Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,703
4,539
Eu escolheria, dentro das possibilidades do Porto, o Luís Castro. É um treinador de projetos, formador e viu-se que cresceu bastante.
Por outro lado, o Vítor Pereira, goste-se do estilo ou não, percebe da bola. O JJ, mais uma vez, viu-se grego para lhe ganhar e com uma equipa bastante superior!
Para um tiro no escuro, escolheria Daniel Sousa, que pelos vistos teria sido a primeira escolha!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Não sei se já haverá fumo branco, mas já ouvi falar do Daniel para o Famalicão.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,442
911
Braga
O MacCarty, no Manchester United, é o " treinador" dos avançados...
Não poderíamos por o Pepe, a ensinar como se defende aqueles defesas do Porto!

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,442
911
Braga
Não sei se já haverá fumo branco, mas já ouvi falar do Daniel para o Famalicão.
Poderá ser a prova dos nove! Se realmente o trabalho em Arouca foi uma exceção, ou se realmente temos um treinador de futuro!
Famalicão, que em janeiro terá de apostar forte no mercado. Tem dos piores plantéis dos últimos anos.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,408
17,947
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O cargo de treinador do FC Porto tem que servir de exemplo para os demais adeptos e isso não está a acontecer.

Nos últimos anos tivemos um treinador que falava só em vinho e que as vezes os adeptos tinham que beber vinho de tasca.

Este caralho, vem falar em droga.
Nem quero pensar no que vai inventar a seguir:

"Precisamos de fazer de cada jogo um holocausto para o nosso adversário".

"Temos de escravizar os processos do adversário, capturá-los e vendê-los ao melhor preço no mercado do nosso domínio de jogo."

(Se voltar a jogar em Roma esta época): "Há que ter comportamento de predador"

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,683
5,308
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Nem quero pensar no que vai inventar a seguir:

"Precisamos de fazer de cada jogo um holocausto para o nosso adversário".

"Temos de escravizar os processos do adversário, capturá-los e vendê-los ao melhor preço no mercado do nosso domínio de jogo."

(Se voltar a jogar em Roma esta época): "Há que ter comportamento de predador"
"Temos de ser capazes de manietar o nosso adversário e sodomiza lo a nosso belo prazer..."
1001049224.jpg

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,683
5,308
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
"Temos de fazer bullying à área contrária para levar o adversário a cometer um suicídio de ideias"
"Tal como dois amantes a dançar um tango, o ataque deve ser coordenado, cheio de ousadia e paixão. Cada passe é um sussurro, cada desmarcação, um convite. No momento certo, o remate final é como um beijo roubado, que deixa o adversário paralisado e sem reação."

• Haha
Reações: PDuarte e Chino

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,683
5,308
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
"Se Sun Tzu jogasse futebol, diria que a melhor estratégia é confundir o adversário com toques de génio. Finjam um passe lento como um amor que esfria e, de repente, ataquem com a fúria de um romance proibido. Deixem-nos perceber o golo apenas quando estiverem a buscar a bola no fundo da rede."

• Love
  • Like
Reações: mesenga e pcarvalho

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,683
5,308
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
"Não basta invadir a área adversária, é preciso cortejá-la. Um passe longo é o piscar de olhos à distância, o drible curto é a mão que roça casualmente, e o cruzamento perfeito é a declaração de intenções. A baliza, é claro, não resiste ao charme do vosso toque final."