Quando alguém escolhe olhar para trás, em tom justificativo, em vez de olhar mais além, está a dar um sinal de imensa fraqueza e fragiidade.
Espero que o faça numa linguagem mais clara do que a que utiliza nas CINota-se que está bastante pressionado, o que é natural, dados os resultados nos últimos tempos. Tem de transmitir mais confiança à equipa.
A pressão faz parte do cargo. Se não tem forma de lidar com ela, está no clube errado.Nota-se que está bastante pressionado, o que é natural, dados os resultados nos últimos tempos. Tem de transmitir mais confiança à equipa.
Voltou a falar na Supertaça?Quando alguém escolhe olhar para trás, em tom justificativo, em vez de olhar mais além, está a dar um sinal de imensa fraqueza e fragiidade.
Sem tirar nem pôr.Aquela sensação de que não se aprendeu nada e que vamos cair outra vez.
Esqueceu-se foi dos jogos que não ganhámos verdadeiramente bem.
Só faltou também dizer que “cada um pinta o quadro que quer”, quando já fomos da Taça, poderíamos estar em terceiro no campeonato e num honroso lugar 23 (!) da Liga Europa.
Espero bem que, lá dentro, estejam todos casados com a puta da ideia.
Já não é a primeira vez que recupera a merda desse jogo. Parece que gosta de se lembrar dele.Grande meme dizer que só perdemos bem com o Benfica.
Bodø, Alvalade e Moreira de Cónegos deve ter sido na época passada.
Nunca estiveram a menos de 7 do Sporting acho euPosso estar enganado mas tinha ideia que antes de jogarem contra nós estavam a 11 do sporting (com um jogo a menos).
Fui ouvirGrande meme dizer que só perdemos bem com o Benfica.
Bodø, Alvalade e Moreira de Cónegos deve ter sido na época passada.
O golo do Moreirense caiu do céu num penalty idiota do Moura num lance sem perigo, o jogo foi fraco mas tivemos oportunidades mais que suficientes para ganhar.Fui ouvir
E a resposta é sobre os últimos 4 jogos fora, não sobre a época
Mas o Moreirense também perdemos bem
E nem foi pelo que o adversário fez, foi mesmo por não fazermos nada
Já esteve mais longe de dizer: " Contra o Benfica podíamos e devíamos ter apanhado mais."
«Para mim, na vida, um vintém é um vintém, um cretino é um cretino. São valores absolutos.»Manuel Machadês
Aí duplo pivot... voltamos às vitórias não usando duplo pivot...não sei se ele consegue entender isso