Acho que tudo isto que está a acontecer ao sporting, diga-se a bem da verdade que nos estava a acontecer à cerca de uma semana atras, vínhamos de derrota em derrota.
Estes momentos que as equipas passam é crucial ter um treinador capaz, com pulso para reagir de imediato a adversidade, e o que temos estado a ver também do nosso lado é um treinador inexperiente, amorfo e que ainda não se sabe o que ira sair dali.
Porem, quem diria que o campeonato estaria neste momento na estaca zero, tudo praticamente empatado ou separados por um ponto., como tal julgo ser realista pensar que o 2º lugar e a correspondente confirmação na CL na próxima época é possível.
No meu entender tudo isto está claramente a beneficiar o benfica, tem um plantel de valor ou pelo menos mais equilibrado face aos restantes, tem o treinador menos mau, estão motivados e têm toda aquela equipa que veste de negro e de apito na boca na mão.
Está a confirmar-se a tempestade perfeita para os corruptos, a mudança de treinador motivou as hostes, a nossa postura em campo, principalmente na luz, deu-lhes uma enorme motivação e agora o JP nos lagartos também está a ter o seu contributo para impulsionar o benfica.
Estou contente com a queda dos lagartos, mas o Benfica mina tudo e o NGC, infelizmente tem um treinador fraco, inexperiente com um plantel com potencial mas desequilibrado.
VB não esta a conseguir potenciar o talento que tem ao dispor, e ainda cria mais desequilíbrios.
Ivan Jaime que estava a ter influencia direta nos jogos do inicio da epoca, desapareceu dos convocados e nem ao banco vai, Mora um talento enorme, não percebo porque não joga mais, Pepê pode cometer o maiores erros, que tem lugar cativo, Otavio já surge na equipa principal ate cometer mais um erro que nos custará pontos, Alan varela está uma sombra daquilo que é o real valor do jogador, etc.....
Portanto, espero que em janeiro se consigo proceder a algumas mudanças no plantel, desde logo, ver se é possivel colocar jogadores que não são reais valias no plantel do FCPorto, como o Gruijc, Franco, Navarro, Borges,....e se conseguimos uma ou duas aquisições que causem impacto imediato positivo na equipa, de preferência extremos diferenciados, seria fantastico.
Sobre o treinador VB tem que levar uns caldos, a ver se perde a vergonha e mostra do que é capaz e se nos consegue surpreender pela positiva porque pela negativa está a conseguir.