Organiza a equipa.
Mete agressividade.
Melhora a transição defensiva.
Ganha em Famalicão! Por favor...
Mete agressividade.
Tendo os lamps um jogo em atraso não consigo pensar nisso como liderança, ainda pra mais perdendo para orcs e lagartos no confronto direto. Mas é preferível estar em terceiro a um ponto do primeiro do que estar em segundo a seis da liderança como estávamos há uma semana.A verdade é que, se ganharmos em Famalicão, estaremos no 1. lugar empatados com o Sporting.
Verdade. Mas confronto directo só depois de jogarmos com eles em casa.Tendo os lamps um jogo em atraso não consigo pensar nisso como liderança, ainda pra mais perdendo para orcs e lagartos no confronto direto. Mas é preferível estar em terceiro a um ponto do primeiro do que estar em segundo a seis da liderança como estávamos há uma semana.
Eu tambem pensei que ir ao salao de festas, jogar contra os mouros, e deixa-los a 11 da lideranca eram 3 motivacoes suficientes para por os jogadores "com sangue nos olhos".Uma equipa que pode passar para primeiro, devia ser dos jogos mais fáceis de preparar
Ele usa muito é o "castrar"Nem quero pensar no que vai inventar a seguir:
"Precisamos de fazer de cada jogo um holocausto para o nosso adversário".
"Temos de escravizar os processos do adversário, capturá-los e vendê-los ao melhor preço no mercado do nosso domínio de jogo."
(Se voltar a jogar em Roma esta época): "Há que ter comportamento de predador"
11 da liderança? Quando? E olha que ir a luz ainda não é igual a ir a FamalicãoEu tambem pense que ir ao salao de festas, jogar contra os mouros, e deixa-los a 11 da lideranca eram 3 motivacoes suficientes para por os jogadores "com sangue nos olhos".
EstrangeiroAo que parece, o Daniel Sousa afinal não vai para Famalicão!
Queres ver que...
Daniel Sousa não vai treinar o Famalicão: técnico prefere ir para fora | MAISFUTEBOL
Técnico de 40 anos tem várias propostas de emblemas estrangeirosmaisfutebol.iol.pt
Neste momento dependemos só de nós e o problema é q isso é o pior q nos pode acontecer.Não me digas que o Sir Alex Lajersson não perde pontos até ao final...
Organiza a equipa.
Mete agressividade.