Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,176
24,213
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nem quero pensar no que vai inventar a seguir:

"Precisamos de fazer de cada jogo um holocausto para o nosso adversário".

Tendo os lamps um jogo em atraso não consigo pensar nisso como liderança, ainda pra mais perdendo para orcs e lagartos no confronto direto. Mas é preferível estar em terceiro a um ponto do primeiro do que estar em segundo a seis da liderança como estávamos há uma semana.
O jogo do regime com o Nacional é uma inutilidade.

Nacional na primeira divisão eram 6 pontos entregues ao inicio e escusava-se de gastar tempo e dinheiro.
Igual para o Marítimo.

Os clubes das ilhas teem mentalidade de salazar. Subservientes.

Última edição:
  • Like
Reações: Chino e Dexter2020

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,176
24,213
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
No Sporting saiu o treinador e está a acontecer o que vemos, só o treinador.

Agora façam o mesmo exercício para o FC Porto.
Uma nova direção que entrou em funções apenas após a final da Taça de Portugal o que influenciou negativamente a preparação da época. Encontram um clube com 8000 € na conta para fazer face a despesas correntes. Novo treinador e nova equipa técnica. Muita gente nova, incluindo novos departamentos na estrutura do futebol profissional. Um plantel com menos qualidade individual e menos profundidade que o dos rivais. Uma pré-época sem alguns dos jogadores mais importantes que estiveram presentes no Europeu e na Copa América, ao contrário do Sporting que teve os jogadores quase todos disponíveis. Contratações que apenas puderam ser feitas depois da venda do Evanilson. Quase todas para o 11 titular. Fazer a integração dos reforços com a época em andamento.

E a 6 de Dezembro, com uma Supertaça no bolso, depois de já termos visitado guimarães, alvalade e luz, estamos a 3 pontos do primeiro lugar com menos um jogo.

É verdade que em termos exibicionais a equipa tem passado por um momento turbulento e não se tem dado bem contra adversários de médio/alto calibre. Mas em termos de resultados seria extremamente difícil fazer melhor no campeonato, mesmo com um Gasperini da vida no comando da equipa.

Vamos ver como a equipa se vai apresentar nos próximos jogos. Se conseguirmos fazer alguns reajustes em Janeiro o cenário pode mudar a nosso favor.

Se calhar o tempo dará razão a André Villas Boas. Se mantém a confiança em Vítor Bruno, tendo sido ele um treinador de craveira internacional, certamente perceberá que existirão variáveis e condicionantes em jogo das quais nós não temos conhecimento.
VB é um erro horrível. Nao ha nada q se aproveite no q está a fazer.

Não andemos a dourar isto.

O tratador da relva punha a equipa na luz com mais tomates do q este impreparado.

Tem q se parar de arranjar desculpas para isto.

