com a devida vénia...Diz o Sr. Pilão![]()
com a devida vénia...Diz o Sr. Pilão![]()
se pensar um dia em deixar a carreira de treinador podia ir para filosofo ou professor de filosofia...Vítor Bruno:
"Quero uma equipa viciada em ganhar, que faça disso uma droga sem a qual não consegue viver"
Diria que provavelmente é por questões fiscais.Cheira-me que esta historia do Luis Castro estar a protelar uma resposta a propostas que tem do Brasil, possa estar relacionada connosco.
Não sei se não está à espera de ver o que vai acontecer no Porto, na expectativa que lhe "caia alguma coisa no prato"...![]()
Sempre bonito ter um plantel de jogadores completamente sóbrios que não querem andar nisso das drogas lolesVítor Bruno:
"Quero uma equipa viciada em ganhar, que faça disso uma droga sem a qual não consegue viver"
Com tantas analogias e metáforas que podia fazer... oh valha-me. Que o nosso dealer nos deixe a todos agarrados ao futebol da equipa.Vítor Bruno:
o gajo fez merda no guimaraes mas depois fez top-5 com uma equipa super insossa que por norma ficava sempre perto de lugares de descida.Também, quem se lembrou que Evangelista era treinador?
Se for o Daniel Sousa, ainda bem que só vai pegar depois do nosso jogo...
Muito curioso para ver o nosso meio-campo contra Gustavo Sá e Zaydou...
Alguém que o cale pla amor de Deus.Vítor Bruno:
Gustavo Sá devia cá estar em vez do Grujic q nao interessa nem ao menino Jesus...Também, quem se lembrou que Evangelista era treinador?
Se for o Daniel Sousa, ainda bem que só vai pegar depois do nosso jogo...
Muito curioso para ver o nosso meio-campo contra Gustavo Sá e Zaydou...
Isso não era grande gestãoGustavo Sá devia cá estar em vez do Grujic q nao interessa nem ao menino Jesus...
Na realidade Eu gostava era de um.jogador q faça de facto a diferença para o lugar do Varela q no seu melhor é curto.Isso não era grande gestão
Ideal para o lugar do Grujic seria....ninguém
Está lesionado há uma caralhada de tempo, meio campo a jogar mal e ninguém se lembra dele
Para quê gastar dinheiro a substituir esse jogador?
Nós temos pra aí meia dúzia que podiam ir e não vir ninguém
Cringe. Um desastre total de comunicação.Vítor Bruno:
O cargo de treinador do FC Porto tem que servir de exemplo para os demais adeptos e isso não está a acontecer.Vítor Bruno:
O JP está ainda mais impreparado para isto do que o VB.O VB comunica mal mas a CI do João Pereira ontem foi 10x pior que qualquer uma do VB…
Sem dúvida. Os 3 grandes têm treinadores medíocresO JP está ainda mais impreparado para isto do que o VB.
Não me lembro de ver os três grandes com três treinadores tão medíocres ao mesmo tempo.
O Lage se não fosse o colinho também já estava a ver cursos do IEFP.
Por isso é que era fulcral o AVB corrigir já isto a tempo de ganharmos algo....Sem dúvida. Os 3 grandes têm treinadores medíocres
Um grande Portista que até já cá andou e agora custa uma fortuna.Gustavo Sá devia cá estar em vez do Grujic q nao interessa nem ao menino Jesus...
Se esta gala não lhe ensinar nada sobre ser Porto nada mais vai ensinar-lo. Se calhar é outro Rúben Amorim que não consegue desligar-se de paixões antigas.Mano calzone, tanta história à tua volta, tanto Porto, vês se esta gala te arrebita, se aprendes umas coisas que nestes 7 anos não conseguiste sobre o espírito Porto, ao menos isso, mesmo que não tenhas muito jeito para a conversa e só saiam Bocagices, imbui-te neste espírito, ganha uma renovada energia, arrepia caminho caramba.
É uma oportunidade única de uma vida, e oportunidades destas agarram-se, e não a agarraste só por dizer sim, só por aceitar, isso qualquer almocreve faria. Agarrar é agora, é mostrar que tens o espirito certo, que merces este clube, este autocarro só passa uma vez, e tu estás já penduradinho no varão, perdido nas prosápias, meio com o cu já fora do veículo, que vai aos "s's" pela estrada. Agarra a oportunidade pá, mete-te para dentro, vai para o volante e mostra que sabes conduzir, nem que seja uma "condução prudente" e mais conservadora, mas mostra algo, reage...
Se não conseguires, nunca mais apanharás autocarro tão grande, tão bom, carreira tão notável, vais andar por aí, a sobreviver de apanhar e conduzir chafaricas podres e a pensar "e se eu tivesse agarrado aquela oportunidade".
Faz-te homem, FAZ-TE TREINADOR