca nenhuma. A pergunta era sobre a insatisfação dos adeptos e ele disse o obvio, que o Presidente e que manda e quando entender ele sai.
O problema e esse , ele deveria ter medido o Timing para uma resposta como essa ,o melhor a ter feito era não ter dito nada sobre isso ou então mostrar que está cá de pedra e cal e não mostrar a fraqueza nas palavras ... Mas isto e tudo uma treta ... Eu quero o porto a ganhar ... O resto são peanuts !Ele nao mandou boca nenhuma. A pergunta era sobre a insatisfação dos adeptos e ele disse o obvio, que o Presidente e que manda e quando entender ele sai.
Este gajo tirava bem o lugar era ao Gustavo Santos...eu não sei é como é que a Joana Marques ainda não pegou nas CI dele para o extremamente desagradável, tem aqui um filão de ouro para o programa, é que são totalmente surreais mesmo.Não serve para liderar nem para treinar.
A anedotas dos livres continuam dignas de um sketch do Benny Hill.
O homem não tem queda para isto, ponto final.
Que vá dar palestras motivacionais para as faculdades, talvez lá aprendam alguma coisa da merda que diz.