Já agora a merda do regime tb mudou de treinador.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,090
7,934
Acho que tudo isto que está a acontecer ao sporting, diga-se a bem da verdade que nos estava a acontecer à cerca de uma semana atras, vínhamos de derrota em derrota.
Estes momentos que as equipas passam é crucial ter um treinador capaz, com pulso para reagir de imediato a adversidade, e o que temos estado a ver também do nosso lado é um treinador inexperiente, amorfo e que ainda não se sabe o que ira sair dali.
Porem, quem diria que o campeonato estaria neste momento na estaca zero, tudo praticamente empatado ou separados por um ponto., como tal julgo ser realista pensar que o 2º lugar e a correspondente confirmação na CL na próxima época é possível.
No meu entender tudo isto está claramente a beneficiar o benfica, tem um plantel de valor ou pelo menos mais equilibrado face aos restantes, tem o treinador menos mau, estão motivados e têm toda aquela equipa que veste de negro e de apito na boca na mão.
Está a confirmar-se a tempestade perfeita para os corruptos, a mudança de treinador motivou as hostes, a nossa postura em campo, principalmente na luz, deu-lhes uma enorme motivação e agora o JP nos lagartos também está a ter o seu contributo para impulsionar o benfica.
Estou contente com a queda dos lagartos, mas o Benfica mina tudo e o NGC, infelizmente tem um treinador fraco, inexperiente com um plantel com potencial mas desequilibrado.
VB não esta a conseguir potenciar o talento que tem ao dispor, e ainda cria mais desequilíbrios.
Ivan Jaime que estava a ter influencia direta nos jogos do inicio da epoca, desapareceu dos convocados e nem ao banco vai, Mora um talento enorme, não percebo porque não joga mais, Pepê pode cometer o maiores erros, que tem lugar cativo, Otavio já surge na equipa principal ate cometer mais um erro que nos custará pontos, Alan varela está uma sombra daquilo que é o real valor do jogador, etc.....
Portanto, espero que em janeiro se consigo proceder a algumas mudanças no plantel, desde logo, ver se é possivel colocar jogadores que não são reais valias no plantel do FCPorto, como o Gruijc, Franco, Navarro, Borges,....e se conseguimos uma ou duas aquisições que causem impacto imediato positivo na equipa, de preferência extremos diferenciados, seria fantastico.
Sobre o treinador VB tem que levar uns caldos, a ver se perde a vergonha e mostra do que é capaz e se nos consegue surpreender pela positiva porque pela negativa está a conseguir.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,598
133,500
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que tudo isto que está a acontecer ao sporting, diga-se a bem da verdade que nos estava a acontecer à cerca de uma semana atras, vínhamos de derrota em derrota.
Estes momentos que as equipas passam é crucial ter um treinador capaz, com pulso para reagir de imediato a adversidade, e o que temos estado a ver também do nosso lado é um treinador inexperiente, amorfo e que ainda não se sabe o que ira sair dali.
Porem, quem diria que o campeonato estaria neste momento na estaca zero, tudo praticamente empatado ou separados por um ponto., como tal julgo ser realista pensar que o 2º lugar e a correspondente confirmação na CL na próxima época é possível.
No meu entender tudo isto está claramente a beneficiar o benfica, tem um plantel de valor ou pelo menos mais equilibrado face aos restantes, tem o treinador menos mau, estão motivados e têm toda aquela equipa que veste de negro e de apito na boca na mão.
Está a confirmar-se a tempestade perfeita para os corruptos, a mudança de treinador motivou as hostes, a nossa postura em campo, principalmente na luz, deu-lhes uma enorme motivação e agora o JP nos lagartos também está a ter o seu contributo para impulsionar o benfica.
Estou contente com a queda dos lagartos, mas o Benfica mina tudo e o NGC, infelizmente tem um treinador fraco, inexperiente com um plantel com potencial mas desequilibrado.
VB não esta a conseguir potenciar o talento que tem ao dispor, e ainda cria mais desequilíbrios.
Ivan Jaime que estava a ter influencia direta nos jogos do inicio da epoca, desapareceu dos convocados e nem ao banco vai, Mora um talento enorme, não percebo porque não joga mais, Pepê pode cometer o maiores erros, que tem lugar cativo, Otavio já surge na equipa principal ate cometer mais um erro que nos custará pontos, Alan varela está uma sombra daquilo que é o real valor do jogador, etc.....
Portanto, espero que em janeiro se consigo proceder a algumas mudanças no plantel, desde logo, ver se é possivel colocar jogadores que não são reais valias no plantel do FCPorto, como o Gruijc, Franco, Navarro, Borges,....e se conseguimos uma ou duas aquisições que causem impacto imediato positivo na equipa, de preferência extremos diferenciados, seria fantastico.
Sobre o treinador VB tem que levar uns caldos, a ver se perde a vergonha e mostra do que é capaz e se nos consegue surpreender pela positiva porque pela negativa está a conseguir.
Está na estaca zero e depois leio um "o 2º lugar é possível".
Que crise de confiança.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,786
3,405
Aquela sensação de que não se aprendeu nada e que vamos cair outra vez.

Esqueceu-se foi dos jogos que não ganhámos verdadeiramente bem.

Só faltou também dizer que “cada um pinta o quadro que quer”, quando já fomos da Taça, poderíamos estar em terceiro no campeonato e num honroso lugar 23 (!) da Liga Europa.

Espero bem que, lá dentro, estejam todos casados com a puta da ideia.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,090
7,934
Está na estaca zero e depois leio um "o 2º lugar é possível".
Que crise de confiança.
Julgo não ser somente crise de confiança da minha parte, também o é, mas não só, agora baseio-me muito naquilo que vejo a equipa a jogar e para mim os sinais não são bons.
Até aqui sporting estava "fortíssimo" sob a batuta do RA, o benfica com menos um jogo está colado a nós e o NGC a meu ver, não está forte, não dá confiança, com o passar dos meses estamos piores face ao inicio de época.
Agora com a saída do amorim, o sporting já perdeu 6 pontos, em dois jogos e acho que não vai ficar por aqui, como tal, vejo que perante este cenário teremos mais hipóteses em atingir os nossos objectivos que passa ou por ser campeão ou no mínimo garantir um lugar direto na CL.
Não disse que não vamos ganhar o campeonato mas para já, com base naquilo que a equipa tem produzido, acho dificil, mas.....
Já percebi que não concordas, achas que estamos a evoluir e a crescer e que no final vamos conseguir o titulo?

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,708
5,655
"É fundamental única e simplesmente pelo cenário de lata exigência que queremos cultivar."
"Esta mutação nos comandos técnicos não ajuda ninguém."
"O Stephen também tem capacidade para aglutinar as pontas soltas."
"Não pensamos muito à la longue, mas no imediato."
"O certame honra-nos, são os grandes clubes do mundo, mas a minha preocupação é amanhã e que tipo de Messis vamos encontrar amanhã."

Ele faz isto de propósito para dar tanga às pessoas, só pode.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,598
133,500
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já percebi que não concordas, achas que estamos a evoluir e a crescer e que no final vamos conseguir o titulo?
Eu concordo contigo na situação relativa aos sinais da equipa e a termos regredido em vez de evoluido.
A minha alma de portista tem esperança no melhor, o meu lado analítico espera para ver porque sabe que não estamos bem e o treinador não tem sabido tirar o melhor proveito da equipa.