Comentário que encaixa no perfil que lhe traçoJá esteve mais longe de dizer: " Contra o Benfica podíamos e devíamos ter apanhado mais."
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Comentário que encaixa no perfil que lhe traçoJá esteve mais longe de dizer: " Contra o Benfica podíamos e devíamos ter apanhado mais."
Em criança era da Académica. É provável que ainda seja.Mera curiosidade em saber qual o clube de coração do Vítor. Parece que não, mas nestas ocasiões, em que o futebol praticado não é o melhor e não existe um carácter muito forte, ajuda ser do Porto.
Claro, se o futebol for bom, é absolutamente irrelevante. O Mourinho e o Jesualdo eram mouros puros (embora este último por vezes não tivesse o melhor futebol).
Nem tinha de responder. Algo como "a situação dos nossos adversários não me interessa nada" era suficiente.Eu até percebo a ideia do ''não ter noção''. Mas, é suposto ele enviar uma mensagem para o exterior, e mesmo para os jogadores, a informar que estamos em crise?
Também davas para Vitor Bruno."É um momento transcendental de puro lirismo futebolístico, onde a redondinha, qual musa inspiradora, percorre a relva com um perfume inebriante de técnica e ousadia. O jogador, esse artista das quatro linhas, carrega nos pés não apenas a bola, mas também o fado, o destino e, quiçá, a alma de uma nação.
Repare-se na dinâmica fluída do meio-campo, um autêntico bailado coreografado por génios que fazem da geometria e do espaço o seu terreno de poesia. Há aqui um magnetismo metafísico entre o passe e a desmarcação, algo que transcende a mera técnica e nos conduz à essência platónica do futebol total.
E veja-se agora o avançado! Não é apenas um jogador; é um poeta de chuteiras, um escultor de golos que transforma o vulgar no sublime, o banal no inesquecível. É um momento digno de um mural renascentista, uma ode ao desporto-rei e ao potencial infinito do espírito humano.
Ah, mas o árbitro... esse burocrata do apito, sempre tão cioso das regras como um funcionário público do Olimpo, quebra o encanto com um fora de jogo tirado a régua e esquadro, obliterando o sonho e devolvendo-nos à cruel realidade do VAR."
não concordo não tenho a pinta que o VB tem nem tao pouco o discurso cativante e sedutor, aquela barba sexy, aquele cabelão a Pinky Blenders e o por maior do calçonete, estou a galaxias desse senhor que ja esta a marcar história no FC Porto..Também davas para Vitor Bruno.
Presumo portanto que vamos para mais um calçõesballNem ele sabe o que é... Visualizar anexo 32844
A situação dos nossos adversários não nos interessa? Claro que sim são fases que nos podem beneficiar, espero que o benfas venha a passar por outra fase negativa entretanto.Nem tinha de responder. Algo como "a situação dos nossos adversários não me interessa nada" era suficiente.
Sugiro que comecem a ouvir as CI em vez de ler. A diferença e enorme.Do que li… lá vamos nós “levar a campo aquilo que é nosso”.
Seja lá o que isso for
Muito honestamente já não o consigo ouvir …Sugiro que comecem a ouvir as CI em vez de ler. A diferença e enorme.
Em que sentido?Sugiro que comecem a ouvir as CI em vez de ler. A diferença e enorme.
Isso é verdade. O pessoal não vê e perde o contexto. Já a notícia é dada com o intuito que o pessoal acaba por lerSugiro que comecem a ouvir as CI em vez de ler. A diferença e enorme.
Precisamente. O problema e que parece que o pessoal so esta ler as gordas e tiram as suas próprias conclusões, conclusões essas que ja estão enviesadas pela opinião que cada um tem do treinador.Isso é verdade. O pessoal não vê e perde o contexto. Já a notícia é dada com o intuito que o pessoal acaba por ler
A opinião que cada um tem do treinador é aquilo que a equipa mostra em campo. E é quase unânime. Só alguns ainda não viram o óbvio, amigo...opinião que cada um tem do treinador.
isso é verdade.Sugiro que comecem a ouvir as CI em vez de ler. A diferença e enorme.